Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Jb3011

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2024, 08:00
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2024, 07:33
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Julho de 2024, 20:03Deixa muitas dúvidas.

Não consegui ainda ver nada de especial nele.

É novo, chegou à pouco tempo, ainda não teve muitas oportunidades mas não sei...

18M é para ser diferenciado

Espero estar enganado..
Estás enganado, o gajo já é um rato de área. Resta saber se consegue fazer o resto, nomeadamente a movimentação de segundo-avançado. No primeiro amigável foi dos melhores e pareceu que sim; no segundo, também pelo cansaço, pareceu que não. Ou então é a diferença de ter Pavlidis ao lado ou a cratera de não-futebol chamada Cabral...

Esperemos que sim para o bem do nosso clube.

Não valorizo minimamente (para o bem ou para o mal) a pre temporada.

Estão a treinar. Estou a basear me nos jogos oficiais da época passada.

Mas aguardemos.

Com base nos jogos oficiais, e tendo em conta que ele caiu aqui meio de paraquedas, acabou a época com o melhor registo de minutos para golo da equipa.
Mas se não viste isso...

Eu vi o Marcos a jogar, o contributo que deu à equipa, a qualidade das suas ações individuais, os detalhes e pormenores, a capacidade contra os adversários, os golos que marcou e os que falhou, etc..etc...

É assim que formo a minha opinião (sendo que o M Leonardo ainda precisa de jogar mais para perceber melhor o que realmente vale), mais qualitativo, menos quantitativo...

Não valorizo as estatísticas "cegas" com médias gerais, extrapolações e retiradas de qualquer contexto.

Mas, cada um com a sua opinião.....
Que intelectual.
Porque da época passada, em que não se jogava futebol, num avançado que chegou a meio da época e estava de férias, e foi o que teve menos minutos de todos os avançados, achas realmente que todos esses fatores é que devem ser observados?
Ou dadas as limitações e circunstâncias, o mais importante e sendo um avançado, é o facto de ter um golo a cada 63 minutos?

Benfanatic

Estou com uma fézada neste menino para esta época...

Android1974

Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2024, 14:29
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2024, 08:00
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2024, 07:33
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Julho de 2024, 20:03Deixa muitas dúvidas.

Não consegui ainda ver nada de especial nele.

É novo, chegou à pouco tempo, ainda não teve muitas oportunidades mas não sei...

18M é para ser diferenciado

Espero estar enganado..
Estás enganado, o gajo já é um rato de área. Resta saber se consegue fazer o resto, nomeadamente a movimentação de segundo-avançado. No primeiro amigável foi dos melhores e pareceu que sim; no segundo, também pelo cansaço, pareceu que não. Ou então é a diferença de ter Pavlidis ao lado ou a cratera de não-futebol chamada Cabral...

Esperemos que sim para o bem do nosso clube.

Não valorizo minimamente (para o bem ou para o mal) a pre temporada.

Estão a treinar. Estou a basear me nos jogos oficiais da época passada.

Mas aguardemos.

Com base nos jogos oficiais, e tendo em conta que ele caiu aqui meio de paraquedas, acabou a época com o melhor registo de minutos para golo da equipa.
Mas se não viste isso...

Eu vi o Marcos a jogar, o contributo que deu à equipa, a qualidade das suas ações individuais, os detalhes e pormenores, a capacidade contra os adversários, os golos que marcou e os que falhou, etc..etc...

É assim que formo a minha opinião (sendo que o M Leonardo ainda precisa de jogar mais para perceber melhor o que realmente vale), mais qualitativo, menos quantitativo...

Não valorizo as estatísticas "cegas" com médias gerais, extrapolações e retiradas de qualquer contexto.

Mas, cada um com a sua opinião.....
Que intelectual.
Porque da época passada, em que não se jogava futebol, num avançado que chegou a meio da época e estava de férias, e foi o que teve menos minutos de todos os avançados, achas realmente que todos esses fatores é que devem ser observados?
Ou dadas as limitações e circunstâncias, o mais importante e sendo um avançado, é o facto de ter um golo a cada 63 minutos?
Isso dos minutos/golo é só uma parte da verdade. O M.Leonardo também começou jogos de início em que teve de sair ao intervalo, de tal forma o seu jogo era insuficiente. Cada vez menos se podem avaliar os avançados apenas por esse critério.

Jonny-Venezuela

Não é forte no um contra um, não é rápido, não é inteligente com a bola no pé, não joga de costas a baliza para fazer tabelas e abir espaços, não tem um grande remate, não tem um pingo de magia ou fantasia.

Comparado com verdadeiros ponta de lança tipo... Jonas, Raul, Lima, Mitroglou o até mesmo o sueco do Sporting é um verdadeiro tronco.

18M por isto??  lol

 

poliban

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2024, 03:16Não é forte no um contra um, não é rápido, não é inteligente com a bola no pé, não joga de costas a baliza para fazer tabelas e abir espaços, não tem um grande remate, não tem um pingo de magia ou fantasia.

Comparado com verdadeiros ponta de lança tipo... Jonas, Raul, Lima, Mitroglou o até mesmo o sueco do Sporting é um verdadeiro tronco.

18M por isto??  lol

 

Não tem um grande remate? Até de pé esquerdo é bom e bem forte.
Tens aí mais coisas erradas.

RoYal_EaGle_2004

Acho que o pior é a componente física. Precisa claramente de perder peso.

2fenix2die

Quanto mais tempo passa no Benfica, acho que pior tem jogado, e fisicamente parece pior do que quando chegou!

O Benfica consegue estes milagres, de conseguir piorar alguns jogadores.

Moikano

Atras do ponta não é lugar para ele.

Pra isso temos Di Maria, Prestianni e até o Bacalhau pequenino.


O Roger é uma merda mesmo.

20Nico Gaitan20

Com pavlidis gostei de ver atras do PL.

Com o tronco Arthur nao

fdpdc666

Benfica: Marcos Leonardo fala da concorrência de Pavlidis.
Ponta de lança brasileiro dos encarnados quer ajudar com «assistências e golos» para o Benfica ser «campeão».




Marcos Leonardo falou aos microfones da Sport TV antes do jogo particular que os encarnados realizam este domingo em Thonon-les-Bains, França, frente aos espanhóis do Almería, sobre as suas ambições para esta temporada e sobre a concorrência que enfrenta no plantel às ordens de Roger Schmidt.

«É importante receber o carinho de todos os adeptos, ver como o Benfica é grande. Estamos a fazer uma preparação muito boa, forte, com jogos amigáveis, mas onde entrarmos terá de ser para ganhar e é para isso que trabalhamos. Pavlidis? A nossa profissão é essa, chegou Pavlidis, jogador com muita qualidade, quem decide e ganha é o treinador e o Benfica, jogará quem estiver melhor. Essa época estamos a trabalhar duro para fazer uma época vitoriosa e na qual esperamos que o Benfica seja campeão. Creio que será uma época vitoriosa e espero ajudar a equipa com assistências, golos, dedicação e muita vontade. Não gosto de falar em meta de golos, falo em trabalho duro e com qualidade e os golos surgem com naturalidade.»

in A Bola

Bleach

Joga muito...21 anos

poliban

Citação de: botafogo1904 em 14 de Julho de 2024, 00:27Jogador de área. Finalizador muito bom. Todavia, quanto mais desce no terreno, mais se banaliza.

Errado

poliban

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2024, 03:16Não é forte no um contra um, não é rápido, não é inteligente com a bola no pé, não joga de costas a baliza para fazer tabelas e abir espaços, não tem um grande remate, não tem um pingo de magia ou fantasia.

Comparado com verdadeiros ponta de lança tipo... Jonas, Raul, Lima, Mitroglou o até mesmo o sueco do Sporting é um verdadeiro tronco.

18M por isto??  lol

 

Amigo, ainda continuas a achar o mesmo?
Tem tudo o que tu disseste que ele não tem e mais.

ARMC95


FelipeVazTé1904