Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

N1c0

Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

Sentido nenhum

Vamos trocar o João Neves por um jogador pior (fora o problemas das lesões) e a receber mais?

LFVL

Já que vão insistir na sua contratação, pelo menos que lhe façam todos os exames possíveis e imaginários. Á mínima dúvida, abortar a operação.

Pablito13

Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

:2funny:

iSLBenfica

Ainda vai fazer menos jogos que o Bernat

iloy

Grátis já era caro quanto mais com uma cláusula de compra

PedroMartins

filc

Citação de: Frusciante em 21 de Julho de 2024, 13:08Percebo os riscos mas não dá para evitar algum entusiasmo.

Ainda para mais com as noticias de que há uma boa probabilidade de ter sido encontrada a causa dos problemas musculares.

Posto isto, sem cláusula de compra opcional seria um negócio para rir.

A mim dá zero. Vem para o estaleiro

Frusciante

Citação de: filc em 21 de Julho de 2024, 18:10
Citação de: Frusciante em 21 de Julho de 2024, 13:08Percebo os riscos mas não dá para evitar algum entusiasmo.

Ainda para mais com as noticias de que há uma boa probabilidade de ter sido encontrada a causa dos problemas musculares.

A mim dá zero. Vem para o estaleiro

Vocês tmb são lixados pá..

O homem não está lesionado e na temporada passada não jogou mais porque estava tapado e sem ritmo de competição na Roma. Perdeu o comboio no início da época por conta de um par de lesões e nunca mais contou para o totobola, mesmo quando voltou a estar disponível, que foi praticamente os últimos dois terços da época inteiros.

Fez épocas muitíssimo aceitáveis no Lille, as duas últimas não correram bem mas não é um acabado para o futebol, nem nós somos o Real Madrid q só contrata jogadores de 20 anos, injury free e melhores prospects do mundo na sua posição.

Tendo em conta que existe a convicção que foi resolvido o problema q lhe causava lesões musculares e assumindo que vem cheio de vontade de relançar a carreira e com uma cláusula de compra opcional justa para o que (não) rendeu nas últimas duas épocas, penso que pode ser uma situação em que temos muito mais a ganhar do que a perder.

Adoro o Renato e quero muito vê-lo ser feliz na Luz.

Cob92

Eu acho que vai ser muito mais usado como falso ala para rodar com o aursnes que propriamente no meio campo.

Mas posso estar errado.

Chairman

0 entusiasmo por ex jogadores 

Jone

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 01:40
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 00:00A vir, só faz sentido com cláusula de compra.

eu preferia que viesse a custo zero e com o salario pago pelo patrão dele.
se resultasse, o custo era zero
se não resultasse, a despesa era só em compressas e mercuriocromo
Se resultasse, o custo era zero mas valorizávamos um ativo alheio.

A concretizar-se essa valorização de um ativo alheio, era uma excelente noticia para o Benfica.
Ou não serão os resultados desportivos os primeiros 5 objetivos da Benfica SAD?

.:VMPT:.

Tem estado a treinar ou está em tratamento?

Godescalco

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 13:37Já que vão insistir na sua contratação, pelo menos que lhe façam todos os exames possíveis e imaginários. Á mínima dúvida, abortar a operação.

Não há mínima dúvida, a não ser que tenhamos uma estrutura completamente atrasada mental, o que me custa a crer.

O Renato Sanches é um ex-jogador de futebol em actividade. Comprovou-o variadíssimas vezes ao longo dos últimos anos. Não há milagres aqui.

GoloDeLetra

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 20:19Eu acho que vai ser muito mais usado como falso ala para rodar com o aursnes que propriamente no meio campo.

Mas posso estar errado.
Estás errado. Se vier vai fazer dupla com o Leandro ou Florentino.

SLBRulez

Vindo pelo menos que consiga ajudar, o que duvido
Mas um tipo deseja sempre que se engane