João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:20Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

Sim, é ele que está a forçar a saída...

Bom, pode sempre dizer que quer ficar. Só que não vai acontecer. Na realidade é igual aos outros

BENFIKA

A partir do momento em que um clube quer vender um jogador é natural que esse jogador aceite sair, então se for para um clube com melhores condições é outro sobre azul.

Ninguém quer ficar num sitio onde nos querem vender ou pôr a andar. E o Benfica QUER vender o Neves, não é está aberto a ofertas é QUER VENDER.

A partir daí faz o jogador muito bem em tratar da sua vida, se o clube quer que ele saia então só tem que seguir a sua carreira noutro lado.

Paulo Fonseca

Epá, ao menos usem os argumentos que usaram para empurrar a Kika daqui para fora.

Em Portugal é só equipas amadoras, lá fora é que se está bem.

kingvata

Apesar de ser péssimo na mesma, porque toda a gente fala em 70 milhões??

70 milhões é o caralho!

São 60 milhões! 60!!

Após comissões é um jurasek e um kokçu!!

Eu é que sei quem merecia um Kok no çu! >:(

Céptico

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:20Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

Sim, é ele que está a forçar a saída...

Aulas de português, para ontem.

Caga nisso, voltas depois das férias, em Setembro.

Valandil71

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Há quantos anos andamos a papar com estes cagalhões na testa? Quantos mais jogadores vão ter que sair para perceberem o esquema? É preciso ser muito anjinho fdx

Sim, o Neves foi sequestrado e obrigado a dizer que quer sair e obrigado a dar luz verde ao PSG.

Metam na cabeça que os jogadores querem ir! Enquanto andarem com sonhos cor de rosa de amor à camisola vão acabar sempre desiludidos, isso já não existe.

Mas alguém acha mesmo que se o Neves batesse o pé para ficar, não ficava?!

São as 3 partes que estão enfiadas nesta merda, não são só os clubes e o jogador à parte!



Acreditas no que quiseres. Se quiseres acreditas na verdade, que é esta (e, ao contrário dos fontenários, sei do que falo): o João Neves NÃO quer sair do Benfica. Recebeu uma proposta de renovação ridícula, mas mesmo assim quer ficar (mais um ano). Mas o "presimente" e os seus lacaios andam a pessioná-lo para aceitar a proposta do PSG, porque precisam urgentemente do dinheiro.

As notícias sobre o João recusar-se a treinar, a entrar nas instalações, a atender telefones é MENTIRA!!! Estão a pintar o quadro de um "mercenário", de um "vendido", para poderem justificar a venda abaixo dos 100 milhões prometidos.

Parem de comer gelados com a testa!!!

Il trattore

Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Isso não é claro, e o exemplo que deste do Coentrão demonstra o contrário do que dizes.

Mas sinceramente já não me interessa, interessa-me o Benfica e quem cá fica. Os que saem, deixam de contar para mim.

Uma minoria, não me lembro de muitos casos de jogadores influentes no Benfica que com contrato assinado andassem na praça publica a pedir para sair, lembro-me do Enzo Fernandez, do Coentrão e do Oblak (este pediu para sair por outros motivos).
Não te lembras do nosso presidente a pedir para não lhe cortarem as pernas e para o deixarem sair para o Barcelona?

fpie

Citação de: kingvata em 18 de Julho de 2024, 14:30Apesar de ser péssimo na mesma, porque toda a gente fala em 70 milhões??

70 milhões é o caralho!

São 60 milhões! 60!!

Após comissões é um jurasek e um kokçu!!

Eu é que sei quem merecia um Kok no çu! >:(

e ainda temos de ficar com o Renato extra negocio, pagando por ele

Nuno_SLB

Mas voces conhecem o Neves de algum lado para saber se ele não lhe interessa um contrato de 5/6 milhões? 10 vezes mais que ele ganha atualmente no Benfica.  ;D

Metam na cabeça que interessa a todos os envolvidos.

Senhordotor

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

Anconselho a ver os jogos desde o inicio da época até janeiro. N se falava de outra coisa q o rapaz esta a fazer birra por n o deixarem sair. Como disse haja memoria.


"David Luiz se recusa a treinar e força saída para outro gigante inglês"

Ama muito o Chelsea tb certamente.

VigilanteGnu

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

À pronto!

Se foi o Romano a dizer então é porque é verdade absoluta.

Fabrizio Romano a primeiro ministro.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O malandro apaga é muitos posts! Os que depois não se confirmam

No entanto é o mais credível que ai anda! Ganhou esse estatuto! Até o José Boto já o elogiou bastante!

Tanto mama de empresários como de jogadores

S.L.B Stars

Se o Neves sair será mais uma época igual sem Gonçalo Ramos , vai ser o maior erro juntando ao erro de renovar com Di Maria já são dois

Saveloy

Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:20Ele pode querer sair à vontade, tem contrato assinado e a menos que paguem a cláusula só sai se o Benfica deixar.

Não estamos a falar de um Simão que levou a equipa às costas durante anos e se calhar merecia um bocado de abertura por parte do clube para fazer um grande contrato lá fora. É um miúdo com 18 meses na equipa principal.

Sim, é ele que está a forçar a saída...

Aulas de português, para ontem.

Caga nisso, voltas depois da férias, em Setembro.

É irritante vocês não saberem interpretar textos básicos, mas não ao ponto de eu querer sair do fórum até vocês voltarem para as aulas.

Kondiloma

Nem deviamos estar a falar com o PSG por estes valores, de qualquer forma não vale a pena fazermos 80M ou 120M quando depois é para rebentar em negocios de merda.

Mais vale ficar com o Neves

dasguerrero

Citação de: Valandil71 em 18 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Há quantos anos andamos a papar com estes cagalhões na testa? Quantos mais jogadores vão ter que sair para perceberem o esquema? É preciso ser muito anjinho fdx

Sim, o Neves foi sequestrado e obrigado a dizer que quer sair e obrigado a dar luz verde ao PSG.

Metam na cabeça que os jogadores querem ir! Enquanto andarem com sonhos cor de rosa de amor à camisola vão acabar sempre desiludidos, isso já não existe.

Mas alguém acha mesmo que se o Neves batesse o pé para ficar, não ficava?!

São as 3 partes que estão enfiadas nesta merda, não são só os clubes e o jogador à parte!



Acreditas no que quiseres. Se quiseres acreditas na verdade, que é esta (e, ao contrário dos fontenários, sei do que falo): o João Neves NÃO quer sair do Benfica. Recebeu uma proposta de renovação ridícula, mas mesmo assim quer ficar (mais um ano). Mas o "presimente" e os seus lacaios andam a pessioná-lo para aceitar a proposta do PSG, porque precisam urgentemente do dinheiro.

As notícias sobre o João recusar-se a treinar, a entrar nas instalações, a atender telefones é MENTIRA!!! Estão a pintar o quadro de um "mercenário", de um "vendido", para poderem justificar a venda abaixo dos 100 milhões prometidos.

Parem de comer gelados com a testa!!!

Onde está isso? Que ele se recusa a entrar ou a jogar pelo Benfica? A mesma fonte provavelmente que já tinha vendido jogadores dos rivais pelos 30 milhoes, mas que afinal agora já vendem acima da cláusula e afins.