Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2024, 13:05Invasão seixal.......loading

Não, porque ninguém quer saber na realidade
Ate ao dia em que acontece.
Depois é um choro de como é que se chegou a esse ponto

RGouveia.SLB

Vende lá o Neres também seu miserável do crl, e com jeitinho podes vender também o António e o Tino para no fim termos uma equipa repleta de banalidades e acabados. Porque o que importa são as comissões, as negociatas e encher a pança aos 1001 tachistas que orbitam em torno do Benfica.

Metes nojo escroque. Chulo da lágrima

tiagoalvin

Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

Rørikus

Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2024, 12:57Somos uma empresa

 Um man utd desta vida, gastamos e bola

 O sporting, consegui fazer o que sempre quisemos, manter os bons despachar a merda.

 Nos temos alguns paulinhos, mas ninguém os quer

Com os bancos a ajudar até eu mantinha tudo e fazia tudo. No entanto vender Neves ou os melhores sem primeiro despachar entulho é mais uma encostada ao qual os benfiquistas estão mais que habituados.

B.Verissimo

Em um ano e meio comprou-se 4 avançados com um custo a rondar os 70M de euros, dos 4 só joga um.
Para nem falar em Jurasek's.
Passado um ano e meio vende-se um jogador que tem tudo para ser um dos símbolos do clube, tinha é que receber para isso mesmo.

Gestão Premium Vieirista/Costista.

Nmslb

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Julho de 2024, 13:00Vende-se o Neves, às tantas vai o Neres. E quem sabe, ainda vai o António ou o Morato.
Renova-se com o Di Maria, fica-se com o Ota e o João Mágico a ganhar rios de dinheiro. Junta-se a manuntenção dum treinador a ganhar rios de dinheiros, depois de uma época miserável.
Não se mexe com gastos desmesurados, volta-se a atirar dinheiros nas modalidades à toa e continua-se a alimentar uma direção cheia de old farts e incompententes com sede de protagonismo.
O que este inapto banana está a fazer é inacreditável.
Acho que, em 2025, merece só 80% dos votos, cegos do caralho.
e muda-se o nome para Lar Lisboa e Benfica. Que criterio existe neste clube? Velhos viciados a ganhar milhões com rendimento desportivo muito baixo, e os bons jogadores a serem vendidos para manter estes ex grandes jogadores? Estamos muito mal!


Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!
Não fosse o João Neves a segurar aquele meio-campo meia época e não era com Chiquinhos que íamos lá

Chappu

Grande balde de bosta de cavalo que está a servir aos apoiantes dele.

É deixar arder.

O'Brien

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2024, 13:00Tudo isto tem o alto patrocínio de 84% dos sócios. Não adiante virem para aqui culpar o nosso ruíe quando toda a gente sabia que ia dar nisto.

No norte tiveram a coragem de expulsar o presidente mais titulado com democracia e 80%.
Aqui é só pedrinhas da calçada.
Os nossos sócios são burrinhos também.

Impossível identificar-me com este Benfica actual.

É o Benfica corporate e vieiras, lda

st. michel

Citação de: Rørikus em 18 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2024, 12:57Somos uma empresa

 Um man utd desta vida, gastamos e bola

 O sporting, consegui fazer o que sempre quisemos, manter os bons despachar a merda.

 Nos temos alguns paulinhos, mas ninguém os quer

Com os bancos a ajudar até eu mantinha tudo e fazia tudo. No entanto vender Neves ou os melhores sem primeiro despachar entulho é mais uma encostada ao qual os benfiquistas estão mais que habituados.

Os Bancos ajudaram o SLv mas não o Benfica. Em vez de reconhecerem perdas nos empréstimos ao Benfica, reconheceram perdas ao Vieira, um dos maiores devedores, sempre e quando o Benfica pagasse tudo.

Foram os benfiquistas que deixaram isto acontecer. E o corno do actual presidente

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 13:08Vende lá o Neres também seu miserável do crl, e com jeitinho podes vender também o António e o Tino para no fim termos uma equipa repleta de banalidades e acabados. Porque o que importa são as comissões, as negociatas e encher a pança aos 1001 tachistas que orbitam em torno do Benfica.

Metes nojo escroque. Chulo da lágrima


Mas fica o João Mário.


Podemos ficar descansados

BENFIKA

"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino

Que lógica de merda...sendo assim podia-se vender a equipa toda, nenhum foi campeão  :estrelas:
Só é pena esta gente não aplicar a mesma teoria ao presidente..."O Benfica foi campeão com o Rui Costa?"  ::)

É correr com ele então, esse grande presidente... :crazy2:

RGouveia.SLB

Os gajos do PSG deviam começar a pensar em meter um busto evocativo do noce ruie na entrada do Parque dos Príncipes, em honra aos bons serviços (e subserviência) prestados ao PSG, para gáudio destes que gozam o prato recebendo da nossa parte o fillet mignon e oferecendo em troca ao Benfica frutas podres.

Zetuga

Citação de: tiagoalvin em 18 de Julho de 2024, 13:08Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

Quais lucros?