João Félix (At. Madrid) - Sport

GoloDeLetra

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2024, 17:07Trubin
Bah
AS
Ota
Beste
Renato
Leandro
Di
Aursnes
JF
Pavlidis

Ui, com este 11, e quando for para defender, até o Aursnes leva no focinho por aqui. Já nem a médio interior esquerdo vai valer um caralho ;D
O Benfica nao precisa de defender. Quem precisa de defender sao as outras equipas. O Benfica so precisa de ganhar por muitos. Por quantos? so Deus sabe!

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2024, 17:07Trubin
Bah
AS
Ota
Beste
Renato
Leandro
Di
Aursnes
JF
Pavlidis

Ui, com este 11, e quando for para defender, até o Aursnes leva no focinho por aqui. Já nem a médio interior esquerdo vai valer um caralho ;D
O Benfica nao precisa de defender. Quem precisa de defender sao as outras equipas. O Benfica so precisa de ganhar por muitos. Por quantos? so Deus sabe!

E na champions e no Mundial quando vamos andar com uma equipa toda partida tambem vao ser os outros a defender ?

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2024, 18:21
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 17:17Mais uma irresponsabilidade financeira a caminho. Estão completamente alucinados.

Achas que há sequer possibilidade de vir cá parar? Eu acho que é uma ilusão, completamente irreal.

Não olhando aos valores envolvidos que são utópicos seria um enorme reforço mas não há a mínima possibilidade de regressar. É só poeira para abafar a venda do João Neves.. depois virá o tentamos mas não deu para fazer regressar o Felix...

E já nem falo ao nível do planeamento desportivo que é inexistente, para as alas temos:

- Di Maria
- Neres
- Rollheiser
- Prestianni
- Aursnes
- Schjelderup
- Tiago Gouveia

7 jogadores a competir por 2 lugares...

Se estamos tão mal financeiramente porque não tentamos nos libertar dos salários de João Mário, Otamendi e Di Maria que são dos mais bem pagos e já não são consensuais quer a nível de titularidade, quer a nível de continuidade no plantel? Temos talento ao dia de hoje capaz de suprimir as suas saída e nada fizemos?

Quando é que Tomás Araujo, Morato, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup vão ter oportunidade de jogar e se afirmar?! 

É uma gestão doentia, não tem ponta por onde se pegue nem desportivamente, nem financeiramente... caminhamos para o abismo!

Se a época corre mal vem ai outro Vietname! Urge entrar no Benfica gente competente para mudar o rumo disto!
Outro que torce as contas para favorecer o seu argumento... Como que estás a contar com Prestianni e mesmo Rollheiser para as duas posições das alas se ainda não meteram lá os pés nos amigáveis? Até o T.Gouveia, mas esse percebe-se.

Kampz

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 17:17Mais uma irresponsabilidade financeira a caminho. Estão completamente alucinados.

O Félix só vinha cá parar a 31/08 por empréstimo connosco a pagar ao Atlético a parte do ordenado acima do nosso topo salarial.

Estas declarações das duas, uma:

1) Estão a dar tudo para ver se abafam a venda ruinosa e sem qualquer sentido do Neves com umas cenouras para animar a malta até a bola rolar a sério e a mira voltar para o alemão;

2) Ele estava apenas a referir-se ao Renato que já todos percebemos que vai ser metido à força no pacote porque é um inapto funcional que não percebeu que estava a dar a entender que estamos a negociar o Félix.

A probabilidade do Félix vir cá parar deve ser 1%.

-GanT-

Esqueçam o João Félix. Não vem cá parar e ainda bem!

Ia ser mais um para jogar sempre e na bitola atual, a jogar mal e porcamente.

sergio19azb

O potássio a fazer acreditar os mais distraídos... Lindo.

RedWinner

PAra a semana regressam de férias os que foram ao Europeu. Deve-se saber novidades fresquinhas  :)

Android1974

Citação de: -GanT- em 20 de Julho de 2024, 19:07Esqueçam o João Félix. Não vem cá parar e ainda bem!

Ia ser mais um para jogar sempre e na bitola atual, a jogar mal e porcamente.
Para ele ía ser uma solução de continuidade, então.

Slb098

Gabo vos a paciência! Depois as desilusões são maiores!

Pedro Nunes 28

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 17:17Mais uma irresponsabilidade financeira a caminho. Estão completamente alucinados.
Estão a sentir o clube a fugir e querem fazer tudo para segurar o tacho e continuar a roubar.
Obviamente que vai acabar mal....

Funki38

Sinceramentez, acho que o Mendes deve ter dito algo do gênero," vendes-me o Neves e eu meto aí o Felix" .

_JonasThern_

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 08:23
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 06:56
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.
o Félix é muito melhor que o Kokcu

Qual Félix  ??
Aquele que saiu daqui ??

Igual aquele Renato que saiu daqui ??

Nenhum dos 2 existe já....

Tanto o Felix que saiu daqui como o actual metem o Kokcu no bolso de trás e bem guardadinho.

É a tua opinião....

O Félix q saiu daqui, sem a menor dúvida.... este Félix a mim não me convence nadinha... honestamente prefiro o Kokçu....

Mas o Kokcu convenceu-te a época passada?

Smballs

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 08:23
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 06:56
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.
o Félix é muito melhor que o Kokcu

Qual Félix  ??
Aquele que saiu daqui ??

Igual aquele Renato que saiu daqui ??

Nenhum dos 2 existe já....

Tanto o Felix que saiu daqui como o actual metem o Kokcu no bolso de trás e bem guardadinho.

É a tua opinião....

O Félix q saiu daqui, sem a menor dúvida.... este Félix a mim não me convence nadinha... honestamente prefiro o Kokçu....

Mas o Kokcu convenceu-te a época passada?

Claro q não...

Mas conheço bem o Kokçu... vi alguns jogos dele na Holanda, e era um bruto craque...

Aqui só conseguiu mostrar a sua qualidade a espaços.... obviamente q jogar tanto tempo fora da sua posição natural só o prejudicou, qdo mais no final da época jogou em terrenos mais avançados, viu se um bocadinho do Kokçu que encantou na Holanda, mas já o Benfica tb estava de rastos....

Dêem lhe liberdade, dêem lhe espaço para criar em terrenos mais avançados e ele vai brilhar... tenho a certeza !

Che1904

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 08:23
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 06:56
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.
o Félix é muito melhor que o Kokcu

Qual Félix  ??
Aquele que saiu daqui ??

Igual aquele Renato que saiu daqui ??

Nenhum dos 2 existe já....

Tanto o Felix que saiu daqui como o actual metem o Kokcu no bolso de trás e bem guardadinho.

É a tua opinião....

O Félix q saiu daqui, sem a menor dúvida.... este Félix a mim não me convence nadinha... honestamente prefiro o Kokçu....

Mas o Kokcu convenceu-te a época passada?
Sim, a mim conseguiu convencer-me que por 25 milhoes não joga um caralho!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Funki38 em 20 de Julho de 2024, 19:45Sinceramentez, acho que o Mendes deve ter dito algo do gênero," vendes-me o Neves e eu meto aí o Felix" .

Há quem tenha dito, ainda no início do mercado que o Mendes queria que o Encosta facilite a saída do Neves para facilitar a vinda do Félix...

É aguardar