Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BENFIKA

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Julho de 2024, 09:36https://x.com/nelsonlopesilva/status/1813704328051630442

A 100% é o melhor jogador português da atualidade!

A ele devemos o campeonato da Europa, mais ninguém se aproximou do seu nível nesse Europeu nos anos vindouros.

Que maravilha.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

A 100% é o melhor Português da atualidade?!? Mas esta gente pensa sequer no que escreve?!?  :estrelas:

;D  ;D

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Julho de 2024, 09:36https://x.com/nelsonlopesilva/status/1813704328051630442

A 100% é o melhor jogador português da atualidade!

A ele devemos o campeonato da Europa, mais ninguém se aproximou do seu nível nesse Europeu nos anos vindouros.

Que maravilha.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

A 100% é o melhor Português da atualidade?!? Mas esta gente pensa sequer no que escreve?!?  :estrelas:

;D  ;D
Do passado vivem os museus.
Quando me vêm falar de André Gomes, Renato e outros, atém me arrepio :rir:

Redady2

Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2024, 09:32
Citação de: Redady2 em 19 de Julho de 2024, 09:24Não houve um jogador do Porto que chumbou por causa dos dentes. Já não me lembro se foi compra ou venda.
Cissokho para o Milan, mas ai problema penso que foi outro.
Isso, obg.

Diavolo Rosso

Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2024, 09:32
Citação de: Redady2 em 19 de Julho de 2024, 09:24Não houve um jogador do Porto que chumbou por causa dos dentes. Já não me lembro se foi compra ou venda.
Cissokho para o Milan, mas ai problema penso que foi outro.
Foi os dentes mesmo.

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/dentes-travam-mesmo-cissokho-para-ja-1266612.html/

Redady2

Exames feitos antecipadamente, custo zero, ordenados pagos pelo PSG e com opção de compra de 10M€ no próximo ano, eu apostaria.

Diavolo Rosso

Citação de: Redady2 em 19 de Julho de 2024, 09:49Exames feitos antecipadamente, custo zero, ordenados pagos pelo PSG e com opção de compra de 10M€ no próximo ano, eu apostaria.
E qual o papel que o Renato terá? Estão a pensar nele para ser o substituto direto do João Neves? Se sim, vai dar merda e vamos levar com um médio campo com Florentino, Barreiro e João Mário a fazerem dupla alternadamente.

tulio_slb

Vou dar os meus 500 paus disto. È uma teoria simplesmente e até rebuscada.

Sempre foi comentado o problema de adaptação do Renato ao estrangeiro e principalmente a culturas do centro da Europa, saiu muito novo para uma realidade social e cultural totalmente diferente do que tinha aqui. Era um menino de bairro. Com algumas das coisas que aconteceu na Alemanha e no Swansea perdeu alguma vontade de jogar futebol. Este miúdo está desesperado para voltar para cá, quer jogar no Benfica quer estar junto da sua família e amigos quer se divertir.

Mais de metade das suas lesões são musculares, para um atleta são as mais fáceis de fingir.

No fundo acho que quando ele voltar para cá as lesões vão reduzir drasticamente sem explicação.

af10

Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2024, 09:51Vou dar os meus 500 paus disto. È uma teoria simplesmente e até rebuscada.

Sempre foi comentado o problema de adaptação do Renato ao estrangeiro e principalmente a culturas do centro da Europa, saiu muito novo para uma realidade social e cultural totalmente diferente do que tinha aqui. Era um menino de bairro. Com algumas das coisas que aconteceu na Alemanha e no Swansea perdeu alguma vontade de jogar futebol. Este miúdo está desesperado para voltar para cá, quer jogar no Benfica quer estar junto da sua família e amigos quer se divertir.

Mais de metade das suas lesões são musculares, para um atleta são as mais fáceis de fingir.

No fundo acho que quando ele voltar para cá as lesões vão reduzir drasticamente sem explicação.

O que são "culturas do centro da Europa"? Estamos no séc 18 e não me apercebi?

ajnogueira

Citação de: af10 em 19 de Julho de 2024, 09:57
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2024, 09:51Vou dar os meus 500 paus disto. È uma teoria simplesmente e até rebuscada.

Achas que o estilo de vida é igual entre Alemanha e Portugal?

sergio19azb

Citação de: af10 em 19 de Julho de 2024, 09:57

O Renato deve ser caso unico na Europa. Menino de classe baixa que saíu de um bairro pobre para jogar em Paris, Munich ou Inglaterra...

GloriosoSLB1904

Roturas musculares não se fingem. Exames por ultra som detectam-nas.

E o maior fator de risco de lesões musculares é ter histórico de lesões musculares.

É completamente insensato contratar Renato Sanches. Só se Benfica se basear na fé.

Sousa_slb

Passou em clubes grandes com grandes departamentos fisicos e era aqui no Benfica que iam descobrir o seu problema.

sim sim

Indiana Jonas

Citação de: Sousa_slb em 19 de Julho de 2024, 10:04Passou em clubes grandes com grandes departamentos fisicos e era aqui no Benfica que iam descobrir o seu problema.

sim sim

Cheira-se a milhas a conversa mendilho-gestifuteira da súbita identificação do problema que ele tem. Sempre se passa a mão pelo pêlo de alguns chalupas quando o Senhor Potássio vier dizer que foi um grande negócio que permitiu o regresso a casa de um filho querido do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 09:50
Citação de: Redady2 em 19 de Julho de 2024, 09:49Exames feitos antecipadamente, custo zero, ordenados pagos pelo PSG e com opção de compra de 10M€ no próximo ano, eu apostaria.
E qual o papel que o Renato terá? Estão a pensar nele para ser o substituto direto do João Neves? Se sim, vai dar merda e vamos levar com um médio campo com Florentino, Barreiro e João Mário a fazerem dupla alternadamente.

Ainda acreditas que Florentino fica?

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Julho de 2024, 10:04

Roturas musculares não se fingem. Exames por ultra som detectam-nas.

E o maior fator de risco de lesões musculares é ter histórico de lesões musculares.

É completamente insensato contratar Renato Sanches. Só se Benfica se basear na fé.

O problema do Renato é a ausência de higiene de vida, daí as lesões musculares recorrentes.

Nos meses que jogou cá, não teve problemas nenhuns, também a conta bancária era mais pequena. A partir do momento em que começou a aumentar surgiram os problemas com as lesões...