João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Céptico

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:20Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

Sim, é ele que está a forçar a saída...

BENFIKA

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Se o Benfica o quer vender ele vai fazer o quê? Como é óbvio vai aceitar a transferência e não é complicado acertar um contrato com o PSG como deves imaginar...

A pergunta é porque é que o Benfica QUER tanto vender o Neves?!?  ::)

Il trattore

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

Saveloy

Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:20Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

Sim, é ele que está a forçar a saída...

Aulas de português, para ontem.

BenficaSetsFire

Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Ora bem. Parece que vivemos todos no país das maravilhas, se a vocês vos pagassem 10 x mais fora do país também iriam ficar por amor à pátria. Tenham noção.
O Benfica quer e precisa de vender, com as comissões de há anos que se conhecem, o miúdo quer fazer o contrato da vida dele e parece que agora é tudo burro e mercenário.
Não vejo ninguém a agradecer o que ele fez pelo Benfica e a desejar lhe boa sorte, ou é o Benfica a empurrar para roubar, ou o jogador é mercenário.

O problema é que ele não precisava de ir para o PSG para ganhar bom dinheiro num bom contrato. Andamos a oferecer amendoins, quando outros jogadores que acrescentam ZERO ganham essas 10x mais do que ele.

Andar a dizer que quer sair para fazer o contrato da vida é uma falácia, porque podia perfeitamente ganhar muitos milhões aqui durante 2 ou 3 anos e ainda assim ter toda uma carreira internacional pela frente.

E isto é propositado. Não se oferecem esses valores aos da formação porque o clube os QUER vender. Porque só eles dão as mais valias necessárias para as nossas contas calamitosas e portanto o clube não tem qualquer interesse em que ele fique.

Depois é só debitar o guião para a CS e parceiros (como esse cromo do Fabrizio), o jogador já tem a cabeça lá fora, não podemos cortar as pernas, etc, etc, etc. E o adepto claro, já acha normal e come tudo independentemente do jogador.

LendaAimar

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Se o Benfica o quer vender ele vai fazer o quê? Como é óbvio vai aceitar a transferência e não é complicado acertar um contrato com o PSG como deves imaginar...

A pergunta é porque é que o Benfica QUER tanto vender o Neves?!?  ::)
porque estamos nas lonas financeiramente

30min à Benfica

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

À pronto!

Se foi o Romano a dizer então é porque é verdade absoluta.

Fabrizio Romano a primeiro ministro.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:16Este fórum chegou a um ponto tão tóxico que qualquer opinião que não seja que o Neves está a ser obrigado a assinar pelo PSG já somos um cartilheiro ou Vieirista. Isto sem saberem sequer quem é a pessoa, que no meu caso sou do mais anti-Vieira que existe, que cumpre sempre com as obrigações de sócio e os procurar tirar do poleiro.

No entanto, tenho a opinião que os jogadores olham para o clube como uma empresa e vão para onde lhes dão mais dinheiro. E essa opinião não vai mudar com as tentativas de diminuição dessa mesma opinião.

Mas isso para mim é claro como a água. Óbvio que o jogador quer ir. Assim como é óbvio que o Benfica nada fez para o tentar demover. Além disso, o Benfica se quiser diz ao João Neves que ele não vai a lado nenhum e acabou a conversa. Tem 4 anos de contrato e um cláusula de 120M.

Mas o que mais me fode é que além dos valores falados serem baixos, vai ser mais uma negociata onde vai envolver um jogador, que além de lesionado crónico, não é o substituto natural do João Neves, pois não é o que precisamos para o duplo pivot, mas os responsáveis estão-se bem a cagar para isso. Isto ainda é o que me mete mais nojo.

Gsound

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:16Este fórum chegou a um ponto tão tóxico que qualquer opinião que não seja que o Neves está a ser obrigado a assinar pelo PSG já somos um cartilheiro ou Vieirista. Isto sem saberem sequer quem é a pessoa, que no meu caso sou do mais anti-Vieira que existe, que cumpre sempre com as obrigações de sócio e os procurar tirar do poleiro.

No entanto, tenho a opinião que os jogadores olham para o clube como uma empresa e vão para onde lhes dão mais dinheiro. E essa opinião não vai mudar com as tentativas de diminuição dessa mesma opinião.

Minha primeira e última opinião sobre o tema. Por muito que o Neves goste do Benfica, ele é um miúdo inteligente e, dinheiro à parte, que conta muito, como é óbvio, entre ir para um clube que, não sendo dos maiores da Europa, já não tem lá as vedetas que poluiam o balneário e ficar num Benfica como moço de recados de otamendi e di maria, faz ele muito bem.

VigilanteGnu

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

Ele pediu com licença ao abrir a porta!

https://www.jn.pt/2063399697/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-se-percebessem-de-futebol/

sergio19azb

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

À pronto!

Se foi o Romano a dizer então é porque é verdade absoluta.

Fabrizio Romano a primeiro ministro.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
O Romano nem é pago para dizer umas merdas :rir:

Foi o Neves que ligou ao Romano "olha mi fratelo, diz aí que eu ja tenho acordo e que até me vão oferecer a Torre Efeil para ver se o Benfica aceita a proposta".

dasguerrero

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Ora bem. Parece que vivemos todos no país das maravilhas, se a vocês vos pagassem 10 x mais fora do país também iriam ficar por amor à pátria. Tenham noção.
O Benfica quer e precisa de vender, com as comissões de há anos que se conhecem, o miúdo quer fazer o contrato da vida dele e parece que agora é tudo burro e mercenário.
Não vejo ninguém a agradecer o que ele fez pelo Benfica e a desejar lhe boa sorte, ou é o Benfica a empurrar para roubar, ou o jogador é mercenário.

O problema é que ele não precisava de ir para o PSG para ganhar bom dinheiro num bom contrato. Andamos a oferecer amendoins, quando outros jogadores que acrescentam ZERO ganham essas 10x mais do que ele.

Andar a dizer que quer sair para fazer o contrato da vida é uma falácia, porque podia perfeitamente ganhar muitos milhões aqui durante 2 ou 3 anos e ainda assim ter toda uma carreira internacional pela frente.

E isto é propositado. Não se oferecem esses valores aos da formação porque o clube os QUER vender. Porque só eles dão as mais valias necessárias para as nossas contas calamitosas e portanto o clube não tem qualquer interesse em que ele fique.

Depois é só debitar o guião para a CS e parceiros (como esse cromo do Fabrizio), o jogador já tem a cabeça lá fora, não podemos cortar as pernas, etc, etc, etc. E o adepto claro, já acha normal e come tudo independentemente do jogador.

Os jogadores da formação são os que dão mais dinheiro nas transferências e por isso o clube tem sempre interesse em vende-los. Os outros jogadores normalmente há várias comissões intermediárias, e o valor a descontar da compra no lucro. Para não falar que maioria das vezes o passe não é do clube na totalidade.
Se o clube tem de vender, claro que achando uma proposta razoável, não vai procurar dissuadir o jogador também a não aceitar.

30min à Benfica

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

À pronto!

Se foi o Romano a dizer então é porque é verdade absoluta.

Fabrizio Romano a primeiro ministro.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
O Romano nem é pago para dizer umas merdas :rir:

Foi o Neves que ligou ao Romano "olha mi fratelo, diz aí que eu ja tenho acordo e que até me vão oferecer a Torre Efeil para ver se o Benfica aceita a proposta".

O Romano só diz verdades....

Nunca mente.

Romano beatificado, sff.

dtfstoko

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:20Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

Isto.
Olhem o caso do Deco em 2003:
CitaçãoApós vencer a Copa da Uefa (atual Europa League) de 2003, o meia recebeu uma oferta de 19,5 milhões de euros do Barcelona e manifestou o desejo de ir embora ao presidente Pinto da Costa.

No entanto, o cartola pediu para que o jogador permanecesse por mais um ano e disse que o clube português iria vencer a edição seguinte da Liga dos Campeões.


O luso-brasileiro atendeu aos apelos do presidente e ficou no estádio do Dragão. Sob o comando do técnico José Mourinho, ele brilhou na surpreendente conquista da Champions de 2004.

Detesto o pintinho mas apesar de todos os defeitos que tinha e de ter deixado o Porto da maneira que deixou também é verdade que a sua visão e o seu amor ao clube dão 100-0 aos últimos presidentes do Benfica.

btw isto foi o que aconteceu em 2004 depois dos cabrões ganharem a LdC:

Citação"O Sandro Rosell, então vice-presidente do Barça, me ligou e disse: 'Tenho aqui 21 milhões de euros para investir em você´. Eu respondi: ´Então esqueça, o Chelsea já ofereceu 45´. Ele pediu para eu exercer pressão sobre o Pinto da Costa, mas eu achava que era tempo perdido. No entanto, quando contei a situação, o presidente surpreendeu-me: ´Então, mas eu não te prometi que ia para o Barcelona?´ E eu fui", contou Deco à Fox Sports no passado.

Apesar de ter perdido 24 milhões de euros no negócio, Pinto da Costa manteve a palavra. Em julho, o Porto aceitou vender Deco por 15 milhões de euros e recebeu em troca o atacante Ricardo Quaresma, avaliado em seis milhões de euros. A transferência foi fechada em cerca de 21 milhões de euros.

https://www.espn.com.br/futebol/barcelona/artigo/_/id/12676520/promessa-permitiu-deco-trocasse-porto-barcelona-turbilhao-ofertas

Saveloy

Fazem passar a narrativa que o Benfica só tem responsabilidade se o jogador quiser ficar, o que é um disparate.

O Benfica não tem de ceder aos caprichos dos jogadores. Os gajos do Sporting não ficam porque os adoram, ficam porque o clube rejeita as propostas. Se deixassem o Pote ir para um Aston Villa ele estava em Birmingham hoje à noite.