João Félix (At. Madrid) - Sport

nwpt

É lesionado crónico? Não?! Então não vem...

O Rui Bosta só quer lesionados.

Gsound

Citação de: Hölderlin em 19 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2024, 14:14
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.

E é isto.....no Benfica quer-se é craques, jogadores evoluídos tecnicamente para dar espectáculo. Desde que se faça uns malabarismos tá bom, ganhar é que coiso....

Era apostar nas actividades circenses porque futebol de alta competição tá de chuva.

A reverberação é real. Andamos nisto há anos neste fórum. Mas alguém acredita que o Félix não teria um impacto imenso no processo ofensivo do Benfica?

Se o Ronaldo não tivesse FPFPasse cativo, teria jogado mais no Euro. E se calhar as coisas seriam diferentes. Mas o chico é que é um espalha-brasas.

A meu ver não deve ter só impacto no processo ofensivo, mas de igual forma no colectivo, no que acrescenta na vontade de vencer. Não tenho dúvidas na primeira parte, na segunda muitas.

paranoid

O meu receio com o João é na atitude com que encararia a vinda para cá.
Se o vê como uma possibilidade real de relançar a carreira e ser mais um a ajudar ou se vem com o rótulo de estrela à espera do próximo passo.

É que em abono da verdade, pouco fez depois daqui sair, e nos sítios por onde passou fora do Patético também não vingou.

Creio que o SB viu claramente o erro aquando da transferência e que ele se ia meter num buraco.

Silveralho

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: Benfica_Azorianfan em 19 de Julho de 2024, 18:50O famoso mito que o Félix é um zero a defender, um gajo que jogou algumas épocas com o Simeone.

:rir:

E que não o pode ver nem pintado. Estranho não é?...

Não sei se pode ver ou não, mas quem disser que o João Félix não corre sem bola só está a provar que o vê jogar.

Até porque uma das características que o João tem e o Benfica nunca mais teve desde que ele saiu, foi alguém que soubesse procurar o espaço entre linhas.

BaTi

Não tenho dúvidas que o João é um craque e que teria impacto imediato na nossa forma de jogar.

Mas só se vier emprestado... dar 40 M e ainda por cima 50% do passe é crime. Temos que de vez controlar a dívida.

Android1974

A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.

Cosme Damião SLB

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.

Tem...na língua! Para choramingar para os jornais, no campo mal se mexe e parece um gatinho.

MightyNeves

Ganha 13 milhões ano, o topo do Benfica é 3 milhões, ia baixar 4 vezes menos porque sim?

Sinceramente o melhor para o Félix seria um clube meia tabela para poder crescer.

Seria um jogador fora de série no Benfica, mas os tiques de vedeta e o preço não me parecem apelativos.

_JonasThern_

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.

Preferes o Kokcu ao Félix?!

af10

Citação de: MightyNeves em 20 de Julho de 2024, 00:02Ganha 13 milhões ano, o topo do Benfica é 3 milhões, ia baixar 4 vezes menos porque sim?

Sinceramente o melhor para o Félix seria um clube meia tabela para poder crescer.

Seria um jogador fora de série no Benfica, mas os tiques de vedeta e o preço não me parecem apelativos.

O internacional português, João Félix, que aceitou, no verão, abdicar de muitos milhões de euros para jogar, por empréstimo do Atlético de Madrid, no rival Barcelona, vai agora ver o seu salário substancialmente melhorado no clube catalão.

Félix, recorde-se, que concordou, inicialmente, receber esta época apenas 400 mil euros do Barcelona, vai agora passar para um salário um pouco superior a três milhões de euros brutos pelo que falta da temporada


Só baixa para outros, "porque sim"

Jone

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.

Preferes o Kokcu ao Félix?!

Eu entre a Shakira e a Maria Leal prefiro a primeira. gostos!

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2024, 00:19
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.

Preferes o Kokcu ao Félix?!


Eu entre a Shakira e a Maria Leal prefiro a primeira. gostos!

Tal & Qual





rempg

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 00:00A única maneira era o Atlético querer o Kökçü. Esperemos que não. Prefiro o turco, ainda assim. Pelo menos tem sangue na guelra.

Huh ? Preferes o quê?!

Tiago_I_

É completamente irrealista pensar que podemos ir buscar o João Felix pelo seu salário e também pelo custo da operação...

Mas num cenário hipotetico de saída do Neves e contratação do Felix (que não vai acontecer) poderiamos ter isto:

               

                   Trubin

Bah        Tomás Araujo     A. Silva       Beste

           Florentino        Kokçu

 Neres               Felix               Aursnes

                  Pavlidis


Penso que poderia resultar bem...

Mas claro que o cenário real será ter Otamendi, Di Maria e João Mário como titulares por decreto e o Renato Sanches na enfermaria...

Guilherme20

20M por metade do passe e o Pateti que utilize o dinheiro para ir buscar o sueco.