João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroMartins

Citação de: a1904a em 18 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada

Está de férias até dia 26...

Ah my bad então.
Sendo assim, já não chega a treinar no Benfica

JeSuisÉder


BrunoP

O ideal seria mantê-lo cá, óbvio...

Mas já que é certo que o vamos vender, espero que se faça um negócio que beneficie o Benfica também...

85 + Soler deixava-me agradado.

reddevill2010

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada
Vale tudo para queimar o jogador. Enquanto os verdadeiros chulos passam pelos pingos da chuva.

dsdsds44

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada
Leste onde?

Quero saber a fonte dessa mentira made in vierismo.

kramxel²

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada

É verdade.

















Por estar de férias.

força Benfica

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 16:49Li que se recusou treinar é verdade?

Eu duvido muito, mas já não sei nada

Sim,como esta de férias recusou-se a treinar.

S.L.B Stars

Só se vende com 100 milhões batidos na mão e mais 20 no rabinho do Costa , nada de prestações .


serebotna

Rui Costa em breve: "Toda a gente sabe que o João Neves  está há 8 anos no Benfica. É um jovem que tive a possibilidade de acompanhar muito de perto. Recordo-me perfeitamente quando vieste para a primeira equipa em 2022/2023 O que fizemos, na realidade, foi abrir-te esse espaço todo. É difícil para quem está neste clube ver-te partir agora mas também sabemos o porquê, não só pelo Benfica mas também por ti. Vais levar o Benfica para sempre e de certeza que serás um daqueles que um dia irá regressar a esta casa. Pessoalmente, aquilo que eu sonhava sempre é que fosses capitão do Benfica. Que não seja uma partida esquecida. Qualquer um dos que estão aqui nesta casa e qualquer benfiquista irá sempre recordar-te e desejar que um dia voltes também. Desejo-te as melhores felicidades para ti, em termos desportivos e familiares. Que venhas a ter uma carreira muito maior do que aquela que tiveste até agora"

MuchoG

Tem piada que a maioria destes jogadores ano depois dizem que não queriam sair do Benfica. Bernardo, Renato, Félix, Rúben, Guedes, etc. Mas no momento sai SEMPRE a mesma história que forçam a saída.

O João em Setembro era a renovação mais fácil, estranho.

Agora depende em quem querem acreditar, se nos jogadores que se calhar estão a tentar cair nas boas graças dos adeptos ou na direção que obviamente lança estas histórias para a imprensa.

JSilva28

Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2024, 16:02
Citação de: JSilva28 em 18 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 15:07Outra questão aqui, até há data as nossas cláusulas acima dos 100M significavam um poder negocial a rondar os 90M. A concretizar-se esta venda estamos muito possivelmente a perder 20% dessa negociação em futuras vendas de contratos semelhantes.
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 15:07Outra questão aqui, até há data as nossas cláusulas acima dos 100M significavam um poder negocial a rondar os 90M. A concretizar-se esta venda estamos muito possivelmente a perder 20% dessa negociação em futuras vendas de contratos semelhantes.

O "mercado" sabe que o Benfica está completamente falido e em desespero para vender.

Completamente falidos.
O porco também está e não se viu nenhuma notícia de algum clube interessado em bater a cláusula do espalha brasas da Seleção de apenas 30M.

Óbvio!!!

Como sabem que eles estão falidos, não vão lá bater a cláusula como é óbvio.

Devem andar a oferecer apenas tostões por saberem da situação deles.
O Otávio riu-se disso...

_1962_

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Julho de 2024, 16:39O Benfica vende jogadores para sobreviver. E isso é assustador.
Com este Modus operandi, isto vai correr mal. Mais cedo do que tarde.


Esta política desportiva e financeira não é sustentável e além disso não traz benefício nenhum.

Estamos a colocar o futuro do clube em causa para ganharmos um campeonato de vez em quando.

Investimos como nunca para ganhar praticamente nada, que sentido é que isto faz? Que projeto desportivo é este?

Esta gestão serve unicamente para gerar dinheiro para comissões e para pagar despesas em fornecimento e serviços externos cada vez maiores.

Ou seja, para tirar dinheiro do clube é preciso fazer entrar dinheiro no clube.


Não ganhamos títulos, não temos saúde financeira. Esta gestão é um desastre.

El Tacuara

Só para quem anda distraído ou com diminuta capacidade cognitiva, é que não percebeu que o JN está vendido desde o final da época de 22/23.

Tudo o resto, é palha para entreter o povão e alimentar as familias dos "jornalistas" e opinadores da bola...época após época é isto.

....
Saiu o Ruben e ficou o Darwin (já vendido)
Saiu o Darwin e ficou o Ramos(já vendido)
Saiu o Ramos e ficou o JN(já vendido)
....


S.L.B Stars

#17984
O PSG vai nos tentar enfiar o Renato Sanches com lesões dos pés há cabeça vão ver , eles têm 8 centro campistas para que querem mais .

Manuel Ugarte
Fabian Ruiz
Vitinha
Lee Kang-in
Carlos Soler
Warren Zaire-Emery
Senny Mayulu
Gabriel Moscardo