Pré-Época 2024/2025

Android1974

Citação de: Rics em 24 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Julho de 2024, 18:53Neste jogo já não se admite rodar a equipa toda ao intervalo.
Jogam os 11 que, neste momento, o treinador considere o melhor 11 com os jogadores disponíveis, e não atendendo ao nome da camisola, é mesmo quem tenha mostrado merecer a titularidade.
E depois, é ir gerindo a equipa como se de um jogo oficial se tratasse.
Por favor, não vamos repetir os erros da pré-época passada.
vamos rodar neste ainda provavelmente metade ao intervalo.

Mas nos outros 2 ja nao.

É a minha aposta
Falharás.
Dar 45' a cada jogador nos amigáveis foi um dos erros da época passada? E na primeira pré-época, em que também só ao quinto jogo é que se deu mais minutos, foi um erro também? Pá, vale tudo... Os adeptos confundem o que alivia a sua ansiedade com o que é benéfico para a equipa.
Foi a estratégia na primeira época e resultou
Na primeira e na segunda, foi igual.

FelipeVazTé1904

ForçadoBloqueio

SkiL

Stigmat

Bilhete para Emirates piso 3. Preço de sócio 25 euros, faço por 10. Menos do que receberia vendendo no mercado secundário, mas estes gajos não o abrem. ::bater::

Tds 28

Citação de: Stigmat em 25 de Julho de 2024, 02:07Bilhete para Emirates piso 3. Preço de sócio 25 euros, faço por 10. Menos do que receberia vendendo no mercado secundário, mas estes gajos não o abrem. ::bater::
Outra estupidez querem pessoas no estádio, mas os mercados secundários ou estão fechados ou só os abrem nas vésperas

BrunoP

Trubin
T. Gouveia
Tomás A.
Morato
A. Carreras
Florentino
Barreiro
Neres
Aursnes
M. Leonardo
Pavlidis

Android1974

Citação de: BrunoP em 25 de Julho de 2024, 03:05Trubin
T. GouveiaBah
Tomás A.A.Silva
Morato
A. CarrerasBeste
Florentino
Barreiro
Neres
Aursnes
M. Leonardo
Pavlidis
Eu fazia assim. Se é para os titulares atrasados terem minutos, então que seja já com a melhor equipa.

Rui_Manuel_Costa

Aaa.1994

Boas. Alguem sabe se costumam deixar entrar com mochilas (computador, etc)? Tenho ideia que nao, e assim sendo onde é que sugerem que a deixe?

zerocool

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Julho de 2024, 07:27Boas. Alguem sabe se costumam deixar entrar com mochilas (computador, etc)? Tenho ideia que nao, e assim sendo onde é que sugerem que a deixe?
Tens um bengaleiro gratuito, em frente às piscinas, junto á Fun Zone.

Pedro.SLB.71

Se mais logo a equipa perante os seus sócios e adeptos não mostrar bom futebol e resultados, não me admiraria absolutamente nada, que haja novamente contestação ao Schmidt e ao César Costa. Todos nós sabemos que está paz podre com a equipa, está a uma pequena faísca de virar uma contestação forte ao treinador e ao César Costa.

Baron_Davis