João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

capelada

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2024, 20:59Até a minha mulher, que percebe tanto de futebol quanto eu de azeite, puxa conversa da seguinte forma:

"Então o Rui Costa está preocupado em vender o João Neves? Não devia preocupar-se em vender antes o entulho que dizes que tem para lá?"

E é isto.

Pior é o meu filho mais novo de 9 anos acordar hoje e virar-se para mim: "Ó Pai, eu não posso ter nenhum jogador preferido do Benfica. No ano passado era o Ramos, venderam-no. Este ano é o Neves, vão vendê-lo.". A faca no coração que representam para mim estas palavras é a mesma faca que estes filhos da puta destes bandidos vieiristas/costistas estão a espetar no coração do nosso clube.

Nas eleições de 2025 (que penso já serem tarde demais para ainda se conseguir salvar o clube), para além da OBRIGAÇÃO de contagem de todos os votos físicos na presença de delegados de todas as listas, é preciso ir para as filas e foder a tromba a quem ainda ousar ir meter a puta da cruz nestes bandidos de merda. Tem de valer tudo para salvarmos o nosso clube, peço desculpa! Se os imbecis dos sócios são incapazes de votar em pessoas sérias, competentes e qualificadas, então têm de ser impedidos de votar. Já chega desta merda, estou farto até ao caralho!

Até connosco, adultos. Antes era uma festa sempre que um miúdo da formação se estreava e depois começava a ganhar o seu espaço. Agora sempre que vejo um novo a despontar já sei que se for bom não fica cá.


ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Isso é problema dele.

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2024, 10:28
Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Isso é problema dele.


Não é só dele, é do Benfica também.

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 10:29
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2024, 10:28
Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Isso é problema dele.


Não é só dele, é do Benfica também.

Porquê?

Chairman

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2024, 20:59Até a minha mulher, que percebe tanto de futebol quanto eu de azeite, puxa conversa da seguinte forma:

"Então o Rui Costa está preocupado em vender o João Neves? Não devia preocupar-se em vender antes o entulho que dizes que tem para lá?"

E é isto.

Pior é o meu filho mais novo de 9 anos acordar hoje e virar-se para mim: "Ó Pai, eu não posso ter nenhum jogador preferido do Benfica. No ano passado era o Ramos, venderam-no. Este ano é o Neves, vão vendê-lo.". A faca no coração que representam para mim estas palavras é a mesma faca que estes filhos da puta destes bandidos vieiristas/costistas estão a espetar no coração do nosso clube.

Nas eleições de 2025 (que penso já serem tarde demais para ainda se conseguir salvar o clube), para além da OBRIGAÇÃO de contagem de todos os votos físicos na presença de delegados de todas as listas, é preciso ir para as filas e foder a tromba a quem ainda ousar ir meter a puta da cruz nestes bandidos de merda. Tem de valer tudo para salvarmos o nosso clube, peço desculpa! Se os imbecis dos sócios são incapazes de votar em pessoas sérias, competentes e qualificadas, então têm de ser impedidos de votar. Já chega desta merda, estou farto até ao caralho!

Viva a democracia!
O mais argumento contra a democracia é o Benfica

Caixadeoculos

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Isso do cedo de mais é baseado em que?

O que não faltam é jogadores que saíram para equipas e ligas mais competitivas em idade jovem e tiveram bastante sucesso.

Há exemplos para todos, quem saiu para cedo, tarde, etc...

Nem é preciso ir mais longe, no próprio psg há vários casos iguais ao do Neves.

Cada caso é um caso. Se tiver qualidade e capacidade de se impor, não é por ter 20 anos que estraga alguma coisa.

Devil1

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Não me parece. O Vitinha e o Danilo não perderam o nível lá, pelo contrário. Há casos e casos... nem todos são Neymares ou Felixes. Este miúdo, por muito que nos custe tem a cabeça no sitio e vai estar bem acompanhado no PSG. É vendido a preço de saldo, não pelo que é hoje, porque ainda não é ninguém... mas pelo seu potencial, mental e futebolístico. Para mim ir por 60 ou 70 é um desastre a todos os níveis, principalmente pelo timing. Precisamos dele e precisamos de sucesso desportivo com urgência. Este é da estirpe dos Rubens ou Bernardos, em termos de profissionalismo está a esse nível.
Mas o modelo de gestão do Benfica é este, Vieira 101. Formar, vender, comprar. Tão cedo não saímos desde ciclo vicioso, infelizmente.

johncleese

Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2024, 10:41
Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2024, 20:59Até a minha mulher, que percebe tanto de futebol quanto eu de azeite, puxa conversa da seguinte forma:

"Então o Rui Costa está preocupado em vender o João Neves? Não devia preocupar-se em vender antes o entulho que dizes que tem para lá?"

E é isto.

Pior é o meu filho mais novo de 9 anos acordar hoje e virar-se para mim: "Ó Pai, eu não posso ter nenhum jogador preferido do Benfica. No ano passado era o Ramos, venderam-no. Este ano é o Neves, vão vendê-lo.". A faca no coração que representam para mim estas palavras é a mesma faca que estes filhos da puta destes bandidos vieiristas/costistas estão a espetar no coração do nosso clube.

Nas eleições de 2025 (que penso já serem tarde demais para ainda se conseguir salvar o clube), para além da OBRIGAÇÃO de contagem de todos os votos físicos na presença de delegados de todas as listas, é preciso ir para as filas e foder a tromba a quem ainda ousar ir meter a puta da cruz nestes bandidos de merda. Tem de valer tudo para salvarmos o nosso clube, peço desculpa! Se os imbecis dos sócios são incapazes de votar em pessoas sérias, competentes e qualificadas, então têm de ser impedidos de votar. Já chega desta merda, estou farto até ao caralho!

Viva a democracia!
O mais argumento contra a democracia é o Benfica

"À dEmuQueRaCiA a maIz nU bEnFicA"

The Horror

Citação de: Astor em 21 de Julho de 2024, 07:59Este era para o Guardiola. Uma pena...

Nunca vou perceber estes comentários.

A partir do momento em que sai do Benfica, o que é que interessa por quem é treinado a seguir??

Astor

Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2024, 11:05
Citação de: Astor em 21 de Julho de 2024, 07:59Este era para o Guardiola. Uma pena...

Nunca vou perceber estes comentários.

A partir do momento em que sai do Benfica, o que é que interessa por quem é treinado a seguir??

Também não tens de perceber.

Caixadeoculos

Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2024, 11:02
Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Não me parece. O Vitinha e o Danilo não perderam o nível lá, pelo contrário. Há casos e casos... nem todos são Neymares ou Felixes. Este miúdo, por muito que nos custe tem a cabeça no sitio e vai estar bem acompanhado no PSG. É vendido a preço de saldo, não pelo que é hoje, porque ainda não é ninguém... mas pelo seu potencial, mental e futebolístico. Para mim ir por 60 ou 70 é um desastre a todos os níveis, principalmente pelo timing. Precisamos dele e precisamos de sucesso desportivo com urgência. Este é da estirpe dos Rubens ou Bernardos, em termos de profissionalismo está a esse nível.
Mas o modelo de gestão do Benfica é este, Vieira 101. Formar, vender, comprar. Tão cedo não saímos desde ciclo vicioso, infelizmente.


Neymar???

Porra, o Neymar com 20 e poucos no Barcelona era brutal.

Que comparação...🤪

The Horror

Citação de: Astor em 21 de Julho de 2024, 11:10
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2024, 11:05
Citação de: Astor em 21 de Julho de 2024, 07:59Este era para o Guardiola. Uma pena...

Nunca vou perceber estes comentários.

A partir do momento em que sai do Benfica, o que é que interessa por quem é treinado a seguir??

Também não tens de perceber.

Na verdade, acho que até percebo.

Vocês (não és só tu) gostam de endeusar jogadores e metê-los acima do Clube.

Não acho que faça qualquer sentido, mas ok.

ajnogueira

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2024, 11:02
Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2024, 08:06É mais um jogador que vai ficar com a carreira estragada, porque vai sair cedo de mais.

Não me parece. O Vitinha e o Danilo não perderam o nível lá, pelo contrário. Há casos e casos... nem todos são Neymares ou Felixes. Este miúdo, por muito que nos custe tem a cabeça no sitio e vai estar bem acompanhado no PSG. É vendido a preço de saldo, não pelo que é hoje, porque ainda não é ninguém... mas pelo seu potencial, mental e futebolístico. Para mim ir por 60 ou 70 é um desastre a todos os níveis, principalmente pelo timing. Precisamos dele e precisamos de sucesso desportivo com urgência. Este é da estirpe dos Rubens ou Bernardos, em termos de profissionalismo está a esse nível.
Mas o modelo de gestão do Benfica é este, Vieira 101. Formar, vender, comprar. Tão cedo não saímos desde ciclo vicioso, infelizmente.


Neymar???

Porra, o Neymar com 20 e poucos no Barcelona era brutal.

Que comparação...🤪

Mesmo, há comentários completamente alheados da realidade.