Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dvck

Estamos em saldos?

Survivor

Citação de: dvck em 24 de Julho de 2024, 20:48Estamos em saldos?

Temos de ter dinheiro para os amigos do Rui.

diplomat

Citação de: dvck em 24 de Julho de 2024, 20:48Estamos em saldos?
Não, tamos na merda financeiramente, e o parceiro só vende quando abrires a bilha ao árabe de Paris.

FUTURO PRESIDENTE

Não vejo qual era a lógica de vender o jogador ..
A ser verdade aceitarem vender o jogador por 20 milhões era a prova provada que estamos prestes no fundo do poço e que aqueles gajos têm de sair do poleiro e com urgência .
Mas quero acreditar que é conversa de jornaleiros e comentadeiros .

Pedro.SLB.71

Vendam o rapaz, vendam!!!

Como estamos com excesso de laterais direitos, dessa forma o treinador irá promover alguém...

Já o César Costa deverá estar radiante em se sentar há mesa e negociar arduamente durante 5 minutos com um clube.


Lellominsk

Comissão Comissão...

€€€€€ $$$$$$ ££££££

Estudasses


20Nico Gaitan20

Citação de: Estudasses em 25 de Julho de 2024, 13:16https://x.com/CParkerTurner/status/1816417478483808355

Pelos vistos o Brighton também estará interssado
pelo que vejo na ultima semana vao nos levar o plantel todo...

Silveralho

Honestamente não o acho suficientemente bom para ser o titular do Benfica, não é mau, mas também não é bom.

Se houver melhor para se trazer com o mesmo dinheiro e ficar Spencer a crescer... fantástico, caso contrário não convém andar a inventar muito.

fpie

procuramos um suplente de Bah, porque querem vende-lo





está tudo À venda ate 31 de Agosto

Android1974

A minha suspeita é que isto são movimentações para renovar contrato e subir salário.

giiin

Bem que precisavamos de def direito mais consistente e que n tremesse tanto nos grandes jogos.

MeteGelo

Citação de: diplomat em 24 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: dvck em 24 de Julho de 2024, 20:48Estamos em saldos?
Não, tamos na merda financeiramente, e o parceiro só vende quando abrires a bilha ao árabe de Paris.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

vermelhoftw

epa que supresa...os 70M gastos em APENAS PONTAS DE LANCA quando foi dado zero tempo a qql um deles pra se ambientarem ao clube traz prejuizo...TODA A GENTE AVISOU AQUI HA DOIS ANOS!!! GAJOS SEM OLHOS,BURROS OU AMADORES...MAS A ESTRUTURA DO slv20003 NAO CONSGUE VER!??? 

É PRA OS BOLSOS DAQUELES BANDIDOS TODOS

20Nico Gaitan20

Ate tenho medo do que vao fazer se o venderem

Tiveram 2 anos para contratar o sub do Gilberto...imagino para contratarem o Titular