Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Iúri 🦅
@IuriPereira09
🗣� de Edmundo Lima Basto, Presidente da MAG do Sport Lisboa e Benfica, na tomada de Posse dos Órgãos Sociais para o Mandato 1963/1964
Discurso retirado do Relatório e Contas do ano de 1964 do Clube

Um discurso maravilhoso e que transborda tanto Benfiquismo ❤️🦅



Deverias ler , ter vergonha na cara e pedir a demissão.

Festivus

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.
Situação económica preocupante quando todos os anos vendemos um jovem por dezenas de milhões ou até mesmo por centenas tipo o Félix e o Enzo? E depois sobre dinheiro para mancos de 20M e para para salários ao Otamendi e ao Di Maria mas não ao João Neves?

Rui Costa uma pessoa íntegra?!

*Lê username*

Ah espera! És tu. Nem acredito que não vi logo antes de ler o username. Perdi assim 3 minutos da minha vida que nunca mais vou recuperar.

nwpt

Citação de: reddevill2010 em 19 de Julho de 2024, 22:51Iúri 🦅
@IuriPereira09
🗣� de Edmundo Lima Basto, Presidente da MAG do Sport Lisboa e Benfica, na tomada de Posse dos Órgãos Sociais para o Mandato 1963/1964
Discurso retirado do Relatório e Contas do ano de 1964 do Clube

Um discurso maravilhoso e que transborda tanto Benfiquismo ❤️🦅



Deverias ler , ter vergonha na cara e pedir a demissão.

Para isso era preciso saber ler...

Nramos

Vai cair, falta saber quando e em que estado vai deixar o Benfica.

O seu futuro vai ser em processos juridicos ou fugido do País.

O Património

#327289
Citação de: nwpt em 19 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Julho de 2024, 22:22Recusar 20 milhões pelo Cabral e aceitar vender o Neves por 60 era de génio, eu nem quero acreditar ser possível.
É o Rui Bosta, querias o quê?

O mesmo porco que quando era jogador forçou a saída para o Sporting. Felizmente o senhor seu pai era uma pessoa íntegra e de carácter e não permitiu. Infelizmente o filho saiu este lixo humano que se vê...

Quem nos dera que tivesse ido para os lagartos.

Hoje não estaríamos reféns da sua inaptidão e demagogia.

Festivus

Recentemente contei a um inglês adepto do Norwich a história do Rui Costa ter chorado num amigável. A resposta dele foi:

"The story about Rui Costa crying in a friendly is pretty funny, it's 100% something modern players would do for social media likes. A lot of time that stuff feels so obviously insincere. The current trend is players making sure cameras catch them not walking on opposition club badges on carpets or whatever. My favourite case of that has to be Rio Ferdinand whilst doing some TV work at Real Madrid, he'll show 'respect' to a badge happily cheat on his wife whilst she's going through cancer treatment."


kingvata

Não se pode ter dúvidas
É já o pior presidente de sempre do Benfica, mas a boa distância de vieira e vale e azevedo

É que para além de chulo é burro que nem uma porta, coisa que os outros não eram

É mesmo muito limitado de inteligência,a sua incapacidade intelectual é gritante!

Do pior que algum clube alguma vez viu, sem comparação.

Fiuza, S.Sintra, são prémios nobel em comparação com este senhor

Festivus

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2024, 23:07Não se pode ter dúvidas
É já o pior presidente de sempre do Benfica, mas a boa distância de vieira e vale e azevedo

É que para além de chulo é burro que nem uma porta, coisa que os outros não eram

É mesmo muito limitado de inteligência,a sua incapacidade intelectual é gritante!

Do pior que algum clube alguma vez viu, sem comparação.

Fiuza, S.Sintra, são prémios nobel em comparação com este senhor
O Fiúza ao menos parecia defender o Gil Vicente, apesar de tentar foder os 3 grandes e por em risco a ida deles à Europa. Mas antes ter um presidente  que tenta foder outros clubes do que o nosso próprio clube, diria eu. Por isso acho que preferia ter um Fiúza no nosso clube em vez de um banana como o nosso ruie

Nramos

Citação de: tiago_alexx em 18 de Julho de 2024, 21:30Só para explicar a cartilha que o baldemiro aí está a passar em relação ao banana e o quão desapontado está com a sua liderança:

Isto é apenas o preparar para defender um novo candidato ( Mauro Xavier) que, naturalmente, será alguém que vai aparecer na sombra do Vieira

Parece-me que esse perdeu o comboio da frente do vieirismo, substituido provavelmente pelo condenado por fraude "não sou assim, aconteceu"

futeboldelite

Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2024, 23:07Não se pode ter dúvidas
É já o pior presidente de sempre do Benfica, mas a boa distância de vieira e vale e azevedo

É que para além de chulo é burro que nem uma porta, coisa que os outros não eram

É mesmo muito limitado de inteligência,a sua incapacidade intelectual é gritante!

Do pior que algum clube alguma vez viu, sem comparação.

Fiuza, S.Sintra, são prémios nobel em comparação com este senhor
O Fiúza ao menos parecia defender o Gil Vicente, apesar de tentar foder os 3 grandes e por em risco a ida deles à Europa. Mas antes ter um presidente  que tenta foder outros clubes do que o nosso próprio clube, diria eu. Por isso acho que preferia ter um Fiúza no nosso clube em vez de um banana como o nosso ruie

Coitado do Costa para chegar aos calcanhares do Fiúza..

É que nem em escolaridade, sequer.

sergio19azb

Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2024, 23:07Não se pode ter dúvidas
É já o pior presidente de sempre do Benfica, mas a boa distância de vieira e vale e azevedo

É que para além de chulo é burro que nem uma porta, coisa que os outros não eram

É mesmo muito limitado de inteligência,a sua incapacidade intelectual é gritante!

Do pior que algum clube alguma vez viu, sem comparação.

Fiuza, S.Sintra, são prémios nobel em comparação com este senhor
O Fiúza ao menos parecia defender o Gil Vicente, apesar de tentar foder os 3 grandes e por em risco a ida deles à Europa. Mas antes ter um presidente  que tenta foder outros clubes do que o nosso próprio clube, diria eu. Por isso acho que preferia ter um Fiúza no nosso clube em vez de um banana como o nosso ruie
O Fiuza dava leitão assado e chãopanhe para todos os adeptos.
Este dá-nos gelados para a testa.

Festivus

Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2024, 23:07Não se pode ter dúvidas
É já o pior presidente de sempre do Benfica, mas a boa distância de vieira e vale e azevedo

É que para além de chulo é burro que nem uma porta, coisa que os outros não eram

É mesmo muito limitado de inteligência,a sua incapacidade intelectual é gritante!

Do pior que algum clube alguma vez viu, sem comparação.

Fiuza, S.Sintra, são prémios nobel em comparação com este senhor
O Fiúza ao menos parecia defender o Gil Vicente, apesar de tentar foder os 3 grandes e por em risco a ida deles à Europa. Mas antes ter um presidente  que tenta foder outros clubes do que o nosso próprio clube, diria eu. Por isso acho que preferia ter um Fiúza no nosso clube em vez de um banana como o nosso ruie

Coitado do Costa para chegar aos calcanhares do Fiúza..

É que nem em escolaridade, sequer.
Ena o Fiúza era um homem de estudos?

Red2802

Nunca senti tanto nojo, tanta vergonha dos dirigentes do Benfica.

Já passei os cinquenta e nunca pensei ter este tipo de sentimento em relação a pessoas que, supostamente, deveriam sentir o mesmo que eu sinto pelo clube.

Conseguiram atirar ao tapete um das maiores paixões colectivas que este país gerou. Matar não o matam, mas fizeram muito mal ao clube.

É uma doença que se espalhou por todo o clube, ramificada em adeptos ignorantes e cartilheiros avençados.

Estou com uma revolta impensável, uma raiva que não consigo explicar.

Ver aqueles escroques todos a governarem-se à custa do dinheiro dos sócios, a mentirem descaradamente dia após dia, a enganarem os pobres dos ignorantes que amam o clube, mete-me um profundo nojo, um desejo desmesurado de os ver todos na maior das misérias a pagarem tudo isto bem caro.

Temos o clube despedaçado. Nunca mais põem fim a isto.

Slbstriker

O Malheiro a dizer que o Rui Costa é um homem do futebol, e que se ele ver se o Renato tiver condições físicas para jogar, ele virá. Pode ser que à terceira acerte, nos dois últimos que vieram do PSG, as coisas não correram bem!

Festivus

Citação de: Slbstriker em 19 de Julho de 2024, 23:18O Malheiro a dizer que o Rui Costa é um homem do futebol, e que se ele ver se o Renato tiver condições físicas para jogar, ele virá. Pode ser que à terceira acerte, nos dois últimos que vieram do PSG, as coisas não correram bem!
O Malheiro que se dedique mas é a escrever um dos 40 livros que lança por ano.