Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Normal, tudo normal!!!
Temos o presimente do não podemos cortar as pernas!
Temos o treinador do "we have to accept" e do não se pode ganhar sempre, de cá não há estágios e estudar os adversários... isso é muito chato, do dar férias em barda (acho que muita gente não tem noção da anormalidade de férias que  esta amostra de treinador deu na época passada), etc...
Este é mais um, o "capitão" a dar o exemplo... eu quero e o clube só tem que papar....

Mas pelo lado positivo temos os sócios apagar como nunca pelos red pass's, a perder as entradas "grátis" no museu e no estádio.. etc...
Paguemos e embrulhemos!!!!

Oliver e benji

O teu lugar é no banquillo colega este ano.
Isso ou putas e vinho verde.
Abraço.

VaiDarumaGandaBolta

O Benfica não é prioridade para ti nem para a maioria dos benfiquistas, por isso é que estamos no lodo em que estamos!

dtfstoko

o ano passado não devia ter renovado sequer mas como os benfiquistas até gostavam dele o Rui Costa não teve tomates para fechar o ciclo e agora é esta a paga que o Rui e nós por extensão levamos, simplesmente nos deitamos na cama que fizemos.

Alcool Gelson

Uma pergunta, ele tem contrato ou vai renovar quando vier dos JO?

zefo

Só aceito isto se for para sair em dezembro

nwpt

Citação de: San Lucas em 23 de Julho de 2024, 20:50Há males que vêm por bem.
Quando chegar já não apanha o comboio e em janeiro já está no caralho.
One can hope... 🙏
:rir:

O Rui Bosta até lhe pede desculpa quando ele chegar...

força Benfica

Citação de: Alcool Gelson em 23 de Julho de 2024, 21:17Uma pergunta, ele tem contrato ou vai renovar quando vier dos JO?

Tem contrato até 2025.

MisterPJD

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2024, 21:05Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.

... e certinho no fim do mês.

Um oásis!

Alcool Gelson

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2024, 21:18
Citação de: Alcool Gelson em 23 de Julho de 2024, 21:17Uma pergunta, ele tem contrato ou vai renovar quando vier dos JO?

Tem contrato até 2025.
Obrigado pela info
Pensei que estava na mesma situação do Di Maria

RML

Se o nosso presidente fosse um presidente a sério, era uma excelente oportunidade para mandar o Otamendi embora e passar uma mensagem ao balneário

fpie

Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:19Se o nosso presidente fosse um presidente a sério, era uma excelente oportunidade para mandar o Otamendi embora e passar uma mensagem ao balneário

e tomates?  onde estao?

lPhoenix

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

Ficará no banco a descansar.

Numa outra dimensão, onde o Benfica é bem dirigido.

mar_vivo

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:19Se o nosso presidente fosse um presidente a sério, era uma excelente oportunidade para mandar o Otamendi embora e passar uma mensagem ao balneário

e tomates?  onde estao?

... em abundância aqui pelo SB...