João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Entao.. Xau.

Com uma dor no coração.

És um puto incrível e sei o quanto difficil foi ultrapassar tudo aquilo que se passou no ano passado.

Obrigado.

Golo de Weldon

Foda desta venda do João Neves é que parte dos milhões será para o aluguel de um jatinho luxuoso a mais, uma, duas, três ou quatro opções de queijo a mais, um vinho mais caro a mais, uns cargos entre um departamento e outro a mais para fazer favor a amigo A, B e C.

É foda.

Fanatic7

Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Fanatic7 em 21 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Quando só te chega uma proposta as mãos, desde quando é que é uma escolha?
E vai porque quer, ninguém o obriga a ir para o Paris SG, se ele pensasse na vertente desportiva rejeitava e esperava por um clube melhor. Mas os euros falam mais alto.
Ai é que te enganas, nesta equação existe o factor Mendes que faz toda a diferença

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Julho de 2024, 21:10Foda desta venda do João Neves é que parte dos milhões será para o aluguel de um jatinho luxuoso a mais, uma, duas, três ou quatro opções de queijo a mais, um vinho mais caro a mais, uns cargos entre um departamento e outro a mais para fazer favor a amigo A, B e C.

É foda.
um Iate para fazer tours no Tejo e para as deslocações ao norte.

Nuno_SLB

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40
Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.


"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Parecem mais preocupados com a escolha da carreira do que o próprio jogador.

também é facil mandar papais de fora enquanto não se tem um contrato de 6 milhões pela frente.  ;D

DeSousa

Com esta venda todos os nossos problemas financeiros serão resolvidos... só que não!

E não há qualquer interesse que isso aconteça, o importante é o dinheiro mexer para os bolsos de muita gente.


Nuno_SLB

#18891
Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2024, 21:19Com esta venda todos os nossos problemas financeiros serão resolvidos... só que não!

E não há qualquer interesse que isso aconteça, o importante é o dinheiro mexer para os bolsos de muita gente.



Resolve este ano, para o próximo tem que se vender outro qualquer. Senão é preciso ir à banca pedir carcalhol e depos pagar juros elevados.

S.L.B Stars

Quando o Ouro e a Prata acabar começam a vender Bronze e a equipa se torna num ferro velho de latão

Quiga

Se o joao for vendido, ainda para mais por 60 milhoes, quero que a epoca se foda, nao porque o acho o joao maior que o Benfica, mas porque o Benfica passa uma mensagem de que a mistica do clube acabou.

bnfc

Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2024, 21:19Com esta venda todos os nossos problemas financeiros serão resolvidos... só que não!

E não há qualquer interesse que isso aconteça, o importante é o dinheiro mexer para os bolsos de muita gente.

Com o Gonçalo foi a mesma coisa. Tínhamos que vender, tínhamos que vender, aquele montante não se rejeita, o Benfica precisa de vender... e depois acabamos por gastar um montante idêntico em 3 avançados só a tentar suprir a saída do primeiro.

Há que vender o Neves porque há que manter a máquina a funcionar. Porque é essa máquina que enche bolsos. Se realmente apenas ligássemos às necessidades financeiras do Benfica, não seria necessário vender tanto. E também não seria necessário comprar tanto. Mas ninguém por lá quer menos negócios.

S.L.B Stars

Se venderem o Neves vão ter de trazer um para o lugar dele , que é o mais preocupante , onde vão gastar o dinheiro que receberem do Neves , vendem um Ferrari e compram um Fiat Panda , ou um que está sempre na oficina .

Rei

Citação de: margaridacardoso em 21 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
No meu caso não é revolta nem indignação. É a constatação de um facto: é uma fraca escolha de clube, ponto final. Opino sobre as escolhas do João Neves como opino sobre as do Declan Rice e do Kane.

Amigo, eles estão a cagar-se nisso. Os jogadores pensam é na massa a pingar na conta, já para não falar dos empresários dos jogadores que no geral são uns chulos autênticos.

Atenção, estou a falar no geral e não neste caso específico.

margaridacardoso

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 21:44
Citação de: margaridacardoso em 21 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
No meu caso não é revolta nem indignação. É a constatação de um facto: é uma fraca escolha de clube, ponto final. Opino sobre as escolhas do João Neves como opino sobre as do Declan Rice e do Kane.

Amigo ( ;D ), eles estão a cagar-se nisso. Os jogadores pensam é na massa a pingar na conta, já para não falar dos empresários dos jogadores que no geral são uns chulos autênticos.

Atenção, estou a falar no geral e não neste caso específico.
Eu sei que sim, o futebol atual é muito isso.
Ainda assim, é difícil ignorar a parte desportiva, pelo menos em jogadores como Neves, Vitinha, Ramos, etc..

Rei

Citação de: margaridacardoso em 21 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 21:44
Citação de: margaridacardoso em 21 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
No meu caso não é revolta nem indignação. É a constatação de um facto: é uma fraca escolha de clube, ponto final. Opino sobre as escolhas do João Neves como opino sobre as do Declan Rice e do Kane.

Amigo ( ;D ), eles estão a cagar-se nisso. Os jogadores pensam é na massa a pingar na conta, já para não falar dos empresários dos jogadores que no geral são uns chulos autênticos.

Atenção, estou a falar no geral e não neste caso específico.
Eu sei que sim, o futebol atual é muito isso.
Ainda assim, é difícil ignorar a parte desportiva, pelo menos em jogadores como Neves, Vitinha, Ramos, etc..

Amiga!!!!

Desculpa, só agora vi o nick. 🫣🤣

ajnogueira

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2024, 21:37Se venderem o Neves vão ter de trazer um para o lugar dele , que é o mais preocupante , onde vão gastar o dinheiro que receberem do Neves , vendem um Ferrari e compram um Fiat Panda , ou um que está sempre na oficina .

O substituto do Neves já está contratado há muito tempo... Era suposto ser o Barreiro.