Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Gloriosa Tradição em 19 de Julho de 2024, 16:57Está obviamente a fazer a cama onde se vai deitar, mas é tão inapto que nem percebe.

Após continuar com Schmidt depois do que aconteceu, sobretudo, no final da última época, renova com Di Maria, vende João Neves e ainda traz Renato Sanches.

Arrisco-me a dizer que nessas quatro decisões, não acertou numa única.

Estará certamente a um empate ou derrota nas primeiras cinco jornadas de voltar a abanar por tudo o que é sítio.

Desnorte autêntico.

Que a miséria de época que se adivinha culmine numa mudança em outubro de 2025, é tudo o que peço.

O desnorte vai começar logo em  Famalicão.

Isso é um desejo ou uma preocupaçao ?

VigilanteGnu

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Julho de 2024, 14:08@61Maio

Portanto museu e visita ao Estádio deixam de ser gratuitos para Red-Pass? Depois do aumento considerável de preços?

Para pagar ao Ulisses?

Qualquer dia temos de pagar para tirar foto na estátua do Eusébio

Cada vez mais clientes. Cada vez menos sócios


O sonho de Vieira que o príncipe da lágrima concretizou


Renegado

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:0860 Milhões pelo João Neves.

60 leram bem...

É este miserável que os benfiquistas querem a presidente?.

54 após Mendes, e em parcelas!
53 porque se for 60+10 ele cobra logo os 7.



Errado.
Sobre os jogadores da formação o Mendes cobra 20%

Sobre TODOS os jogadores da formação, sejam representados por ele ou não

Aquando da dissolução do Benfica Stars Fund o Benfica deu-lhe 10% direitos sobre qualquer jogador da formação.

Acresce a comissão.


zizou

Mais uma época mal preparada, com os erros de sempre, não vamos ganhar nada.
Só espero que desta vez rolem cabeças.

Harlem

Parem de dar conversa a esse boneco, vem para aqui com falinhas mansas já a preparar outro apoio a um vieirista de merda qualquer, e vocês dão-lhe conversa.

Não vão aprender nada nem mudar opinião nenhuma, ele escreve o que lhe pagam para escrever

Glori88

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

aaaaaaai Mendonça.....você é um ponto....

El Tacuara

Momento da época mais aguardado pelo Rui e associados.

É tempo de distribuir os dividendos da venda do JN.

Até se babam

 

Vladimiro78

Citação de: Glori88 em 19 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

aaaaaaai Mendonça.....você é um ponto....

Obrigado

HB

Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2024, 19:26Momento da época mais aguardado pelo Rui e associados.

É tempo de distribuir os dividendos da venda do JN.

Até se babam


Pois claro como é evidente, mas é essa a prioridade do modelo de negócio do SLV 2003, gerar comissões e mais valias para a grupeta parasitária que órbitra em redor do Benfica.

st. michel

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:0860 Milhões pelo João Neves.

60 leram bem...

É este miserável que os benfiquistas querem a presidente?.

54 após Mendes, e em parcelas!
53 porque se for 60+10 ele cobra logo os 7.



Errado.
Sobre os jogadores da formação o Mendes cobra 20%

Sobre TODOS os jogadores da formação, sejam representados por ele ou não

Aquando da dissolução do Benfica Stars Fund o Benfica deu-lhe 10% direitos sobre qualquer jogador da formação.

Acresce a comissão.

Para sempre?

O pessoal desconversa mas o Mendes manda no clube, porque sim é efectivamente dono. Se um gajo tem 10% do passe de todo o jogador de formacao, é efectivamente accionista - ainda que não apareça como tal legalmente- porque detém activos da SAD  Mais poder que o lacaio do Ruie, a quem tem no bolso.

Chappu

Citação de: glooskap em 19 de Julho de 2024, 17:51Não duvido da vontade do RC e do amor que tem ao Benfica, mas a verdade é que não dá para mais. O discurso de que assume as culpas, a incapacidade para tomar decisões necessárias e a incapacidade de mudar são um claro sinal da sua incapacidade enquanto gestor. Ademais está rodeado de uma estrutura que vive do Benfica e não para o Benfica.

Precisamos de mudança!
Mas essa mudança vai acontecer depressa, quando o Schimdtball começar a apresentar os esperados resultados, e um futebol vistoso. Resta-nos saber qual o custo da mudança vir tarde.


Vontade e amor ao Benfica?

Não brinquem com coisas sérias. Este indivíduo de benfiquista tem zero.

O Amor da Minha Vida

Tas a apressar o negócio?
Soubeste que a judite está a chegar?!

O Património

Citação de: Chappu em 19 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: glooskap em 19 de Julho de 2024, 17:51Não duvido da vontade do RC e do amor que tem ao Benfica, mas a verdade é que não dá para mais. O discurso de que assume as culpas, a incapacidade para tomar decisões necessárias e a incapacidade de mudar são um claro sinal da sua incapacidade enquanto gestor. Ademais está rodeado de uma estrutura que vive do Benfica e não para o Benfica.

Precisamos de mudança!
Mas essa mudança vai acontecer depressa, quando o Schimdtball começar a apresentar os esperados resultados, e um futebol vistoso. Resta-nos saber qual o custo da mudança vir tarde.


Vontade e amor ao Benfica?

Não brinquem com coisas sérias. Este indivíduo de benfiquista tem zero.

Imagine-se, meio de 2024 e ainda estarmos aqui a ler que o noceruie é um grande benfiquista.

Um traste daqueles, que anda por dentro das negociatas para roubar o Benfica há mais de uma década.

O Património

Citação de: Glori88 em 19 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

aaaaaaai Mendonça.....você é um ponto....

Acho que estão a tentar despachar o João errado, infelizmente.