Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam

joaoaria

Aqui no Alto alentejo, fez-se luz.
Nos últimos tempos pareço um aleanigena a lutar contra a corrente chalupa.
De repente as pessoas começaram todas a vir ter comigo com um ar cabisbaixo, como que a pedir apoio e desculpa, que estão desiludidas com o Rui Costa e o presidente afinal é muito fraquinho.
Eu não quero ter razão, quero é que os benfiquistas percebam que o Benfica tem potencial para muito mais e que o Benfica é dos benfiquistas e não dos costistas ou dos vieiristas ou dos azevistas ou dos damazistas.

johncleese

Citação de: joaoaria em 22 de Julho de 2024, 21:05Aqui no Alto alentejo, fez-se luz.
De repente as pessoas começaram todas a vir ter comigo com um ar cabisbaixo, como que a pedir apoio e desculpa, que estão desiludidas com o Rui Costa e o presidente afinal é muito fraquinho.
Eu não quero ter razão, quero é que os benfiquistas percebam que o Benfica tem potencial para muito mais e que o Benfica é dos benfiquistas e não dos costistas ou dos vieiristas ou dos azevistas ou dos damazistas.

O sr costa acabou. Acabou para o seu padrinho traficante, acabou para os chalupas e, claro, há muito que acabou para os Benfiquistas com mais de 1 neurónio, se é que alguma vez começou. A estratégia agora é chegar ali a Dezembro, dizer que está cansado e precisa de estar com a família e convocar eleições, para ver se o Noronha Lopes não tem tempo de formar oposição. E depois vem a público manifestar o seu apoio ao "11 razões"

Jakub

Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

Mete a uniao no cu do Rui.

Jakub

AI está o q todos esperavamos:

Mauro Xavier e o Senhor que segue.

johncleese

Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2024, 21:15AI está o q todos esperavamos:

Só vai ser "oficial" quando o vladimiro e o billy vierem aqui elogiá-lo

carvalho0407

Godescalco

Citação de: joaoaria em 22 de Julho de 2024, 21:05Aqui no Alto alentejo, fez-se luz.

:rir:

Que nível de tanga estratosférico.

raio

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam

O Mauro "voto vieira" Xavier não tem moral para se apresentar a nenhum cargo no Benfica.

kramxel²

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2024, 21:18
Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2024, 21:15AI está o q todos esperavamos:

Só vai ser "oficial" quando o vladimiro e o billy vierem aqui elogiá-lo

Mais umas semanas, depois de oficializada a venda do Neves.

Não que se preocupem com o Neves ou o Benfica, mas RC vai estar perfeito para a facada final.

rsd

Eia fds

smpslb

Silly the Kid és tu ??

Borges Coutinho

bnfc

Citação de: Godescalco em 22 de Julho de 2024, 21:19

:rir:

Que nível de tanga estratosférico.

Game recognizes game.

Stigmat

Vamos mesmo levar com o Mauro "Prognatismo mandibular" Xavier? Fechem as portas de vez
!