David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 11:07
Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 11:00Por 25M, é óbvio que a Direcção deixa-o sair:
- Tem 27 anos.
- É o jogador com o salário mais alto do Benfica (ignorando o Di Maria)
- Em 2 épocas, perdeu 27 jogos por lesão.
- Em 2 épocas, nunca foi um titular absoluto para o Schmidt, e muito provavelmente continuará a não ser. 
- Plantel tem excesso de jogadores para as posições avançadas.

Se era a minha vontade que o Neres saísse? Não.
Se a Direcção vende-o se aparecer uma proposta de 25M? Não tenho dúvidas que sim.
Nem por isso (apenas Tengstedt, que está de saída e, talvez, T.Gouveia). E com a qualidade dele nem se fala.
Com a qualidade dele, talvez ninguém.

Aursnes, Schjelderup, Di Maria, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, João Mário, T. Gouveia... São 8 jogadores para 3 posições.

E ainda se fala na vinda do Renato Sanches, que será jogador que no esquema do Schmidt tem grandes probabilidades de jogar como médio-ala (Se estiver em condições). Sendo verdade que alguns desses jogadores podem jogar como médios-centro, ainda assim tens um excesso de jogadores para o meio-campo (entre a defesa e os avançados/ponta-de-lança).

Alguém terá de sair. Eu preferia que fosse o Kokçu ou o João Mário, apostando no T. Gouveia como alternativa ao Bah (ou emprestando-o e contratando uma alternativa para lateral direito).

abar85

A opção foi clara e foi o Di Maria.
Desta forma e com o incapaz que temos a treinador o melhor para ele é sair, e não tenho grandes duvidas que tenha essa vontade.

xico17

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2024, 10:50Vender Neves e a seguir vender o Neres é a prova cabal (como se isso faltasse) que o clube está a saque.

É prova que o Ruie trata dos dossiês por ordem alfabética.

Este mercado está no "N".

Há um ano estava no G com o Gonçalos, depois de ter tratado do Enzo.

Está a andar bem. 

joaom86

Citação de: xico17 em 19 de Julho de 2024, 11:21
Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2024, 10:50Vender Neves e a seguir vender o Neres é a prova cabal (como se isso faltasse) que o clube está a saque.

É prova que o Ruie trata dos dossiês por ordem alfabética.

Este mercado está no "N".

Há um ano estava no G com o Gonçalos, depois de ter tratado do Enzo.

Está a andar bem. 

como se o Rui soubesse o alfabeto  ::)

fpie

Citação de: xico17 em 19 de Julho de 2024, 11:21
Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2024, 10:50Vender Neves e a seguir vender o Neres é a prova cabal (como se isso faltasse) que o clube está a saque.

É prova que o Ruie trata dos dossiês por ordem alfabética.

Este mercado está no "N".

Há um ano estava no G com o Gonçalos, depois de ter tratado do Enzo.

Está a andar bem. 

quando chegar ao Z, fecha a porta e deita as chaves para o rio

Benfiquista de Baguim

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2024, 20:49A boa noticia de vender Neres e Neves.... E  ficar com JM, Di Maria e Roger é que nao vamos ganhar um caralho e asim fica mais fácil sair da ditadura.

Do ponto desportivo esta época esta perdida.

Com esta direção sucesso desportivo nunca está em equação.

Os dois últimos campeonatos foram mais sorte alheia do que por competência.

Dimmus

Não vendem o nosso melhor extremo.

PontapeDoIsaias

E obvio que nao conta para o roger.
Teve jogos pouco conseguidos muito fruto das lesoes mas jogar 1 jogo e depois abancar 3 tambem nao ajudou.

A gestao feita do treinador deste gajo foi surreal.

Ainda mais surreal quando o rafa andou uma epoca inteira a titular onde fazia 1 bom jogo por mes.

zeze boniev

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 11:00Por 25M, é óbvio que a Direcção deixa-o sair:
- Tem 27 anos.
- É o jogador com o salário mais alto do Benfica (ignorando o Di Maria)
- Em 2 épocas, perdeu 27 jogos por lesão.
- Em 2 épocas, nunca foi um titular absoluto para o Schmidt, e muito provavelmente continuará a não ser. 
- Plantel tem excesso de jogadores para as posições avançadas.

Se era a minha vontade que o Neres saísse? Não.
Se a Direcção vende-o se aparecer uma proposta de 25M? Não tenho dúvidas que sim.
o Neres por esses valores não sai.

Sea_Shepherd

Citação de: Dimmus em 19 de Julho de 2024, 11:56Não vendem o nosso melhor extremo.


O nosso melhor extremo sempre foi e sempre será o Di Maria.

DeSousa

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Julho de 2024, 11:59E obvio que nao conta para o roger.
Teve jogos pouco conseguidos muito fruto das lesoes mas jogar 1 jogo e depois abancar 3 tambem nao ajudou.

A gestao feita do treinador deste gajo foi surreal.

Ainda mais surreal quando o rafa andou uma epoca inteira a titular onde fazia 1 bom jogo por mes.
E mesmo assim teve bons números, é craque, que vamos perder por populismo e gestão danosa.

DeSousa

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Julho de 2024, 12:44
Citação de: Dimmus em 19 de Julho de 2024, 11:56Não vendem o nosso melhor extremo.


O nosso melhor extremo sempre foi e sempre será o Di Maria.
Di Maria tira mais do que dá à equipa.

Sea_Shepherd

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Julho de 2024, 12:44
Citação de: Dimmus em 19 de Julho de 2024, 11:56Não vendem o nosso melhor extremo.


O nosso melhor extremo sempre foi e sempre será o Di Maria.
Di Maria tira mais do que dá à equipa.

Depois queixem-se que os craques mundiais não queiram jogar nem regressar ao Benfica. Temos que estimá-los ou um dia destes todos irão recusar o nosso clube.

S.L.B Stars

#19828
Para que é que queremos o Di Maria mais uma época a ganhar milhões e cansado com tantos jovens cheios de energia e fisicamente explosivos , gestão de burros , se temos o Neres mesmo sendo de Cristal corre mais que o Di Maria .

abar85

Complicado dizer quem traz mais ao Benfica quando o Neres não teve nunca uma época completa como teve o Di Maria a jogar à direita, jogue bem ou mal.

Eu também não sou o maior fã do Neres e tenho dúvidas que seja o tal jogador sobre o qual se possam colocar grandes responsabilidades na equipa, mas com a renovação do Di Maria e a manutenção do inapto do treinador, a melhor solução é a saída se for para poder ir buscar por exemplo um DD.