Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

poliban

Citação de: Dmitry91 em 31 de Maio de 2024, 14:18
Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2024, 13:59É um extremo, que foi adaptado a lateral esta época.
Tem menos de duas dezenas de jogos como lateral...

Faz me uma confusão do caralho como nós por exemplo não adaptamos o Gouveia a lateral, e depois andamos atrás de adaptações.

O próprio Carreras, estava a jogar a extremo e agora vai ter que ganhar rotinas de lateral outra vez.

Envelheceu bem.

PB

Começo da seguinte forma: Como já o escrevi e repito: como o Bah faz a maior parte dos jogos, não vejo grande necessidade de gastar dinheiro nesta posição.

Mesmo assim, este jogador revela, pelo que vi no jogo de ontem, grande preocupação em defender zonas interiores (o que é um excelente presságio), tecnicamente parece-me um jogador bastante capaz para a posição, fisicamente parece-me capaz de fazer o flanco com bastante critério e facilidade. Ressalvo o fato de ser um jogador que em termos posicionais não se perde e até pelo contrário ser um jogador bastante assertivo em termos tácticos.

É uma presumível aposta que até poderá ser relativamente interessante.

Coluna The Great

Na notícia já diz tudo, é caro e nós estamos com dinheiro contado.
Vão buscar o Buta, é mais barato de certeza

20Nico Gaitan20


RoYal_EaGle_2004

Citação de: PB em 25 de Julho de 2024, 06:19Começo da seguinte forma: Como já o escrevi e repito: como o Bah faz a maior parte dos jogos, não vejo grande necessidade de gastar dinheiro nesta posição.

Mesmo assim, este jogador revela, pelo que vi no jogo de ontem, grande preocupação em defender zonas interiores (o que é um excelente presságio), tecnicamente parece-me um jogador bastante capaz para a posição, fisicamente parece-me capaz de fazer o flanco com bastante critério e facilidade. Ressalvo o fato de ser um jogador que em termos posicionais não se perde e até pelo contrário ser um jogador bastante assertivo em termos tácticos.

É uma presumível aposta que até poderá ser relativamente interessante.

Como é que o Bah faz a maior parte dos jogos, quanto metade da época está lesionado?

Lord_of_Tuborg


JoaoRSantos


Archie Bunker

Este gajo é melhor do que os melhores laterais da nossa Liga?

tulio_slb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Julho de 2024, 08:39
Citação de: PB em 25 de Julho de 2024, 06:19Começo da seguinte forma: Como já o escrevi e repito: como o Bah faz a maior parte dos jogos, não vejo grande necessidade de gastar dinheiro nesta posição.

Mesmo assim, este jogador revela, pelo que vi no jogo de ontem, grande preocupação em defender zonas interiores (o que é um excelente presságio), tecnicamente parece-me um jogador bastante capaz para a posição, fisicamente parece-me capaz de fazer o flanco com bastante critério e facilidade. Ressalvo o fato de ser um jogador que em termos posicionais não se perde e até pelo contrário ser um jogador bastante assertivo em termos tácticos.

É uma presumível aposta que até poderá ser relativamente interessante.

Como é que o Bah faz a maior parte dos jogos, quanto metade da época está lesionado?

Na minha opinião é exatamente isso que é preciso, sobretudo um lateral técnico, com capacidade física e forte defensivamente. 

È preciso ter alguém que garante equilibro, que tape defensivamente o que Di Maria e Neres não tapam e que ofereça armas na construção que Tino e Barreiro não oferecem

Dmitry91

Citação de: poliban em 25 de Julho de 2024, 03:41
Citação de: Dmitry91 em 31 de Maio de 2024, 14:18
Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2024, 13:59É um extremo, que foi adaptado a lateral esta época.
Tem menos de duas dezenas de jogos como lateral...

Faz me uma confusão do caralho como nós por exemplo não adaptamos o Gouveia a lateral, e depois andamos atrás de adaptações.

O próprio Carreras, estava a jogar a extremo e agora vai ter que ganhar rotinas de lateral outra vez.

Envelheceu bem.

Verdade. Estamos quase em Agosto e ainda não temos alternativa ao Bah.

Samurito

Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2024, 09:08Este gajo é melhor do que os melhores laterais da nossa Liga?

Falam como se os melhores laterais da nossa liga tivessem o potencial para calçar no Real Madrid.

É um bocado como o Jota, querem refugo pago a peso de material de primeira.

JM21

É imperativo vir um lateral-direito.

Se é este ou outro, não sei. Só peço que venha alguém e que haja critério na escolha.

Chega de brincar aos laterais.

Archie Bunker

Citação de: Samurito em 25 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2024, 09:08Este gajo é melhor do que os melhores laterais da nossa Liga?

Falam como se os melhores laterais da nossa liga tivessem o potencial para calçar no Real Madrid.

É um bocado como o Jota, querem refugo pago a peso de material de primeira.

Epa, mas não há um jogador da nossa Liga que nos sirva?
É que nós simplesmente não contratamos cá.

E depois vejo o porto e Sporting sacarem internamente muito bons jogadores e mais baratos, enquanto nós contratamos estrangeiros a preço ouro de qualidade duvidosa.

RML

Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: Samurito em 25 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2024, 09:08Este gajo é melhor do que os melhores laterais da nossa Liga?

Falam como se os melhores laterais da nossa liga tivessem o potencial para calçar no Real Madrid.

É um bocado como o Jota, querem refugo pago a peso de material de primeira.

Epa, mas não há um jogador da nossa Liga que nos sirva?
É que nós simplesmente não contratamos cá.

E depois vejo o porto e Sporting sacarem internamente muito bons jogadores e mais baratos, enquanto nós contratamos estrangeiros a preço ouro de qualidade duvidosa.
neste momento não há nenhum lateral fora dos 3 grandes que tivesse qualidade para jogar no Benfica

tulio_slb

Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: Samurito em 25 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2024, 09:08Este gajo é melhor do que os melhores laterais da nossa Liga?

Falam como se os melhores laterais da nossa liga tivessem o potencial para calçar no Real Madrid.

É um bocado como o Jota, querem refugo pago a peso de material de primeira.

Epa, mas não há um jogador da nossa Liga que nos sirva?
É que nós simplesmente não contratamos cá.

E depois vejo o porto e Sporting sacarem internamente muito bons jogadores e mais baratos, enquanto nós contratamos estrangeiros a preço ouro de qualidade duvidosa.

Há um distanciamento nos negócios das equipas Portuguesas e o Benfica.

As equipas pequenas acham que o Benfica deve pagar mais por ser o Benfica e o Benfica acha que deve pagar menos porque as equipas são pequenas.

Nós vemos que agora as equipas pequenas não vendem exclusivamente aos grandes, conseguem vender para outras equipas da Europa por valores altos. O Porto e o Sporting não compram jogadores na nossa liga baratos.

O Pedro Gonçalves custou 13M, o Esgaio custou pouco menos que Bah.

O Porto tem 35M em centrais da nossa liga. O Ivan Jaime custou 10M Galeno outros tantos.

Se somares Navarro, Franco, Zaidu, Eustáquio e Martinez também vais ver que estão aqui quase 20M.

O problema é nós adeptos acharmos que o Arouca por ser o Arouca tem de vender um Mujica desta vida por 4/5M quando eles o conseguiram vender por 10M