Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 27 jogos (1188 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 3 jogos (265 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 19:16O RS vai dar a titularidade na esquerda ao Morato.

Estou convencido disso. Se assim não fosse o Otamendi não teria ido aos JOs.

Na cabeça dele acha que o Morato está melhor preparado porque já jogou a lateral esquerdo lol , é o mais certo
Acha que é a melhor opção para a esquerda porque efectivamente o é.

O Morato tem muitas dificuldades quando vem sem ritmo e entra no 11, mas com jogos e minutos é a melhor opção para o lado esquerdo do eixo defensivo. Tem muito que crescer naturalmente e é importante que saiba reagir emocionalmente à temporada passada onde se notou que o RS quase o "matou" psicologicamente.

Não estou nada, mas mesmo nada, convencido com o Morato.

Acho que está sem evolução desde que apareceu, e com o Ota em pré-reforma, acho que temos um problema na zona central, o que há uns tempos parecia impossível.

Confio no Tiago e no António, mas estes 2 (e um deles vai estar de férias 1/3 da época), não dão segurança.

cepp


Tellmo

Gosto muito do Araújo.

Qualidade técnica acima da média, significativamente superior a qualquer central dos nossos quadros

Defensivamente cresceu uns 400% em 2 anos, imenso.

20Nico Gaitan20

Vai ja sentar o cú no banco para jogar o Antonio

Rei

Metam o puto no onze. Ele merece. Titular.

Bethoven


aguia1

Outra boa característica que tem é a velocidade

gaucho

O Antônio que não se aplique,

LuisPortugal

Muito bem como sempre, até ao dia que de um peidinho.. depois liga-se o assador.

RML

Titular no lugar de Otamendi dê por onde der

nikas

Não pode sair mais do 11.

Benfica_Azorianfan


Velazquez


fjorge

Merece ser titular, o que nos dá na saída de bola é essencial para o nosso jogo.

Pedro Nunes 28