Pré-Época 2024/2025

van33

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:52O tendas jogou?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu deverias ter vergonha, nem um jogo vês. Nem com horário feito para ti.  :estrelas:
Fdx. Ver jogos de pré época? Nem que me pagassem bem. Se fosse jogos contra clubes a sério ainda me daria ao trabalho, agora assim jamais. São muitos anos a ver sempre a mesma merda e fartei-me destas palhaçadas parolas.

Então e depois como podes falar??
Eu não falo...escrevo.

kingvata

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2024, 16:37Tendo em conta o que temos até agora, mas podia-se trocar um ao outro.

Trubin
Bah
Toni
Ota
Beste
Aursnes
Tino
Roll
Neres
Marcos
Pavlidis
com isso nem o campeonato da segunda circular ganhas

Não são os únicos adversários?
^-^

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:51Fred e Pavlidis são os únicos como lugar assegurado do meio campo/ataque.

Di ???

Dos que jogaram na pre-epoca

mas acrescenta este

Ps. Para mim, o jogador que mais me entusiasmou foi o Rolheiser

Archie Bunker

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:51Fred e Pavlidis são os únicos como lugar assegurado do meio campo/ataque.

Di ???

Dos que jogaram na pre-epoca

mas acrescenta este

Ps. Para mim, o jogador que mais me entusiasmou foi o Rolheiser

Espero que não.
Espero que ele venha com mais noção.

O Rollheiser foi um tremendo azar a lesão,estava a prometer bastante
Assim voltou á estaca zero.

N1c0

Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Se não vão buscar ninguém apostava no Spencer antes do Gouveia.

Se querem fazer dinheiro vendam o Morato e subam um dos centrais (qualquer um deles)

Di Maria para quê?

Se oferecessem o salário do João Mário ao Neves é que era negócio.

O Tengstedt não jogou nenhum jogo na pré. Deve ser para sair.

reddevill2010

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:03Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Se querem fazer dinheiro vendam o Morato e subam um dos centrais (qualquer um deles)

Di Maria para quê?

jogou hoje

N1c0

Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:03Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Di Maria para quê?

jogou hoje

😁

sbremoved_51160

Citação de: tcardoso em 21 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2024, 11:16Estes amigáveis deveriam estar estar disponíveis gratuitamente no canal de YouTube do clube e na BPlay. Seria uma forma de gerar maior entusiasmo entre os adeptos e de fazer crescer o apoio, depois de uma época de muita contestação e afastamento. Mas, não. O negócio sempre em primeiro lugar.

Não percebo os likes neste post. Por acaso é o Benfica que está a organizar o jogo? É como falarem dos preços dos bilhetes, mas o que é que o Almeria e Benfica têm a ver com isso. São eventos geridos por outras organizações que convidam clubes
E o Benfica não pode tentar negociar nalguns desses jogos? Por que é que o Celta transmitiu no seu canal YouTube um jogo contra o Benfica, disputado em Águeda, enquanto que o Benfica preferiu transmitir exclusivamente na BTV? Claro que haverá sempre jogos, dependendo dos organizadores, com determinados acordos de exclusividade e de direitos que não poderão ser transmitidos online em simultâneo. Até aí, acho que todos entendemos a situação. A questão é porque é que em determinados jogos amigáveis que não contam para nada (alguns até com transmissão pela própria televisão do clube) não disponibilizam essa transmissão online? Acho que é mais uma questão de vontade e de ter uma política de comunicação mais pensada para os sócios e adeptos. De acordo com o teu argumento, o que é que impede que a Eusébio Cup seja transmitida livremente na BTV, BPlay e YouTube do clube? Estamos a falar de um troféu organizado pelo próprio clube no seu estádio. Não é uma questão de 8 ou 80, mas sim de procurar alternativas intermédias, outras soluções.

Ja Clbeb

Indiana Jonas

reddevill2010

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2024, 17:05

Di Maria para quê?

jogou hoje

😁
Eu percebi. Esteve campo mas não se viu. :rir:

Tacuara_7

Martim Neto é para vender e ficar com uma percentagem do passe. Não tem nível para jogar no Benfica

Rei

Tudo muito no início mas bons sinais, parece que desta os reforços podem ter um impacto muito positivo. Encaixam bem.