Pré-Época 2024/2025

mauinho

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2024, 16:27Para já quem se está a destacar na segunda parte ?
Não estou a conseguir ver .
Abraços

Beste, Pressi e Spencer

Ricardim19

Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv
Errado

Já este ano

O jogos da liga dos campeões incluindo liga europa vão ser na DZAN. A Sport Tv só adquiriu os direitos do três grandes nas competições europeias. a publicidade que eles fazem é que é muito manhosa.

Não. Vai dar outros jogos também

pfms

João Mário está em modo peladinha, isto não poderia ser despedimento por justa causa? Que falta de intensidade...

20Nico Gaitan20


Dmitry91


N1c0


cacetadas

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 16:28O Cabral anda a passo.

Continua tudo na mesma. Não é normal esta capacidade física num atleta de alta competição.


Não me parece físico. É mesmo falta de intensidade

lPhoenix

O Rego se continuar com este estilo de drible precisa de ganhar caparro para aguentar as cargas.

The_Riggs

Citação de: pfms em 21 de Julho de 2024, 16:29João Mário está em modo peladinha, isto não poderia ser despedimento por justa causa? Que falta de intensidade...
O João Mário já teve outro modo na carreira, excluindo a época com o JJ no Sporting ?

Genki

Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv
Errado

Já este ano

O jogos da liga dos campeões incluindo liga europa vão ser na DZAN. A Sport Tv só adquiriu os direitos do três grandes nas competições europeias. a publicidade que eles fazem é que é muito manhosa.
Eu sei

O que conseguiram com isto foi que vai deixar de haver jogos de competições europeias em canal aberto.


20Nico Gaitan20

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2024, 16:29O Rego se continuar com este estilo de drible precisa de ganhar caparro para aguentar as cargas.
vai sempre ao chao.


DastanPT

O Prestianni podia lutar pela titularidade

Mas é uma conversa que não estão preparados para ter

blueviper

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 16:29O Hugo Felix não merecia uma oportunidade antes do João Rego?

Por mim sim, nem sei PK não está a jogar.