Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mercurialSLB

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 07:54Mas agora temos jogadores do nada a acertar e aceitar contratos e propostas de outros clubes?!

Que é isto?

É assim que funciona, o Benfica faz o mesmo quando vai contratar, antes de avançar os clubes apresentam os termos ao empresário que faz chegar as propostas ao jogador.

Castro_SLB

Tudo o que tiver mercado é para vender.

O nosso Rui está a fazer um excelente trabalho.

20Nico Gaitan20

12M é  puro gozo...só pode.

Um gajo que desde que chegou só valorizou.

Custou 8M ia ja sair por 12

Adrian31

mas estão preocupados com estas noticias, propostas há todos os dias em qualquer clube do mundo. de certeza que não é o único que deve ter uma proposta, de certeza há propostas pelo bah pelo Neres pelo florentino pelo morato até pelo marcos Leonardo. eu não levava isso muito a serio, claro que por jogadores com fraca prestação com salários elevadíssimos é mais raro.

xico17

Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2024, 23:51Nao acho que o Bah seja um fora de série. Faz bons jogos mas é irregular e tem muitas lesões. Se fosse excelente, ja tinha saído passado 6 meses ou um ano de estar aqui, como é o clássico.

Por 15M era bem vendido mas o grande problema aqui é eu não confiar no scouting para arranjarem um substituto minimamente decente por isso deixem ficar o Bah e arranjem alguem para competir com ele.

O problema é mesmo esse. A falta de acerto nas contratações, principalmente nas laterais.

Nunca fui admirador do Bah, mas neste momento estamos a falar do único lateral do plantel.

Para vender o Bah temos de ir buscar alguém feito, que irá sempre custar o mesmo ou mais do valor desta venda.

O Benfica atual vai buscar um prospect do FM para acabar por jogar o Aursnes, e que o Schmidt ficou muito impressionado com o Spencer/Leandro.

Sickness:SLB

Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2024, 23:51Nao acho que o Bah seja um fora de série. Faz bons jogos mas é irregular e tem muitas lesões. Se fosse excelente, ja tinha saído passado 6 meses ou um ano de estar aqui, como é o clássico.

Por 15M era bem vendido mas o grande problema aqui é eu não confiar no scouting para arranjarem um substituto minimamente decente por isso deixem ficar o Bah e arranjem alguem para competir com ele.

Ou seja, nunca seria bem vendido. Ficávamos com um total de zero laterais direitos (descontando os miudos).

Ramiro Lopes

Uma venda por 20M€ seria razoável se o Benfica já tivesse o seu substituto preparado.

Assim, é praticamente inegociável porque o Benfica não se pode dar ao luxo de ter na lateral direita os mesmos problemas que teve na lateral esquerda na época passada.

Mas hey, o Gilberto só saiu há 12 meses, ainda não tiveram tempo de contratar o seu substituto.

30min à Benfica

Entretanto muda-se meia equipa.

Epa, mudanças de meio plantel ano após ano nunca fizeram bem aos balneários!!

Isto não é o FM!

Spinola39

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 04:50Não vai a lado algum.
O facto de ser cobiçado não significa que irá sair.
Todos os bons jogadores do Benfica são cobiçados: Neres, Tino, Bah, Aursnes, Trubin, António, Tomas, Morato, Schjelderup, Prestianni...
O facto de serem cobiçados não significa que irão sair.

Esta certo, Rui Pedro.

Menino Do Rio

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 11:33
Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2024, 23:51Nao acho que o Bah seja um fora de série. Faz bons jogos mas é irregular e tem muitas lesões. Se fosse excelente, ja tinha saído passado 6 meses ou um ano de estar aqui, como é o clássico.

Por 15M era bem vendido mas o grande problema aqui é eu não confiar no scouting para arranjarem um substituto minimamente decente por isso deixem ficar o Bah e arranjem alguem para competir com ele.

O problema é mesmo esse. A falta de acerto nas contratações, principalmente nas laterais.

Nunca fui admirador do Bah, mas neste momento estamos a falar do único lateral do plantel.

Para vender o Bah temos de ir buscar alguém feito, que irá sempre custar o mesmo ou mais do valor desta venda.

O Benfica atual vai buscar um prospect do FM para acabar por jogar o Aursnes, e que o Schmidt ficou muito impressionado com o Spencer/Leandro.



O Agiay foi para o Palmeiras por 7 milhões de dólares...

xico17

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 11:33
Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2024, 23:51Nao acho que o Bah seja um fora de série. Faz bons jogos mas é irregular e tem muitas lesões. Se fosse excelente, ja tinha saído passado 6 meses ou um ano de estar aqui, como é o clássico.

Por 15M era bem vendido mas o grande problema aqui é eu não confiar no scouting para arranjarem um substituto minimamente decente por isso deixem ficar o Bah e arranjem alguem para competir com ele.

O problema é mesmo esse. A falta de acerto nas contratações, principalmente nas laterais.

Nunca fui admirador do Bah, mas neste momento estamos a falar do único lateral do plantel.

Para vender o Bah temos de ir buscar alguém feito, que irá sempre custar o mesmo ou mais do valor desta venda.

O Benfica atual vai buscar um prospect do FM para acabar por jogar o Aursnes, e que o Schmidt ficou muito impressionado com o Spencer/Leandro.



O Agiay foi para o Palmeiras por 7 milhões de dólares...

Seria o tal prospect de FM que falei. Giay tem 20 anos, não é um jogador feito e seria outro risco como foi o Carreras (que eu até defendi na altura).

Menino Do Rio

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 12:54
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 11:33
Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2024, 23:51Nao acho que o Bah seja um fora de série. Faz bons jogos mas é irregular e tem muitas lesões. Se fosse excelente, ja tinha saído passado 6 meses ou um ano de estar aqui, como é o clássico.

Por 15M era bem vendido mas o grande problema aqui é eu não confiar no scouting para arranjarem um substituto minimamente decente por isso deixem ficar o Bah e arranjem alguem para competir com ele.

O problema é mesmo esse. A falta de acerto nas contratações, principalmente nas laterais.

Nunca fui admirador do Bah, mas neste momento estamos a falar do único lateral do plantel.

Para vender o Bah temos de ir buscar alguém feito, que irá sempre custar o mesmo ou mais do valor desta venda.

O Benfica atual vai buscar um prospect do FM para acabar por jogar o Aursnes, e que o Schmidt ficou muito impressionado com o Spencer/Leandro.



O Agiay foi para o Palmeiras por 7 milhões de dólares...

Seria o tal prospect de FM que falei. Giay tem 20 anos, não é um jogador feito e seria outro risco como foi o Carreras (que eu até defendi na altura).


Todo serão apostas. Você gostaria de ter um Emerson Royal, por exemplo?


Esses não vêm por menos de 15 milhões, sem garantias nenhumas de sucesso.

ItsY2Inferno

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 07:54Mas agora temos jogadores do nada a acertar e aceitar contratos e propostas de outros clubes?!

Que é isto?

É perfeitamente normal no mercado

Kinkolas

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 07:54Mas agora temos jogadores do nada a acertar e aceitar contratos e propostas de outros clubes?!

Que é isto?

É perfeitamente normal no mercado
Normal porque se normalizou ultimamente.

É profundamente antiético.

Moikano

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2024, 11:37Uma venda por 20M€ seria razoável se o Benfica já tivesse o seu substituto preparado.

Assim, é praticamente inegociável porque o Benfica não se pode dar ao luxo de ter na lateral direita os mesmos problemas que teve na lateral esquerda na época passada.

Mas hey, o Gilberto só saiu há 12 meses, ainda não tiveram tempo de contratar o seu substituto.
era o Nelsinho.