Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

jjlope00

Não vai para o Sporting. Deixem de alucinações sff.

Oliver e benji

Che1904

Citação de: Tamarindus em 22 de Julho de 2024, 13:15

E indiscutível a qualidade do Almeida...mas põe-se a jeito de intrigas e polémicas estúpidas e depois entra em bate papos com pessoal no Twitter!!!

Cloughie

BC

Livra-te de assinar pelos outros...
Lol

Mas o que é que isso interessa ao pessoal?

slbenfever

Obrigado e Adeus.

Sea_Shepherd

Editado: grande anormal e ressabiado este cromo de jogador.

Riverwalk

Obrigado por tudo, especialmente por pores sempre os porcos e os lagartos em linha.

BlankFile

Vai ser giro ler comentários neste tópico, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

O Amor da Minha Vida

Vai com pelo menos um ano de atraso.
Não me esqueço da novela do ano passado!!!
#maisBetinhosmenosalmeidas

BlankFile

Já agora, não foi por falta de avisos. Lembram-se do que eu disse sobre este menino no Verão passado aqui no Ser Benfiquista? Quando muitos só olhavam cegamente para a qualidade dele como Basquetebolista que a tem, inequivocamente, eu já me preocupava com os perigos do ego deste sujeito. Há coisas tão ou mais importantes do que a qualidade de um atleta dentro da quadra.

Ele gosta é disto. E vou repetir aqui, para que fique bem claro:

Culpo a direcção do Benfica por muita cagada que se faz neste clube, mas neste caso não têm culpa nenhuma. Fizeram o que tinham a fazer para renovar com este sujeito, valorizaram-no quando o deveriam ter mandado à merda no Verão passado e esta é a recompensa.

É só esperar mais uns dias e veremos o que acontece.

Diavolo Rosso

burnvski

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 20:00Vai ser giro ler comentários neste tópico, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

Já começou a sair nos jornais que vai para o Sporting

Diavolo Rosso

Ivan Almeida a caminho do Sporting

Extremo cabo-verdiano não quis renovar com o Benfica e vai jogar de leão ao peito

Ivan Almeida prepara-se para trocar o Benfica pelo Sporting, onde será reforço de peso para Luís Magalhães na próxima temporada, depois de duas temporadas e meia ao serviço dos encarnados. O regresso do experiente treinador a Alvalade pesou sobremaneira na decisão do cabo-verdiano, que se juntará a Kenney Funderburk, Nick Ward e Isaiah Armwood como reforços dos leões.

Ao que A BOLA apurou junto de fonte próxima do processo, o internacional por Cabo Verde, de 35 anos, rejeitou as aproximações do Benfica para renovar contrato e será de verde e branco que vai vestir em 2024/25, tornando-se no segundo jogador a sair da Luz para reforçar um dos grandes rivais. O base Toney Douglas, que representou os encarnados nas últimas duas temporadas, vai ser jogador do FC Porto na próxima época, e será substituído no plantel de Norberto Alves por Ahmad Rorie, enquanto Sérgio Silva seguiu o caminho de Alvalade após dois anos no Benfica.

Ivan Almeida assinou pelo Benfica em fevereiro de 2022, vindo dos polacos do Anwil Wloclawek, e nesta última temporada, onde sofreu uma lesão que o atrapalhou e obrigou a uma artroscopia ao tornozelo esquerdo, registou médias de 10,6 pontos e 4,1 ressaltos nos 16 jogos que fez. Ajudou os encarnados a vencer rês campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça.

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/ivan-almeida-a-caminho-do-sporting-2024072219343198478