Pau Bargalló

Avançado, 30 anos,
Espanha

Hiper Benfica

Falavam em 1M e agora ja sao 1.5M? Em que ficamos?

Barolas

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 18:31Falavam em 1M e agora ja sao 1.5M? Em que ficamos?

1,5M em cinco anos. Mesmo 1M por três é muito. Os tipos não tem noção do dinheiro, como não é deles.

LendaAimar

Antes para o bolso do Bargallo do que para o bolsos dos chulos que gravitam dentro e á volta do clube , pelo menos sempre se vê um grande jogador

Hiper Benfica

Citação de: Barolas em 18 de Julho de 2024, 18:32
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 18:31Falavam em 1M e agora ja sao 1.5M? Em que ficamos?

1,5M em cinco anos. Mesmo 1M por três é muito. Os tipos não tem noção do dinheiro, como não é deles.

Ah, entao era isso. Falavam em 1M por 3 anos e agora em 1,5M por 5 anos.

K9Pitbull

Há uns anos atrás ficava entusiasmado com a contratação de um Bargalló.

Hoje em dia não me aquece nem arrefece.

Hiper Benfica

Citação de: K9Pitbull em 18 de Julho de 2024, 19:02Há uns anos atrás ficava entusiasmado com a contratação de um Bargalló.

Hoje em dia não me aquece nem arrefece.

Os arbitros sao mais decisivos.

Rakutin

Espero que o Bargalló consiga as exibições de outros tempos e justifique o esforço financeiro que tudo indica ter sido feito para a sua contratação.

johnnybgood

Desculpem mas isto não pode ser normal. 1,5M e meio por 5 anos a um jogador de hoquei em patins? Justifica-se numa modalidade destas que anda pelas horas da morte?

BlankFile

Eu já ando aqui desde 2011 e lembro-me sempre dos tempos em que lia aqui no Ser Benfiquista que faltava mais ambição e ousadia ao clube, que só investiamos trocos nas modalidades de pavilhão, etc... anos a fio a ler o mesmo, eu próprio tinha essa opinião.

Agora que investimos mais, somos mais ousados e trazemos atletas de maior gabarito para as modalidades de pavilhão do Benfica (não apenas no Hoquei), já é investimento a mais. E sim, trazer um atleta como o Pau Bargalló, convencê-lo a sair do conforto de Barcelona, tê-lo aqui no nosso clube e depois ler alguns comentários de adeptos a dizer que é despesa a mais... é caso para dizer, puta que pariu.

Este clube é mesmo uma casa de doidos. E não é só internamente. 

Eu poderia alongar-me e despejar aqui uma série de valores de ordenados de vários jogadores que jogaram no Benfica nos últimos anos e a despesa que acarretou, mas é melhor não assustar a malta.

Já agora, sabem o que é que é despesa a mais no clube? A quantidade de tachos que alguns filhos da puta têm dentro deste clube e alguns que já tiveram em tempos e lesaram gravemente o clube a nível financeiro e reputacional. Isso sim, despesa a mais.

Para mim, vai ser um prazer ver o Pau Bargalló com a camisola do Benfica vestida e congratulo-me que parte do investimento que faço no Benfica, seja feito em jogadores do calibre dele.

Slb23

Bem-vindo!

É um grande reforço, não sei se ainda é o melhor do mundo mas é claramente diferenciado e terá muito sucesso por cá.

Quanto ao ordenador é insustentável, seja para ele, seja para qualquer outro no hóquei em patins.

Mas se assinaram com ele agora é cumprir, blindar o balneário relativamente a esta questão e ganhar tudo durante os 5 anos!

Hiper Benfica

Qual e o historico de lesoes dele? Li por aqui que tinha tido algumas nos ultimos anos.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 21:42Eu já ando aqui desde 2011 e lembro-me sempre dos tempos em que lia aqui no Ser Benfiquista que faltava mais ambição e ousadia ao clube, que só investiamos trocos nas modalidades de pavilhão, etc... anos a fio a ler o mesmo, eu próprio tinha essa opinião.

Agora que investimos mais, somos mais ousados e trazemos atletas de maior gabarito para as modalidades de pavilhão do Benfica (não apenas no Hoquei), já é investimento a mais. E sim, trazer um atleta como o Pau Bargalló, convencê-lo a sair do conforto de Barcelona, tê-lo aqui no nosso clube e depois ler alguns comentários de adeptos a dizer que é despesa a mais... é caso para dizer, puta que pariu.

Este clube é mesmo uma casa de doidos. E não é só internamente. 

Eu poderia alongar-me e despejar aqui uma série de valores de ordenados de vários jogadores que jogaram no Benfica nos últimos anos e a despesa que acarretou, mas é melhor não assustar a malta.

Já agora, sabem o que é que é despesa a mais no clube? A quantidade de tachos que alguns filhos da puta têm dentro deste clube e alguns que já tiveram em tempos e lesaram gravemente o clube a nível financeiro e reputacional. Isso sim, despesa a mais.

Para mim, vai ser um prazer ver o Pau Bargalló com a camisola do Benfica vestida e congratulo-me que parte do investimento que faço no Benfica, seja feito em jogadores do calibre dele.

O jornal oficioso dos lagartos não mandou aquela notícia por acaso,e alguns estão a morder o isco,surreal estar-se a discutir esta contratação,absolutamente surreal,tomara eu que viessem mais craques como este.

botafogo1904

Obrigatório ganhar tudo este ano. No hóquei somos nós os tubarões. Não teremos esse álibi para desculpar derrotas. Pressão máxima.

Savicevic

Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 21:42Eu já ando aqui desde 2011 e lembro-me sempre dos tempos em que lia aqui no Ser Benfiquista que faltava mais ambição e ousadia ao clube, que só investiamos trocos nas modalidades de pavilhão, etc... anos a fio a ler o mesmo, eu próprio tinha essa opinião.

Agora que investimos mais, somos mais ousados e trazemos atletas de maior gabarito para as modalidades de pavilhão do Benfica (não apenas no Hoquei), já é investimento a mais. E sim, trazer um atleta como o Pau Bargalló, convencê-lo a sair do conforto de Barcelona, tê-lo aqui no nosso clube e depois ler alguns comentários de adeptos a dizer que é despesa a mais... é caso para dizer, puta que pariu.

Este clube é mesmo uma casa de doidos. E não é só internamente. 

Eu poderia alongar-me e despejar aqui uma série de valores de ordenados de vários jogadores que jogaram no Benfica nos últimos anos e a despesa que acarretou, mas é melhor não assustar a malta.

Já agora, sabem o que é que é despesa a mais no clube? A quantidade de tachos que alguns filhos da puta têm dentro deste clube e alguns que já tiveram em tempos e lesaram gravemente o clube a nível financeiro e reputacional. Isso sim, despesa a mais.

Para mim, vai ser um prazer ver o Pau Bargalló com a camisola do Benfica vestida e congratulo-me que parte do investimento que faço no Benfica, seja feito em jogadores do calibre dele.

O jornal oficioso dos lagartos não mandou aquela notícia por acaso,e alguns estão a morder o isco,surreal estar-se a discutir esta contratação,absolutamente surreal,tomara eu que viessem mais craques como este.

O jornal é tão oficioso dos lagartos que ainda hoje esteve lá um vice-presidente do Benfica a dar uma entrevista. Não acordem para a vida que não é preciso.

Savicevic

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 21:42Eu já ando aqui desde 2011 e lembro-me sempre dos tempos em que lia aqui no Ser Benfiquista que faltava mais ambição e ousadia ao clube, que só investiamos trocos nas modalidades de pavilhão, etc... anos a fio a ler o mesmo, eu próprio tinha essa opinião.

Agora que investimos mais, somos mais ousados e trazemos atletas de maior gabarito para as modalidades de pavilhão do Benfica (não apenas no Hoquei), já é investimento a mais. E sim, trazer um atleta como o Pau Bargalló, convencê-lo a sair do conforto de Barcelona, tê-lo aqui no nosso clube e depois ler alguns comentários de adeptos a dizer que é despesa a mais... é caso para dizer, puta que pariu.

Este clube é mesmo uma casa de doidos. E não é só internamente. 

Eu poderia alongar-me e despejar aqui uma série de valores de ordenados de vários jogadores que jogaram no Benfica nos últimos anos e a despesa que acarretou, mas é melhor não assustar a malta.

Já agora, sabem o que é que é despesa a mais no clube? A quantidade de tachos que alguns filhos da puta têm dentro deste clube e alguns que já tiveram em tempos e lesaram gravemente o clube a nível financeiro e reputacional. Isso sim, despesa a mais.

Para mim, vai ser um prazer ver o Pau Bargalló com a camisola do Benfica vestida e congratulo-me que parte do investimento que faço no Benfica, seja feito em jogadores do calibre dele.

Podes citar, que não há problema nenhum.

Isto não é investimento a mais, é um desmando sem sentido, numa realidade de nicho, com péssima organização, instituições corrompidas, sem expressão além da península ibérica.

E sim, há muitos outros lados por onde cortar, há contratos enormes em jogadores com pouco rendimento, cláusulas de rescisão pagas a jogadores sem nível, etc, etc.

Umas coisas não invalidam as outras. Isto é completamente irracional e insustentável, independentemente daquele que eu espero que venha a ser o rendimento do atleta em campo. Nenhum jogador de hóquei vale este dinheiro. Nenhum.

Há uma diferença - grande - entre ambição e estupidez.