Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Frusciante

Percebo os riscos mas não dá para evitar algum entusiasmo.

Ainda para mais com as noticias de que há uma boa probabilidade de ter sido encontrada a causa dos problemas musculares.

Posto isto, sem cláusula de compra opcional seria um negócio para rir.

PêPê28

Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

N1c0

Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

Sentido nenhum

Vamos trocar o João Neves por um jogador pior (fora o problemas das lesões) e a receber mais?

LFVL

Já que vão insistir na sua contratação, pelo menos que lhe façam todos os exames possíveis e imaginários. Á mínima dúvida, abortar a operação.

Pablito13

Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

:2funny:

iSLBenfica

Ainda vai fazer menos jogos que o Bernat

iloy

Grátis já era caro quanto mais com uma cláusula de compra

PedroMartins

filc

Citação de: Frusciante em 21 de Julho de 2024, 13:08Percebo os riscos mas não dá para evitar algum entusiasmo.

Ainda para mais com as noticias de que há uma boa probabilidade de ter sido encontrada a causa dos problemas musculares.

A mim dá zero. Vem para o estaleiro

Frusciante

Citação de: filc em 21 de Julho de 2024, 18:10
Citação de: Frusciante em 21 de Julho de 2024, 13:08Percebo os riscos mas não dá para evitar algum entusiasmo.

A mim dá zero. Vem para o estaleiro

Vocês tmb são lixados pá..

O homem não está lesionado e na temporada passada não jogou mais porque estava tapado e sem ritmo de competição na Roma. Perdeu o comboio no início da época por conta de um par de lesões e nunca mais contou para o totobola, mesmo quando voltou a estar disponível, que foi praticamente os últimos dois terços da época inteiros.

Fez épocas muitíssimo aceitáveis no Lille, as duas últimas não correram bem mas não é um acabado para o futebol, nem nós somos o Real Madrid q só contrata jogadores de 20 anos, injury free e melhores prospects do mundo na sua posição.

Tendo em conta que existe a convicção que foi resolvido o problema q lhe causava lesões musculares e assumindo que vem cheio de vontade de relançar a carreira e com uma cláusula de compra opcional justa para o que (não) rendeu nas últimas duas épocas, penso que pode ser uma situação em que temos muito mais a ganhar do que a perder.

Adoro o Renato e quero muito vê-lo ser feliz na Luz.

Cob92

Eu acho que vai ser muito mais usado como falso ala para rodar com o aursnes que propriamente no meio campo.

Mas posso estar errado.

Chairman

0 entusiasmo por ex jogadores 

Jone

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 01:40
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 00:00A vir, só faz sentido com cláusula de compra.

eu preferia que viesse a custo zero e com o salario pago pelo patrão dele.
se resultasse, o custo era zero
se não resultasse, a despesa era só em compressas e mercuriocromo
Se resultasse, o custo era zero mas valorizávamos um ativo alheio.

A concretizar-se essa valorização de um ativo alheio, era uma excelente noticia para o Benfica.
Ou não serão os resultados desportivos os primeiros 5 objetivos da Benfica SAD?

.:VMPT:.

Tem estado a treinar ou está em tratamento?

Godescalco

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 13:37Já que vão insistir na sua contratação, pelo menos que lhe façam todos os exames possíveis e imaginários. Á mínima dúvida, abortar a operação.

Não há mínima dúvida, a não ser que tenhamos uma estrutura completamente atrasada mental, o que me custa a crer.

O Renato Sanches é um ex-jogador de futebol em actividade. Comprovou-o variadíssimas vezes ao longo dos últimos anos. Não há milagres aqui.