Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

Cada vez mais sinto desejo que esta epoca corra ainda pior que a anterior. Acho que é a unica réstia de esperança deste fdp ser corrido do clube

ForçadoBloqueio

Citação de: Kolchak em 18 de Julho de 2024, 01:16Cada vez mais sinto desejo que esta epoca corra ainda pior que a anterior. Acho que é a unica réstia de esperança deste fdp ser corrido do clube

Não precisas de desejar, acontecerá naturalmente.

piwo

Citação de: Kolchak em 18 de Julho de 2024, 01:16Cada vez mais sinto desejo que esta epoca corra ainda pior que a anterior. Acho que é a unica réstia de esperança deste fdp ser corrido do clube

Mesmo assim nao iria ser facil. Isto foi tudo muito bem preparado pelo kadafi dos pneus.
Nao escolheu o Ruizao para sucessor por acaso...

piwo

Citação de: O Fura-Redes em 17 de Julho de 2024, 23:52o mercado para nós, ao vender o João Neves tão cedo, acaba de triplicar. tudo agora o que quisermos acabou de triplicar. #10noComando

Mais Tengsteds e Juarazecks ao triplo do preço de mercado

aquaris

Citação de: Kolchak em 18 de Julho de 2024, 01:16Cada vez mais sinto desejo que esta epoca corra ainda pior que a anterior. Acho que é a unica réstia de esperança deste fdp ser corrido do clube

Tem de parar as compras, o Rui vai dar cabo do SLB!

Semper Fidelis

por favor traz mais um lesionado do PSG!
por favor !

Eduardo Gomes


hayato_1904

Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Vidito

Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 01:50Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Estes posts fazem-me tanta ou mais impressão que o Rui Costa. Mas custa muito meter aqui a capa ou dizer o que vem lá escrito?

Diavolo Rosso

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 01:50Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Estes posts fazem-me tanta ou mais impressão que o Rui Costa. Mas custa muito meter aqui a capa ou dizer o que vem lá escrito?
Nada de novo.


The_Devils_Advocate


daniii95

Reter talento o caralho.

Vigarista de merda. Parasita

Esta história do Renato e do Félix é para atirar areia para os olhos

É para depois ter o discurso antes das eleições para dizer merdas como:

"João Neves quis sair e não queremos jogadores contrariados"

"João Félix era do nosso interesse mas estava com valores muito caros"

"Renato Sanches não quis vir para o Benfica. Temos que respeitar"

Frases feitas para chalupas como o serbot, Vladomiro78, patrickvieira e Billy the Kid aceitarem e dizerem que sim

Quando este senhor for preso, espero que estas personagens também deixem de falar sobre o Benfica e se dediquem á apanha do mexilhão

Notguilty

O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.


Scorpion8

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2024, 02:01
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 01:50Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Estes posts fazem-me tanta ou mais impressão que o Rui Costa. Mas custa muito meter aqui a capa ou dizer o que vem lá escrito?
Nada de novo.


claro que é o JN que prefere França, qualquer um prefere o PSG ao City

Kurt Cobain 10

Que puta de nojo estou deste gajo.

Vais ter que levar comigo na próxima AG.