João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2024, 16:15No Sporting também há esse problema dos meninos contrariados?
Adrien, Ugarte, Rojo, Porro, Matheus Pereira, Acuña, Wendel.

Nem vou citar os jogadores de Alcochete.

Ugarte vai sair do Sporting, garante empresário
https://sicnoticias.pt/programas/jogo-aberto/2023-05-11-Ugarte-vai-sair-do-Sporting-garante-empresario-60c50aa8

Ainda com a época em curso o empresário avisa logo que ele vai sair de qualquer forma. Se continuassem a querer contar com ele, ia ficar de bom grado? lool



Porro
Pedro Porro força saída para o Tottenham e não treinou no Sporting
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176350/pedro-porro-forca-saida-para-o-tottenham-e-nao-treinou-no-sporting

O Ugarte e o Porro quando é que ficaram lá contrariados? Até porque nem sequer tiveram tempo para tal. Acho que em ambos os casos bateram as cláusulas.


Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2024, 16:15No Sporting também há esse problema dos meninos contrariados?
Adrien, Ugarte, Rojo, Porro, Matheus Pereira, Acuña, Wendel.

Nem vou citar os jogadores de Alcochete.

O Ugarte e o Porro quando é que ficaram lá contrariados? Até porque nem sequer tiveram tempo para tal. Acho que em ambos os casos bateram as cláusulas.



Wizardpt

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:00
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 15:54
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 15:52
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: IPASLB em 18 de Julho de 2024, 15:50Por mais que a estrumetura do SLB tenha muita culpa, não se iludam com os jogadores profissionais, nem com a família e amigos deles, incluindo os empresários, todos estes, TODOS, só QUEREM isto;

GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO.
Podem querer tudo e mais alguma coisa. Ha um contrato assinado ate 2028.
O Horta teve que ficar na pedreira e não amuou.
Essa é que é essa


E tem rendido muito depois disso não têm ?
O Palhinha nao rendeu?
E o Simao quando tinha tudo acertado para ir para o Liverpool e ficou? Deixou de render?


Por cada gajo que rendeu outros 20 não renderam , olha nos porcos o caso do corona , o taremi e outros por exemplo , cada caso é um caso e nesse caso do horta todos ficaram a perder , a verdade é que 99% dos jogadores quer é dinheiro e fama , o resto é conversa para boi dormir.
O Neves tem 4 anos de contrato pela frente. Se quiser amuar e encostar na B , seria uma decisão dele.


E quem é que fica a ganhar com isso ? Era um bom sinal que mandavas a todos os miudos da formação também , os mesmos a quem o Benfica promete mundos e fundos aos pais para os roubar aos outros clubes.
Qual sinal? O Ruben Dias saiu com 22.


E muitos sairam antes , isto resumidamente é assim....existe proposta ALTA = venda  , não existe fica , é veres o caso do.....António Silva.

Isto de manter jovens com ofertas miliónarias é uma utopia , podem vir com um ou outra excepção mas a grande maioria  é vendida.

piwo

Citação de: LendaAimar em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...


Com tanto
Citação de: LendaAimar em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Se o Benfica o quer vender ele vai fazer o quê? Como é óbvio vai aceitar a transferência e não é complicado acertar um contrato com o PSG como deves imaginar...

A pergunta é porque é que o Benfica QUER tanto vender o Neves?!?  ::)
porque estamos nas lonas financeiramente
Se o Benfica o quer vender ele vai fazer o quê? Como é óbvio vai aceitar a transferência e não é complicado acertar um contrato com o PSG como deves imaginar...

A pergunta é porque é que o Benfica QUER tanto vender o Neves?!?  ::)
porque estamos nas lonas financeiramente

Com tanto roubo e dinheiro esbanjado em Tengsteds Cabrais e Juarezecks....
Ha que vender os melhores

O entulho fica e os outros servem para as comissoes. Num negocio destes ha muita gente a mamar.

BugsySiegel

O Lille vendeu o Leny Yoro (18 anos) ao Manchester United por 62 milhões de euros + 8 milhões por objetivos.

Se nos aceitarmos vender o Neves por 60 + 10 ao PSG...

Gestão danosa.

PedroMartins

Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada

MxPxFx

Citação de: Mendes96 em 17 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.


tu ainda respondes a um gajo com o nick sereBOTna?

piwo

Citação de: zizou em 18 de Julho de 2024, 16:39Agora há que diabolizar o Neves, pois queria ir embora, e a familia e empresário fizeram pressão, coiso e tal...
Já sabemos como funciona.

O Ruizao depois diz lhe para ir a BTV...para dizer que nao podia recusar este contrato..
E assim fica a ideia que nem o queriam vender.

O SLB2003 nao perdoa. A tatica é sempre a mesma.

SLBTotti

Citação de: BugsySiegel em 18 de Julho de 2024, 16:49O Lille vendeu o Leny Yoro (18 anos) ao Manchester United por 62 milhões de euros + 8 milhões por objetivos.

Se nos aceitarmos vender o Neves por 60 + 10 ao PSG...

Gestão danosa.

Estás a saldo porque o Neves é o único com mercado acima do valor que permite ao Benfica ficar folgado e a cometer erros que comete todos os anos sem cortar nos gajos e nos maus vícios que a isso levam.

Continuas a cortar na parte desportiva para investir e trabalhar erradamente na parte desportiva esperando que esta gere retornos e novos activos.

Tudo errado.

cristiano_1904

Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.

Se for por esse prisma saiem todos.

fdpdc666

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada

É natural. Eu também não trabalho nas férias.

kramxel²

Citação de: BugsySiegel em 18 de Julho de 2024, 16:49O Lille vendeu o Leny Yoro (18 anos) ao Manchester United por 62 milhões de euros + 8 milhões por objetivos.

Se nos aceitarmos vender o Neves por 60 + 10 ao PSG...

Gestão danosa.

O Yoro estava a 1 ano do final do contracto.

O Neves está a 4...

cristiano_1904

Citação de: MxPxFx em 18 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: Mendes96 em 17 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.


tu ainda respondes a um gajo com o nick sereBOTna?
Ser bot na...

a1904a

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada

Está de férias até dia 26...

cristiano_1904

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada
Sim, um gajo convidou para fazer um mini torneio nas Maldivas e o gajo não quis.

S.L.B Stars

120 milhões ou nada ... ponto final , se não for assim RC que vá pro Ca..