Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 09:46O Billy The Kid ainda não disse nada? Gosto sempre de ler a cartilha diária. Já faz parte da minha rotina matinal...

Esse invertebrado e o balde de lixo só aparecem para vomitar cartilha. Sempre que a situação se torna indesculpável não metem cá as patas. Merda de benfiquistas.
Quem é o balde de lixo?

o valdomiro ou lá como é que essa merda se chama

Rodas1

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 09:46O Billy The Kid ainda não disse nada? Gosto sempre de ler a cartilha diária. Já faz parte da minha rotina matinal...

Esse invertebrado e o balde de lixo só aparecem para vomitar cartilha. Sempre que a situação se torna indesculpável não metem cá as patas. Merda de benfiquistas.
Quem é o balde de lixo?

o valdomiro ou lá como é que essa merda se chama
Vou estar atento, detesto vermes..

ISO

O Costa quando acordar vai contar tudo...

tiago_alexx

Num clube de futebol a sério : não se renova com o Di Maria e premiava-se o Neves com um bom contrato.

No circo que temos: renovamos com o Di Maria e vendemos o Neves


Boxtobox

Já há 1 ano que se sabia que o Neves ia ser vendido.

São 20 anos a comer merda. Só é enganado quem quer.


1979

Citação de: tiago_alexx em 18 de Julho de 2024, 09:53Num clube de futebol a sério : não se renova com o Di Maria e premiava-se o Neves com um bom contrato.

No circo que temos: renovamos com o Di Maria e vendemos o Neves




Vem o lesionado crónico RS e estouram-se 40 milhões em Félix- um jogador sem nível para um clube da liga dos campeões

LFVL

Uns estão falidos... os outros sofreram ataque dos proprios adeptos e nós em vez de aproveitar... implodimos-nos... Somos dos 3 o que tem pior gestão.

raio

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:14Esta venda do João Neves a confirmar-se só demonstra que além do desastre desportivo do ano passado que parece se propagar para este, a nível financeiro, estamos uma lástima.

Deve estar tudo preso por arames. Vão forçar a venda para se manter à tona. Se houvesse uma auditoria forense às contas provavelmente seria revelado que estamos perto duma situação à porto.

1979

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:55Uns estão falidos... os outros sofreram ataque dos proprios adeptos e nós em vez de aproveitar... implodimos-nos... Somos dos 3 o que tem pior gestão.


Às tantas a nossa máquina é que está falida...

Esbutenado

Eu só fico admirado com quem ainda fica admirado com este merdaçal de decisões tomadas por este banana e a corja de ladrões que está atualmente na direção do Benfica. Quantas mais evidências são necessárias para abrirem os olhos?
É que o que muitos Benfiquistas mereciam, principalmente aqueles que continuam cegamente a votar nesta merda, é que o João Neves fosse vendido por 10M e o Renato Sanches, todo podre, comprado por 30M. E mesmo assim tenho dúvidas que isto fosse suficiente para abrirem os olhos.

1979

Citação de: raio em 18 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:14Esta venda do João Neves a confirmar-se só demonstra que além do desastre desportivo do ano passado que parece se propagar para este, a nível financeiro, estamos uma lástima.

Deve estar tudo preso por arames. Vão forçar a venda para se manter à tona. Se houvesse uma auditoria forense às contas provavelmente seria revelado que estamos perto duma situação à porto.


Obviamente!

Carlos Mozer

Parece que estou outra vez na era do Manuel Damásio.

A seguir deve vir outra vez o vale e Azevedo. Acompanho a vida do Benfica há 35 anos. Nunca com um presidente competente e sério. É obra.

francisco

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:55Uns estão falidos... os outros sofreram ataque dos proprios adeptos e nós em vez de aproveitar... implodimos-nos... Somos dos 3 o que tem pior gestão.
Pela urgência em vender por 60 milhões a meio de Julho se calhar não são só os outros que estão falidos... Mas um clube que gasta 20M/ano para pagar os salários a João Mário, Otamendi e Di María também não sei para onde esperava ir...

Vitor Alves

Fornecimentos externos leva o valor todo da venda do João Neves.

Quem ganha com esses fornecimentos externos?

Quais os valores e empresas que os recebem?

Quem são os donos dessas empresas e as suas ligações à direção do SLB?

"Não vamos por aí, isso agora não interessa, estamos a tentar baixar esse valor desde que chegámos"

A malta come tudo, por isso é que o nosso clube não saí disto.