Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

AlexGR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 18:45
Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:17Tão fácil, que todos querem jogar com ele. Aurnses, Neres, Marcos....

A quantidade de tabelas e combinações que proporciona com a sua movimentação.

E depois está no sítio certo, quando existe possibilidade de colocar a bola na área.

normal...este da-se ao jogo..o Arthur cabral fica a espera que a bola va ter com ele.

É um mindo de diferença

Exactly this. The positioning of Pavlidis in comparison to Cabral is day and night. Pavlidis is very smart when positioning himself. You will notice game by game as he learns your team and systems better, how he will move better according to the midfield and wing players and his offsides will reduce game by game.

I honestly don't know why you picked up Cabral last year. He is far from a killer, positioning is bad. Even in his best year at Fiorentina he only scored goals against teams ranked 7th and below and he was never stable enough in his performance.
Maybe the scouter only saw the games against Braga that year :D

As I said earlier I don't want to overhype Pavlidis, but if he "clicks" with the team he will score amny goals with no frustration of many missed chances.
And I don't say that because he is greek (usually I say bad things about greek players as only a few are worth it currently :D), and since I live in Germany I follow mostly German and european football (as the greek one is bad and corrupted :D )

Good day and start of the week to all !

220373

Citação de: Nserra em 22 de Julho de 2024, 11:18tenho gostado muito... mais do que os golos as movimentações e a pressao aos defesas
deixa lá que as férias do Di estão quase a acabar

20Nico Gaitan20

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Julho de 2024, 12:09É melhor ele não marcar muitos golos senão o PSG vende o Ramos e vem buscar este  ::)  :estrelas:
se o Grego fizer algo parecido ao qie o sueco fez ano passado...mais de 30 golos na epoca...nao esperem que cá fique para 25/26

L1968

A marcar golos a este ritmo ainda é vendido na pré época.

The_Riggs

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Julho de 2024, 12:09É melhor ele não marcar muitos golos senão o PSG vende o Ramos e vem buscar este  ::)  :estrelas:
é triste dizer isto, mas se saísse para o PSG daqui a um ano era um excelente sinal, atendendo aos pontas de lança que temos tido desde que saiu o Mitroglou

GTtdi_SLB

É um atleta a caminhar para o seu prime. Nota-se a léguas, faz quase tudo bem, faz parecer simples. Gosto do pormenor de não andar a provocar adversários, de não insultar árbitros (até ao momento), de não abrir os olhos em tom ameaçador a tudo o que mexe e por fim de não celebrar golos para o TikTok como o outro que é tão venerado pela CS amestrada verde.

Basicamente parece um indivíduo humilde. Veremos. Faz-me lembrar o Valdir do bigode, não sei.

Parece reforço e não mais um.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 12:16
se o Grego fizer algo parecido ao qie o sueco fez ano passado...mais de 30 golos na epoca...nao esperem que cá fique para 25/26

É começar já a procurar sucessor ao pavlidis, talvez roubando desde já o ionades. Ou melhor, apostar na formação para que está quadrilha cause o menor dano possível ao clube

Covenant

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:17Tão fácil, que todos querem jogar com ele. Aurnses, Neres, Marcos....

A quantidade de tabelas e combinações que proporciona com a sua movimentação.

E depois está no sítio certo, quando existe possibilidade de colocar a bola na área.

É normal, este rapaz se tudo correr normalmente e será uma máquina de dar assistências aos colegas.😏

SousaLB

Não há posts a compará-lo com o Pringle ou com o Makukula?

A brigada do pânico está a falhar.

OLoboMau

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2024, 14:06Não há posts a compará-lo com o Pringle ou com o Makukula?

Espera pelo próximo jogo sem marcar.

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2024, 14:06Não há posts a compará-lo com o Pringle ou com o Makukula?

ja vi aí alguem a uns dias a comparar com o Makukula por acaso.

Golo de Weldon

pjmorce

Espero estar enganado mas acho que estamos perante um Cabral 2. Muita festa quando chegou mas depois...
Para mim, Ioannidis é muito mais jogador.
Mas espero estar enganado.

Pablito13

Citação de: pjmorce em 22 de Julho de 2024, 20:50Espero estar enganado mas acho que estamos perante um Cabral 2. Muita festa quando chegou mas depois...

Não é por achares o Ioannidis melhor, que este passa a ser um Cabral 2. Aliás, quem se deu ao trabalho de ver jogos do Pavlidis sabe que é diferente do Cabral. Quem não viu, já ficou a saber melhor com estes jogos de preparação. Mobilidade suficiente para encaixar, boa mentalidade competitiva, trabalhador, alguma agressividade e jogador ligado ao jogo. Foi referido por aqui e está-se a confirmar, por aí não vai falhar.

Alento

Citação de: pjmorce em 22 de Julho de 2024, 20:50Espero estar enganado mas acho que estamos perante um Cabral 2. Muita festa quando chegou mas depois...
nao é esse que é titular na seleção grega em detrimento do Pavlidis?