Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

André Sousa

Citação de: jjlope00 em 22 de Julho de 2024, 13:18Não vai para o Sporting. Deixem de alucinações sff.

Então mas...

Tamarindus

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2024, 22:55O pacto só existe para o lado do Benfica , né? Aquele varandas também é um grande monte de merda . Nunca me enganou.

O Benfica e dirigido por gente que não vale merda nenhuma, entre os chulos que se dizem do Benfica e os chulos que são de outros clubes todos gozam com o Benfica

kino

E me indiferente para onde ele vá.

Obrigado pelo deu ao Benfica mas está muito longe de ser um imortal do clube.

Chau e adeus!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2024, 20:46Então mas não havia um pacto qualquer de não agressão?  :rir:

Ah já sei em que consiste! O Benfica não pode ir buscar jogadores ao Sporting mas o Sporting pode cá vir buscar o que quiser. Acho bem que continuemos a ser superiores e a honrar um pacto com o qual concordámos.

"Ah, e tal, o contrato acabou e por isso o pacto não se aplica"...

Bananas a bananar. Ninguém diria! :rir:

Sea_Shepherd

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 20:00Vai ser giro ler comentários neste tópico, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

Fds bem dizias tu... pqp inacreditável

rempg

A direção a levar outra masterclass..

É certo também que este gajo não vale um chaveco. Vai ser pouco assobiado...

Cypherpunk

Citação de: joaoaria em 22 de Julho de 2024, 22:38Se fosse no futsal ou no hóquei, deviam fazer tudo para rete-lo, é um mercado tipo aldeia.
agora no basquet ? Foda-se, o que há mais é jogadores com mais qualidade.

Não concordo Mt com isso pk infelizmente o mercado do basquete de formados em Portugal é ainda mais reduzido que esses desportos..

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2024, 22:55O pacto só existe para o lado do Benfica , né? Aquele varandas também é um grande monte de merda . Nunca me enganou.
Achas que os prémios fair play se começam a ganhar sozinhos?

Since1904

Bem,vai ser animado quando vier jogar à Luz...

ricardoslb1988

O Ivan que se foda. Não lhe dêem importância.

blackslb83

Com a cabeça no lugar certo sempre que podia dava o máximo de si, tirando aquelas paragens descomunais que lhe davam.

Mesmo que vá para a Sporting não me afecta, porque é daqueles que sempre respeitou o clube, e por aí  metece todo o meu apreço.
Ao contrário, onde estavam muitas vezes os dirigentes quando foi n vezes mal tratado e humilhado por adeptos rivais e colegas de profissão?

Pois... Boa sorte para o que aí vier na sua nova etapa,  menos contra nós.

diogo32

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2024, 20:46Então mas não havia um pacto qualquer de não agressão?  :rir:

Ah já sei em que consiste! O Benfica não pode ir buscar jogadores ao Sporting mas o Sporting pode cá vir buscar o que quiser. Acho bem que continuemos a ser superiores e a honrar um pacto com o qual concordámos.

"Ah, e tal, o contrato acabou e por isso o pacto não se aplica"...

E ia ser quando havia contrato? Aí nunca iria à revelia do clube, logo o tal pacto não fazia sentido.
Era mesmo nestas situações, porque não queriam inflacionar salários com leilões.

Chelas

Boxtobox

Tudo pela pacificação do basket português.