Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

#327420
É olhar para a fronha do banana e ver o entusiasmo q ali anda, parece um velório.


rlmfslb

é incrível o ódio e a inveja que as pessoas que não são do Benfica têm ao nosso glorioso clube. são notícias e notícias de jogadores nossos que vão ser vendidos, é a propaganda dos jornais para que a direção atual se mantenha no Benfica, são entrevistas de vice presidentes a jornais que gozam com atletas do nosso clube (és um grande filho da puta, Jaime Antunes). Eu amo tanto o Sport Lisboa e Benfica, tento ler tudo da nossa grande história, seja de qual modalidade for, e entristece-me muito mesmo ver o Benfica à deriva há mais de 30 anos com presidentes de merda. Quero o Benfica a ser Benfica, quero o Benfica de 1904. Amo-te, Sport Lisboa e Benfica.

reddevill2010

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 13:20Mattamouros tás aonde?

Tá a prosperar e a constituir família num país de primeiro mundo.
Isso todos sabemos que está nos satates com uma carreira promissora , mas precisamos que venha dar uma ajudinha a tirar estes pulhas do Benfica...

Quanto ao País de primeiro mundo neste momento começa a ser questionável depois do que aconteceu ao Trump e na final da copa américa  :tomates:

O Património

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 13:59Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

Sou ateu mas rezo a todos os santos e divindades para que isso aconteça o quanto antes.

Cada dia que passa com o Benfica entregue à corja é mais um palmo de terra para cima do caixão do clube.

nwpt

E quando ele diz que exige o que quer que seja?!  ;D

Não tem mesmo noção do ridículo o Rui Bosta.

Rui PT

Não sei porquê, mas o ar fresco das manhas tem trazido, cada vez mais, o cheiro característico das manhas de quando a PJ bate à porta de alguns estremunhados habituados a acordar ao meio dia.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 13:59Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

O fim dele como presidente? Sim, é uma questão de tempo.

O fim do vieirismo?
Oxalá, mas não me acredito.

King Ghost

Upa já nos estão a espalhar vaselina no cu, no que concerne aos direitos televisivos...

PaulinhoB

Tudo em êxtase para ouvir pela centésima vez as grandes malhas de Rui corja



Thorondor

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 13:20Mattamouros tás aonde?

Tá a prosperar e a constituir família num país de primeiro mundo.

2024 e o pais do mundo com maior fosso entre ricos e pobres ainda é considerado primeiro mundo...

Um país onde as pessoas se vestem com padrão da bandeira para apoiarem candidatos e partidos...

reddevill2010

Já veio "vomitar" mais um monte de banalidades e populismo.

DeSousa

Está igualzinho ao padrinho, cada vez mete-me mais nojo

Myngos

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2024, 12:04O traficante está tão desesperado que agora todos os dias manda um dos seus lacaios falar à imprensa para medir a popularidade e decidir quem é o fantoche que lança a eleições. E cada um é pior que o outro. Triste e deprimente, o final do vieirismo

Concordo com o triste e o deprimente, já a parte do final, infelizmente, creio que todos sabemos que estamos muito longe...

Myngos

Citação de: Olos em 20 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 13:59Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

Tenho medo do estado em que estará o Benfica...

Edit: estado financeiro

O desportivo não estará muito melhor.

reddevill2010

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1805961685334728932



Esta foto  no dia da AG do mauro com mais dois veiristas fanáticos diz tudo ao que vem.

Longe fdp.