Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

", dizendo que, entre os 29 e os 33 anos, pode regressar ao clube recebendo o seu salário atual, sem prémios de assinatura, sem empresários, simplesmente regressando ao clube, que terá sempre as portas abertas"- Mauro

Mas este homem ten noção? Vive na lua

É cada um que nos calha...porra...

O Património

Mauro, se eventualmente vieres aqui espreitar, sabe que nós sabemos que és farinha do mesmo saco de merda da corja que lá anda.

Levaste um enxovalho na AG, manca-te boneco oportunista.

Glori88

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 09:08O Mauro, o que ele quer sei eu.

Saiu tosquiado da AG, sabe que se o Rui Costa cair a probabilidade de alguém da "ala" do JNL ser eleito é muito elevada. Sabe que se o banana cair cairá por falta de resultados e por associação a mais merda com LFV. E ele próprio está colado a LFV. Ninguém da ala Vieirista terá grandes condições para ganhar a um candidato forte de outra facção.

Então o que pretende o Mauro? Pretende um táxi. Quer espremer o valor eleitoral do Marlboro enquanto ele ainda existe. O Armani amanhã ainda ganhava eleições, em 2025, com o desnorte total que se verifica e a ausência de rumo a que se assiste, mais problemas que ainda virão, dificilmente. Assim, pede publicamente uma renovação ao cão de louça e ao mesmo tempo apresenta um "novo modelo de gestão". Isto só lhe faltou dizer que o Noço Ruie se devia demitir e levá-lo como primeiro vice do clube e administrador da SAD, para que ele possa herdar o poder e não ganhá-lo nas urnas.

No fundo ele e o Jaime Antunes querem a mesma coisa, mas o Jaime Antunes já lá está, este precisa de ir lá pra dentro.

Asco.

era a cereja no topo de bolo de merda que se tornou o Benfica. também seria a gota no meu copo de água de 36 anos de associado. Já me dá urticária só de pensar que este boy corporativo poderia algum dia vir a ser alguém no clube.

johncleese

O traficante está tão desesperado que agora todos os dias manda um dos seus lacaios falar à imprensa para medir a popularidade e decidir quem é o fantoche que lança a eleições. E cada um é pior que o outro. Triste e deprimente, o final do vieirismo

Granizo

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 09:08O Mauro, o que ele quer sei eu.

Saiu tosquiado da AG, sabe que se o Rui Costa cair a probabilidade de alguém da "ala" do JNL ser eleito é muito elevada. Sabe que se o banana cair cairá por falta de resultados e por associação a mais merda com LFV. E ele próprio está colado a LFV. Ninguém da ala Vieirista terá grandes condições para ganhar a um candidato forte de outra facção.

Então o que pretende o Mauro? Pretende um táxi. Quer espremer o valor eleitoral do Marlboro enquanto ele ainda existe. O Armani amanhã ainda ganhava eleições, em 2025, com o desnorte total que se verifica e a ausência de rumo a que se assiste, mais problemas que ainda virão, dificilmente. Assim, pede publicamente uma renovação ao cão de louça e ao mesmo tempo apresenta um "novo modelo de gestão". Isto só lhe faltou dizer que o Noço Ruie se devia demitir e levá-lo como primeiro vice do clube e administrador da SAD, para que ele possa herdar o poder e não ganhá-lo nas urnas.

No fundo ele e o Jaime Antunes querem a mesma coisa, mas o Jaime Antunes já lá está, este precisa de ir lá pra dentro.

Asco.

A conversa do Mauro e sempre a mesma, renovacao da direccao, o que esta certo.
Agora sabendo quem e, e de onde vem, a mais que so esta preocupacao.

Ou seja, no fundo ele quer o mesmo que outros conseguiram, ter voz, criticar e depois ser assimilado pela maquina vierista.
Isto traduzido quer dizer, darem-lhe um lugar na direccao do Benfica.

Myngos

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 10:04
Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 09:55
Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 09:38Os adeptos do Benfica são os mais burros do mundo e os únicos que continuam a achar que os jogadores quererem sair faz com que o clube tenha de facilitar tudo. Somos cornos mansos.

E levamos sempre sempre sempre com a mesma conversa e os burros papam na mesma. Que nojo me mete.

Como eu sempre disse, não é tanto o que os dirigentes do Benfica fazem, mas o que eles dizem antes de o fazer.
É óbvio que os melhores jogadores querem ir ganhar muito mais dinheiro e prestígio para o estrangeiro. Seja lá quem esteja à frente dum clube num país periférico e pobre como o nosso, irá sempre ter que deixar ir embora os melhores jogadores.
O problema é a treta da mania das grandezas que dizem quando são eleitos!

E os outros clubes portugueses não vendem passado 6 meses / 1 ano porquê?

São especiais?

Não vendem não é bem assim.
Basta que venham alguns tipos que queiram os jogadores deles e marcham na hora.
Os sapos estão desertos para despachar o sueco, mas ninguém lhe pega.

Aí está uma boa questão! Ninguém pega no melhor avançado a jogar em Portugal porque motivo? Fosse ele do Benfica e já tinha sido despachado por 100 milhões!!! O Benfica tem uma máquina bem afinada de promover ativos, com o intuito de alimentar uma série de parasitas. Sucesso desportivo é irrelevante. Fortíssimos a despachar putos, que, invariavelmente, acabam por não vingar. Já todos sabemos da lenga lenga do querer ganhar mais e do não se podem cortar as pernas aos jogadores, infelizmente, esta é a nossa triste sina. Vamos despachando os nossos melhores jogadores e, como sempre, esperamos receber uma série de "aleijados" para deixar a massa adepta embriagada com o esforço do nosso cão de loiça. Todos para o crl!

devilmen

Tá na hora de acordar e não te esqueças de tomar o pequeno almoço.

Myngos

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Julho de 2024, 10:36Numa semana leva-se com a venda do Neves e a possível venda do Neres, a renovação idiota do Di María, a entrevista dum vice asqueroso como o Jaime Antunes e uma ação de campanha do Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier.

Ah, que cheirinho a merda. Presidente inútil num clube que adora brincar com o abismo desde 1994.

Semana perfeita!!! Merda e mais merda!

Lebohang Mokoena

Mauro Xavier é tão candidato da oposição como o Nuno Lobo, quando o Rui Costa perder as eleições o Mauro Xavier se calhar até é bem capaz de começar a chorar como o outro pateta.

Scorpion8

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 09:08O Mauro, o que ele quer sei eu.

Saiu tosquiado da AG, sabe que se o Rui Costa cair a probabilidade de alguém da "ala" do JNL ser eleito é muito elevada. Sabe que se o banana cair cairá por falta de resultados e por associação a mais merda com LFV. E ele próprio está colado a LFV. Ninguém da ala Vieirista terá grandes condições para ganhar a um candidato forte de outra facção.

Então o que pretende o Mauro? Pretende um táxi. Quer espremer o valor eleitoral do Marlboro enquanto ele ainda existe. O Armani amanhã ainda ganhava eleições, em 2025, com o desnorte total que se verifica e a ausência de rumo a que se assiste, mais problemas que ainda virão, dificilmente. Assim, pede publicamente uma renovação ao cão de louça e ao mesmo tempo apresenta um "novo modelo de gestão". Isto só lhe faltou dizer que o Noço Ruie se devia demitir e levá-lo como primeiro vice do clube e administrador da SAD, para que ele possa herdar o poder e não ganhá-lo nas urnas.

No fundo ele e o Jaime Antunes querem a mesma coisa, mas o Jaime Antunes já lá está, este precisa de ir lá pra dentro.

Asco.
e não deixa de ser engraçado o JDM ter sido posto de parte na Bola e o Maurinho ter direito a entrevistas com destaque na primeira página

Afonzo

Rui Costa é uma espécie de Gato de Schrödinger, é e já não é presidente do Benfica ao mesmo tempo... As duas realidades coexistem! A sua gestão é inqualificável, e já todos se aperceberam da fraude que o indivíduo é. Não tem capacidade de liderança, não tem visão estratégica, não é capaz de tomar decisões, não defende os interesses do clube... E pior, está rodeado de gente igualmente incompetente, vieiristas impregnados, cujo o único desígnio é governar as suas vidas pessoais à custa do Benfica.

A próxima temporada desportiva está perdida e ainda não começou! O Benfica não tem a mínima hipótese de competir com o circo que está montado. A manutenção do treinador já muito desgastado, o critério para a aquisição e manutenção de jogadores assente no mediatismo e não na produtividade dos mesmos (di maria, Félix, Renato Sanches, etc...) Representa que o clube nao tem um projeto desportivo...

Os nossos rivais foram capazes de se renovarem, acrescentaram competência, expurgaram a mediocridade dos seus clubes... A minha esperança é que os Benfiquistas saibam fazer o mesmo nos próximos meses! Se o não fizerem o clube estará novamente em perigo como em finais da década de 90...

É tempo das alternativas começarem a dar a cara, para que os benfiquistas sintam alguma esperança...

Leonzo

#327401
Há duas ilações a tirar destes dois últimos dias.

É com cada disciplo do Vieira mais atrasado e imoral que até arde nos olhos.

Depois, eu não queria acreditar, mas cada vez mais partilho da opinião de algumas pessoas daqui, que ainda é o Orelhas que manda nesta merda toda à distância. Os indícios começam a ser mais que muitos.
Demasiado mau para ser verdade.

Que se faça história recentemente, ou prevejo que o Benfica estará a dar as últimas enquanto clube histórico e com valores.

adryy

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2024, 12:52Há duas ilações atirar destes dois últimos dias.

É com cada disciplo do Vieira mais atrasado e imoral que até arde nos olhos.

Depois, eu não queria acreditar, mas cada vez mais partilho da opinião de algumas pessoas daqui, que ainda é o Orelhas que manda nesta merda toda à distância. Os indícios começam a ser mais que muitos.
Demasiado mau para ser verdade.

Que se faça história recentemente, ou prevejo que o Benfica estará a dar as últimas enquanto clube histórico e com valores.

Mas para isso é necessário que os adeptos/sócios consigam ver um palmo à frente deles... Não estamos ainda perto desta fase. Aliás, bem longe.

RGouveia.SLB

Das duas uma, quem defende este verme e a sua comandita ou é alguém genuinamente ignorante e que papa toda a areia, ou é alguém com interesses/tacho.
Ninguém com o mínimo de lucidez e bom senso consegue defender o estado a que isto chegou.

reddevill2010