Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Red79

Citação de: Red79 em 17 de Julho de 2024, 00:13
Citação de: dBacus em 16 de Julho de 2024, 23:34Trubin

Bah      A. Silva   Morato    Beste


        Veerman     Florentino

                     Kokçü

Neres         Pavlidis     Aursnes
Com Horn (?), Gouveia (?), Otamendi, Araújo, Carreras, Barreiro, Rollheiser, Di María, Prestianni, Schjelderup e Marcos Leonardo,  como suplentes.
Mais o João Mário, claro. Não me parece que saia. E, provavelmente, o Gomes e o Melro da equipa B (e mais alguns), que deverão treinar regularmente com a A.

slbsam94

Citação de: dBacus em 16 de Julho de 2024, 23:34Trubin

Bah      A. Silva   Morato    Beste


        Veerman     Florentino

                     Kokçü

Neres         Pavlidis     Aursnes
Antonio silva -morato ?????
Medo 😱😱😱

KarelPoborsky7

#86117
Richard Rios do Palmeiras, fez uma excelente copa America, jogador combativo e muito evoluído tecnicamente, 1,85m, preço de mercado entre os 15 e 20 milhões

Android1974

Citação de: KarelPoborsky7 em 18 de Julho de 2024, 04:23Richard RuizRíos do Palmeiras, fez uma excelente copa America, jogador combativo e muito evoluído tecnicamente, 1,85m, preço de mercado entre os 15 e 20 milhões

Kasim


SLB1NAÇAO

#86120
Sempre na crista da onda , com notícias bombásticas , contratações mirabolantes, craques que resolvem tudo numa penada e cachets faraónicos.
O facto é sempre comemorado com pompa e circunstância em Tires, com um jacto privado ( voo comercial não se adequa ), com um diretor engravatado de ar sério e grave e um novo reforço pomposo um verdadeiro D. Sebastião prometido.
Ganhamos sem jogar e esquecemos que o campeonato é longo e apela mais a qualidades fisicas e técnicas, amor ao Clube e profissionalismo do que a tiques de vedeta engalanada pose de revista.
Neste show passado em folhetins , rapam-nos os nossos melhores jogadores e trocamos ouro por ferro fundido.
Ver sair João Neves, como Gonçalo Ramos, parte-me a alma e não há regresso que me console, bem pelo contrário.


 

OLoboMau

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:35André Gomes esta livre
Nunca fui grande fã mas seria uma boa opção para compor o plantel. Pode jogar atrás do avançado, médio centro ou até numa ala.

Mas com o atual plantel acho que não há espaço para ele.

BrunoP




A ideia há de andar à volta disto, não?

Falta claramente um guarda-redes mais capaz para ser opção ao Trubin.

Falta um lateral-direito de raiz que possa ser opção ao Bah. Gouveia ali é uma incógnita, apesar de eu achar que pode-se fazer algo dali. Gostei do miúdo Leandro, mas quero ver o que pode fazer na equipa B.

Não estamos mal de centrais, mas acho que o ciclo do Nico já podia estar encerrado, e até se podia reforçar mais a posição com a sua saída.

Soler seria a minha escolha para o lugar do Neves.

Faz falta um médio de outras características para compor o lote. João Mário já pouco ou nada acrescenta ao plantel, tal como Otamendi, devia ser onde o Benfica podia aliviar a folha salarial.

Nas posições atrás do avançado é onde estamos mais que bem servidos. Não apostava na continuidade do Di María (aqui digo o mesmo que disse sobre JM e Ota), mas já que vai continuar, só vejo utilidade naquela posição.

Pus apenas dois avançados, as duas certezas que temos. Arthur Cabral é um investimento demasiado alto para terceira opção, Casper é demasiado curto. Os dois deviam sair. Henrique Araújo podia e devia ter ficado no plantel a ocupar essa vaga, não era por aí que ia estagnar mais ou menos.

Haja tomates e competência (dificilmente haverá), e dá perfeitamente para, através de alguns ajustes, construir um plantel forte, equilibrado e competitivo.

Adrian31


BrunoP

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2024, 17:47Soler? Vai sonhando.
Onde é que o Soler é inacessível ao Benfica, especialmente quando eles vão levar o Neves?

Se eu tivesse falado no Vitinha, no Ruiz ou no Ugarte, até percebia, mas o Soler está perfeitamente ao nosso alcance no negócio Neves.

fpie


Adrian31

Citação de: BrunoP em 18 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2024, 17:47Soler? Vai sonhando.
Onde é que o Soler é inacessível ao Benfica, especialmente quando eles vão levar o Neves?

Se eu tivesse falado no Vitinha, no Ruiz ou no Ugarte, até percebia, mas o Soler está perfeitamente ao nosso alcance no negócio Neves.

O soler ganha 5 milhões queres rebentar com o clube?

BrunoP

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: BrunoP em 18 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2024, 17:47Soler? Vai sonhando.
Onde é que o Soler é inacessível ao Benfica, especialmente quando eles vão levar o Neves?

Se eu tivesse falado no Vitinha, no Ruiz ou no Ugarte, até percebia, mas o Soler está perfeitamente ao nosso alcance no negócio Neves.

O soler ganha 5 milhões queres rebentar com o clube?
Tudo isso é negociável, e tudo isso dá para incluir nas contas.

Quanto é que ganhava o Nico no City? O negócio seria sempre feito nesses moldes. Não seria a primeira vez que acontecia algo do género.

lucasslb1904

Citação de: fpie em 18 de Julho de 2024, 17:50
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2024, 17:47Soler? Vai sonhando.

quando virem um Soler de rastas até se passam

Se o Carlos Soler fosse formado no Seixal, estivesse todo arrebentado fisicamente e emocionalmente e não jogasse há dois anos, era ele que vinha. O critério para o Encosta trazer jogadores é :
- ser alemão/ser formado no Seixal/jogar no Tulipao ou na Bundesliga / ser um reserva aleijado do PSG. O projeto que o Rui Costa diz ter não existe.

pipi

Citação de: BrunoP em 18 de Julho de 2024, 17:43


A ideia há de andar à volta disto, não?

Falta claramente um guarda-redes mais capaz para ser opção ao Trubin.

Falta um lateral-direito de raiz que possa ser opção ao Bah. Gouveia ali é uma incógnita, apesar de eu achar que pode-se fazer algo dali. Gostei do miúdo Leandro, mas quero ver o que pode fazer na equipa B.

Não estamos mal de centrais, mas acho que o ciclo do Nico já podia estar encerrado, e até se podia reforçar mais a posição com a sua saída.

Soler seria a minha escolha para o lugar do Neves.

Faz falta um médio de outras características para compor o lote. João Mário já pouco ou nada acrescenta ao plantel, tal como Otamendi, devia ser onde o Benfica podia aliviar a folha salarial.

Nas posições atrás do avançado é onde estamos mais que bem servidos. Não apostava na continuidade do Di María (aqui digo o mesmo que disse sobre JM e Ota), mas já que vai continuar, só vejo utilidade naquela posição.

Pus apenas dois avançados, as duas certezas que temos. Arthur Cabral é um investimento demasiado alto para terceira opção, Casper é demasiado curto. Os dois deviam sair. Henrique Araújo podia e devia ter ficado no plantel a ocupar essa vaga, não era por aí que ia estagnar mais ou menos.

Haja tomates e competência (dificilmente haverá), e dá perfeitamente para, através de alguns ajustes, construir um plantel forte, equilibrado e competitivo.
Acho que é mais


        Florentino    R.Sanches


                      Kokçu