Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Aka

Este gajo mudou de um dia para o outro, e foi no Benfica.

Chegou sentimental, choramingas, pedia desculpas a todos, inclusive ao Pepe, um santo. Até que um dia se tornou no gajo que te dá um pontapé no cu.

sbremoved_57971

Citação de: gizmo em 11 de Julho de 2024, 12:31
Citação de: FTG em 11 de Julho de 2024, 08:38Para quem falou por falar, parece que os colombianos se viraram às famílias e ele e mais outros, entraram bancada adentro.
E bem

O pessoal está tão habituado à conice mole que tem sido apanágio no Benfica, que quando vê algo deste género até fica chocado.

Se foi defender a família, só fez bem.

Citaçãohttps://www.facebook.com/photo?fbid=1032012288289030&set=a.806260557530872

Darwin Núñez consoling his son after he & his Uruguay teammates fought Colombia fans in the stands to protect their families.
Family first ❤

Não era mega fã dele mas há merdas bem mais importantes que a bola.
Respeito!

Santolas

Eu faria o mesmo. E vocês também. Deixem-se de merdas.

Roting

Levaram foi poucas.
E o Darwin ainda leva uma que até a mim me doeu.

yerlow

É claramente melhor com mãos que com os pés...

Archie Bunker

Citação de: yerlow em 11 de Julho de 2024, 23:23É claramente melhor com mãos que com os pés...

Haha nem por isso, viste aqueles murros falhados

Lusus

Esta sim foi uma grandíssima venda nossa.

O maior barrete da história do futebol.

Che1904

Citação de: Lusus em 23 de Julho de 2024, 20:05Esta sim foi uma grandíssima venda nossa.

Boa venda...mas longe de ser o maior barrete da história do futebol!

BleedingHeart

Citação de: Lusus em 23 de Julho de 2024, 20:05Esta sim foi uma grandíssima venda nossa.

Por amor de deus. So no Liverpool tens barretes maiores que o Darwin.

Pablito13

É isso.

O Darwin foi o maior fenómeno que vi neste fórum. Um gajo com umas talochas do caralho que afinal viria a andar com a equipa ás costas e a espetar 33 batatas numa época em que não jogávamos um caralho. Os seus detratores nunca conseguiram ultrapassar tal facto. Eu percebo, não é fácil...

dsdsds44

Faz o seguinte raciocínio:

Quantos golos marcava o Darwin a jogar no Benfica?

Imagina o Benfica da época passada com o Darwin.

Agora pensa se os 75 milhões valem mais que todos os títulos que não ganhámos.

burnvski

Vale mais este os 75M que o João Neves

sbremoved_42316

.

Cruijff

Citação de: burnvski em 23 de Julho de 2024, 23:31

O João Neves é mais jogador que o pino Uruguaio, este cepo é o maior barrete da história do futebol, o Liverpool foi bem enganado.tudo no João Neves é classe , o cepo do Darling tem duas tábuas nos pés.

Vincent

Citação de: Cruijff em 21 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: burnvski em 23 de Julho de 2024, 23:31

O João Neves é mais jogador que o pino Uruguaio, este cepo é o maior barrete da história do futebol, o Liverpool foi bem enganado.tudo no João Neves é classe , o cepo do Darling tem duas tábuas nos pés.

18 golos e 13 assistencias não me parece muito mau para o "maior barrete da historia do futebol"