João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunodiaslb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Há quantos anos andamos a papar com estes cagalhões na testa? Quantos mais jogadores vão ter que sair para perceberem o esquema? É preciso ser muito anjinho fdx

Sim, o Neves foi sequestrado e obrigado a dizer que quer sair e obrigado a dar luz verde ao PSG.

Metam na cabeça que os jogadores querem ir! Enquanto andarem com sonhos cor de rosa de amor à camisola vão acabar sempre desiludidos, isso já não existe.

Mas alguém acha mesmo que se o Neves batesse o pé para ficar, não ficava?!

São as 3 partes que estão enfiadas nesta merda, não são só os clubes e o jogador à parte!


johncleese

Único ponto positivo é que se está a montar o cenário perfeito para em Dezembro já estarmos arredados de todos os títulos e o sr costa ser corrido à pedrada. De resto, tudo ruinoso

lPhoenix

Mas qual é a parte da fábrica dos sonhos [de ir embora] instalada há duas décadas que ainda não perceberam?!?

O miúdo é benfiquista até ao osso e tem a ambição de sair como qualquer miúdo formado no Cheichal.

Elvis the Pelvis

Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Isso não é claro, e o exemplo que deste do Coentrão demonstra o contrário do que dizes.

Mas sinceramente já não me interessa, interessa-me o Benfica e quem cá fica. Os que saem, deixam de contar para mim.

brunodiaslb

Este fórum chegou a um ponto tão tóxico que qualquer opinião que não seja que o Neves está a ser obrigado a assinar pelo PSG já somos um cartilheiro ou Vieirista. Isto sem saberem sequer quem é a pessoa, que no meu caso sou do mais anti-Vieira que existe, que cumpre sempre com as obrigações de sócio e os procurar tirar do poleiro.

No entanto, tenho a opinião que os jogadores olham para o clube como uma empresa e vão para onde lhes dão mais dinheiro. E essa opinião não vai mudar com as tentativas de diminuição dessa mesma opinião.

dasguerrero

Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Ora bem. Parece que vivemos todos no país das maravilhas, se a vocês vos pagassem 10 x mais fora do país também iriam ficar por amor à pátria. Tenham noção.
O Benfica quer e precisa de vender, com as comissões de há anos que se conhecem, o miúdo quer fazer o contrato da vida dele e parece que agora é tudo burro e mercenário.
Não vejo ninguém a agradecer o que ele fez pelo Benfica e a desejar lhe boa sorte, ou é o Benfica a empurrar para roubar, ou o jogador é mercenário.

Céptico

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:55
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:40
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:11
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:06Rui Costa é um bandido, Jorge Mendes é um bandido, mas defendem aqui os jogadores como se estes tivessem amor à camisola. Porquê? Porque é que tem que ser tudo preto ou branco e não cinzento?

João Neves quer sair, metam isso na cabeça. Já não existe amor à camisola, nem sequer nestes rapazes que crescem no clube. Aceitem de uma vez por todas.

João Neves quer saiu porque não se sentiu valorizado para a influência que tem na equipa. Titularissimo, internacional e pagam lhe menos que suplentes caídos de para quedas.

Mesmo que ganhasse mais, iria sempre querer sair. É uma não questão.

Claro que sim. Só nos rivais é que ninguém quer sair

Também querem sair, o problema é que ninguém lhes pega.

Se aparecessem clubes com propostas CONCRETAS pelos Gyokeres, Inácios, Potes, Diogos Costas, Conceições Jrs, etc, eles também iam logo.

O AVB disse um dia destes que só recebeu uma proposta, e foi pelo David Carmo. Se aparecessem pelos melhores, saltavam logo. No Sporting, idem.

Sim, até porque foi o PSG a aparecer com uma proposta pelo JN.
Não foi o Mendes, mandatado pelo Benfica, a fazer de caixeiro viajante.

Agradece aos 84% que votaram no mercenário chamado Rui Costa. Esses é que têm a culpa. Os mesmos que antes votavam no Vieira, no Vale e Azevedo, no Damásio, etc.

Esses é que têm a culpa, não eu.

Culpa tem o JN, que "quer sair"...

Pois não, quer ficar. ;D

Se calhar ainda não tinha pensado em abrir a porta, já o Mendes e Rui Costa lhe tinham feito a mala.

Já critiquei os três. É o que desejam os TRÊS.

2 de certeza, o resto só podes supor.



Pois claro, ele quer ficar. Está a fazer muitaaaaa força para ficar, mas lá terá que ser. Por vezes é assim, fazemos coisas contrariados.

Continuas a supor.

Mas entre família, Jorge Mendes e Rui Costa, é o menos achado nesta historia.

Por isso é que disse que vai para lá e vai triste. Vai ganhar menos, vai entrar em depressão.

Quando a suposição já não chega, um gajo entra na parvoíce.
Gosto.

Se queres que te diga, fico triste por pensar da forma que penso. Gostava que as coisas fossem diferentes, simplesmente já não me deixo iludir. As coisas são como são.

Ninguém está iludido, mas não lhe posso apontar nada.

O que me fode é ser o Benfica a criar as condições perfeitas para isso acontecer, quando devia ser o contrário.

CGUERREIRO_1904

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Há quantos anos andamos a papar com estes cagalhões na testa? Quantos mais jogadores vão ter que sair para perceberem o esquema? É preciso ser muito anjinho fdx

Sim, o Neves foi sequestrado e obrigado a dizer que quer sair e obrigado a dar luz verde ao PSG.

Metam na cabeça que os jogadores querem ir! Enquanto andarem com sonhos cor de rosa de amor à camisola vão acabar sempre desiludidos, isso já não existe.

Mas alguém acha mesmo que se o Neves batesse o pé para ficar, não ficava?!

São as 3 partes que estão enfiadas nesta merda, não são só os clubes e o jogador à parte!



Mostra lá essas declarações do Neves.

Basta colocar aqui o video do Rui Costa a dizer que foi a renovação mais fácil que teve e que o jogador só quer jogar no Benfica e crescer.

E o jogador tem contrato até 2028, o Benfica é que decide se o deixa sair ou não, a não ser que batam a cláusula. E não venham com histórias de que a ficar, o jogador fica descontente e não rende. Não me lembro de nenhum caso em que isso tenha acontecido. Aliás, só iria prejudicar ainda mais o jogador.

Bailey

Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Ora bem. Parece que vivemos todos no país das maravilhas, se a vocês vos pagassem 10 x mais fora do país também iriam ficar por amor à pátria. Tenham noção.
O Benfica quer e precisa de vender, com as comissões de há anos que se conhecem, o miúdo quer fazer o contrato da vida dele e parece que agora é tudo burro e mercenário.
Não vejo ninguém a agradecer o que ele fez pelo Benfica e a desejar lhe boa sorte, ou é o Benfica a empurrar para roubar, ou o jogador é mercenário.
Deixem se de tretas
O João Neves se lhe oferecem 1 milhão quando outros no clube ganham 4 claro que quer sair
O clube pressiona os Neves e os Ramos a quererem sair e depois mete as culpas neles quando é o próprio clube que quer que eles saiam

lPhoenix

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:16Este fórum chegou a um ponto tão tóxico que qualquer opinião que não seja que o Neves está a ser obrigado a assinar pelo PSG já somos um cartilheiro ou Vieirista. Isto sem saberem sequer quem é a pessoa, que no meu caso sou do mais anti-Vieira que existe, que cumpre sempre com as obrigações de sócio e os procurar tirar do poleiro.

No entanto, tenho a opinião que os jogadores olham para o clube como uma empresa e vão para onde lhes dão mais dinheiro. E essa opinião não vai mudar com as tentativas de diminuição dessa mesma opinião.

Não és o único.

O Vieirismo matou qualquer ponta de benfiquismo. Essa ambição de sair do clube é incutida desde cedo. E todos podem ver isso no "documentário" Fábrica de Sonhos.

Mas a malta continua a não querer ver.

Nem seria de esperar outra coisa, de uma direção de chupistas não benfiquistas.

Il trattore

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

Saveloy

Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

dtfstoko

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Isso não é claro, e o exemplo que deste do Coentrão demonstra o contrário do que dizes.

Mas sinceramente já não me interessa, interessa-me o Benfica e quem cá fica. Os que saem, deixam de contar para mim.

Uma minoria, não me lembro de muitos casos de jogadores influentes no Benfica que com contrato assinado andassem na praça publica a pedir para sair, lembro-me do Enzo Fernandez, do Coentrão e do Oblak (este pediu para sair por outros motivos).

Senhordotor

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

piwo

Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 13:44
Citação de: piwo em 18 de Julho de 2024, 02:15
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 00:48Mais um grande benfiquista 💵💵💵💵

Que importa para o caso o Neves ser um grande benfiquista, um benfiquista de merda ou um dragarto? O Simão não era benfiquista e ficou 6 épocas no Benfica.
O João Neves só tem é de ser profissional e cumprir o contrato que assinou coisa que até hoje tem feito e caso esteja descontente só tem de depositar 120M€ nas contas do Benfica sendo que assim já pode fazer o que quiser. 

O Simao continua é a mamar do belo por ter andado a lamber o kadafi dos pneus.

Sem duvida um grande jogador...mas caracter zero dessa pessoa.
Ja nem vou falar da sua vida pessoal e com o "amigo" Bruno Aguiar....nem do empurrao que ainda mandou a um socio nao faz muitos anos...

Infelizmente alguns dos que tinham mistica do clube foram despachados mais cedo daqui - Ruben, Bernardo, Cancelo ...

Dei o exemplo do Simão porque foi um belíssimo jogador, o melhor da altura dele e enquanto esteve no Benfica sempre teve mercado, mesmo assim fez bons anos de Benfica apesar de na altura o clube estar mais necessitado de dinheiro do que hoje.

De resto apesar de o Simão ter sido dos meus primeiros ídolos no Benfica concordo contigo sobre a sua personalidade.

Como jogador sem duvida...estava muito a frente dos outros e salvou nos de uma seca de titulos nacionais.

O proprio Ruizao tambem para mim dos melhores 10 que vi jogar mesmo a nivel internacional.

Mas ha que distinguir o jogador...do dirigente.

E infelizmente a maioria nao sabe fazer isso (nao me estou a referir a ti)