João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: eagles_viseu em 18 de Julho de 2024, 06:40
Citação de: RedFlame em 18 de Julho de 2024, 06:30Já vai em 60 + 10!!
Bem negociadimho ainda levamos com o Renato e pagamos qualquer coisa!

Levar com o Renato, pagando os salários, conta como um valor a deduzir à transferência, não como algo que acrescente valor à venda do Neves.

Não investiguem estes empréstimos do PSG que não é preciso... Draxler, Bernat, e agora o Renato. Alguém anda a meter dinheiro ao bolso.

Zetuga

Se e' so' isto que o Benfica oferece aos seus jogadores da formação, entao e' so' isto que eles querem do Benfica.

peter_slb

Desde as primeiras capas com a rejeição do novo contrato que se percebeu bem o que aí vinha, a única surpresa é ainda haver tanta gente a ir na conversa da direção e a crticar o jogador.

Para esses só gostava que me dissessem o que acham do sporting e porto aguentarem os seus melhores jogadores constantemente muito mais tempo que o Benfica? Acham mesmo que são os nossos que tem um carácter diferente e que por isso forçam a saída à primeira oportunidade ao contrário dos jogadores dos nossos rivais?

Eu aposto que se houver uma mudança de direção, passaremos de imediato a ter muito mais sorte com os nossos jogadores e que eles passarão a querer ficar muito mais tempo.

MFMoedas

Epah.

Todos os anos a mesma merda. Todos os anos a mesma merda com jogadores diferentes.

A culpa obviamente é dos jogadores que, apesar de demonstrarem em campo e nas suas redes sociais o oposto, odeiam estar no Benfica.

Quem come esta merda só tem direito ao que lhe cai no prato, um benfiquinha.

Farto desta merda. Farto.

E acaso venham aqui os blueprops e marinhos;

Já pisei merda de cão com mais dignidade do que vocês.

SLBRulez

Citação de: peter_slb em 18 de Julho de 2024, 07:13Desde as primeiras capas com a rejeição do novo contrato que se percebeu bem o que aí vinha, a única surpresa é ainda haver tanta gente a ir na conversa da direção e a crticar o jogador.

Para esses só gostava que me dissessem o que acham do sporting e porto aguentarem os seus melhores jogadores constantemente muito mais tempo que o Benfica? Acham mesmo que são os nossos que tem um carácter diferente e que por isso forçam a saída à primeira oportunidade ao contrário dos jogadores dos nossos rivais?

Eu aposto que se houver uma mudança de direção, passaremos de imediato a ter muito mais sorte com os nossos jogadores e que eles passarão a querer ficar muito mais tempo.
Não digas isso que já fui atacado aqui por dizer que os nossos rivais aguentam mais tempo os jogadores que nós

Nenad25

Será que a central, tãoi lesta a atirar copos ao treinador porque este retirou João Neves de campo (num jogo em que esteve bastantes furos abaixo), irá virar costas ao relvado e atirar esses mesmos copos ao camarote presidencial, por despachar o miúdo à primeira oportunidade?

SLBRulez

Citação de: ShorBraga em 18 de Julho de 2024, 05:23A época para mim termina com a saída do João Neves, ou seja, provavelmente termina antes de começar.

O que vale é que temos um Turco que ganha 3,5 milhões / ano e que vai resolver isto tudo em conjunto com o João Mário que também aufere os seus 4 milhões / ano.

Não contem comigo para apoiar isto.


Todos têm noção que a época vai correr mal

BENFIKA

Não se admirem se daqui a uns tempos viermos a saber que pediram ao Neves para aceitar a oferta porque o Benfica precisa muito do dinheiro da transferência.

fabioesg

Qualquer montante acima dos 70M seria um excelente negócio!

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 07:31Não se admirem se daqui a uns tempos viermos a saber que pediram ao Neves para aceitar a oferta porque o Benfica precisa muito do dinheiro da transferência.
O ano passado vendemos Enzo e Ramos
Fomos à champions

O que mais é necessário fazer? Assaltar um banco?

ShockWave

Obvio que ia sair costada da grande. Tem o cu apertado depois de ter andado a gastar como um arabe e vai fazer a venda mais ridicula que ne lembro. Nem o Bernardo por 15M me doeu tanto porque mal calçou. E com pena minha também preferia velo em Inglaterra ou Espanha, na França ja se sabe que é qatarsg que se nao ganha la vai enterrando mais uns milhoes até ganhar

sergio19azb

Citação de: fabioesg em 18 de Julho de 2024, 07:37Qualquer montante acima dos 70M seria um excelente negócio!
Jogas com um saco de dinheiro?

MFMoedas

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2024, 23:04
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

 :rir:

Há décadas a comer este discurso e ainda há quem caia. Isto é surreal.

Não aprendem.

Eu não consigo conceber que haja gente tão absolutamente estúpida que seja incapaz de ver padrões tão óbvios a acontecer uma e outra vez.

Epah, amigos. Já vimos isto para:


Di Maria. Ramires. Coentrão. David Luiz. Matic. Renato. João Félix. Enzo Perez. Vários miúdos da formação. Oblak. Ederson.  Rúben Dias. Nélson Semedo. Mitroglou. Raúl Jimenez. Gonçalo Ramos. Enzo Fernandez. Agora João Neves.

Todos uns filhos da puta que só querem dinheiro.

Pensem caralho. Vêem esta conversa noutros clubes?

Sickness:SLB

Citação de: fabioesg em 18 de Julho de 2024, 07:37Qualquer montante acima dos 70M seria um excelente negócio!

Não tenho duvidas. Por alguma razão eles estão bem agarrados ao poder.