João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro16

Então o miúdo não renovou a época passada??
É preciso renovar a cada seis meses.
Quem ouvir as desculpas e narrativa da direção até pensa que ele está em fim de contrato e que temos que vender para não sair livre 🤣.
Isto é uma lavagem cerebral de tal tamanho pior que com os cotas que  só lêem o jornal os tais que têm muitos votos é isto que eles lêem e acreditam nestas narrativas.

bet

Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica


Estes comentários deixam me doente. Lá estão os mrds a queimar sempre o jogador. É anos disto e sem  fim á vista. Angustiante.

Diz me tu o que farias? Até podes obriga lo a ficar mas não deixa de ser triste querer sair
Ele não quer sair esta época. Garanto te . Estão a empurra lo para fora do Benfica porque é o único jogador que tem mercado. Vocês não se deixem manipular por tudo o que vem na CS.

mas garantes como? privas com o jogador? incrivel como defendem sempre os inocentes dos jogadores e culpam ou a CS ou os empresários

*SLB*4EVER

Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica


Estes comentários deixam me doente. Lá estão os mrds a queimar sempre o jogador. É anos disto e sem  fim á vista. Angustiante.

Diz me tu o que farias? Até podes obriga lo a ficar mas não deixa de ser triste querer sair
Ele não quer sair esta época. Garanto te . Estão a empurra lo para fora do Benfica porque é o único jogador que tem mercado. Vocês não se deixem manipular por tudo o que vem na CS.

Vai então recusar a saída? Pode perfeitamente faze ló se quiser. Tenho a certeza que vai faze lo, se está a ser empurrado ...

X-rated

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2024, 17:48
Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica


Estes comentários deixam me doente. Lá estão os mrds a queimar sempre o jogador. É anos disto e sem  fim á vista. Angustiante.

Diz me tu o que farias? Até podes obriga lo a ficar mas não deixa de ser triste querer sair

Mas essa é a narrativa da direção. "Quer sair" porque dá jeito à direção passar essa mensagem, simples.
Outros virão a quem não dará jeito ninguém sair. Basta dar pontapés nas tais pedras da calçada que o dinheiro saltita para quem o apanhar. Mas nem dinheiro será preciso, militância e basta. Detesto este modelo de gestão em que todos os anos levo com isto, mas não tenho 100 milhões por ano para manter o clube.
Se alguem tiver que avance. Ca estarei para aferir e votar.

Nramos

Citação de: pedro16 em 18 de Julho de 2024, 17:52Então o miúdo não renovou a época passada??
É preciso renovar a cada seis meses.
Quem ouvir as desculpas e narrativa da direção até pensa que ele está em fim de contrato e que temos que vender para não sair livre 🤣.
Isto é uma lavagem cerebral de tal tamanho pior que com os cotas que  só lêem o jornal os tais que têm muitos votos é isto que eles lêem e acreditam nestas narrativas.


Renovou e tem contrato.

Mas se o Benfica o quisesse manter focado, comprometido e pago ao nivel do que rende, já o teria "recompensado".

Quando o usam para tudo, incluindo limpar a merda da direção, e depois não lhe pagam adequadamente...não é "azar" ou "incompetência", é intencional para usar o argumento do "o jogador quer sair".

Já o fizeram 100 vezes no passado

RicardoSR

Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.

fpie

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 18:03Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.

vem o Renato e uma maca de oferta

aquaris

[
Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2024, 18:01Renovou e tem contrato.

Mas se o Benfic

Mas é o João Neves, ele não vai deixar de correr.

O que está a acontecer é tudo manipulação da informação para a incompetente do SLB decidir. Se houvesse competência na nossa direção nem estava há venda!

GoloDeLetra

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 18:03Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.
E o Vitinha.

FUTURO PRESIDENTE

60+10 seria um péssimo negócio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 18:03Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.
E o Vitinha.
E finalmente o Navas para a baliza lol

Pablito13

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 18:03Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.

O Renato e o Soler de verão.

dsdsds44

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 18:03Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.
Estou com um feeling que ficamos em quarto.

DeSousa

Já o Ramos foi a mesma coisa, era titular indiscutível, mas ganhava como fosse suplente do suplente.

Jonaspistolas34

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 18:03Tou com um feeling que para além do Renato vem o Soler.
Vem vem, o soler, o ramos, o donnaruma e o vitinha. Juro joca