Pré-Época 2024/2025



nuno666

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 19:05O som no estadio continua no maximo..

Fdx!
Mas qual e o mal nao sei que idade tens eu ate nem acho um som mt alto nao e tive la no ultimo jogo quando fomos campeoes e ai estava mt mas mt alto e msm assim nao me fez diferença o estadio e enorme e aberto nao faz eco em nada o som se espalha com uma facilidade gritante



1979

Fala o inefável Capristano acompanhado pelo neto...

De defensor do Vale a seguidor canino do Costa...

nuno666

Citação de: Alfacinha em 25 de Julho de 2024, 19:05O que se suspeitava concretiza-se, Florentino e Barreiro no meio, temos nova asneira para o Schmidt perpetuar...
Este ano é daqueles que até acho que o que contratámos foi bem feito até agora mas nada entusiasma, só talvez ver o que fazem os putos Prestiani e Schjelderup
Eu ja gosto acho mt bem jogarmos com dois jogadores naquela posiçao... pk ja sabemos que o DI Maria quando chegar nao defende e o Nerez e a msm coisa

20Nico Gaitan20


The_Riggs

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 19:05O som no estadio continua no maximo..

Fdx!
Mas qual e o mal nao sei que idade tens eu ate nem acho um som mt alto nao e tive la no ultimo jogo quando fomos campeoes e ai estava mt mas mt alto e msm assim nao me fez diferença o estadio e enorme e aberto nao faz eco em nada o som se espalha com uma facilidade gritante
O som na luz espalha-se com uma facilidade gigante ? cum crl, até eu que só lá fui meia dúzia de vezes sei que isso é uma afirmação totalmente desprovida da realidade.

Cob92


Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 19:17Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Bajrami, Beste, João Mário, Martim Neto, Prestianni, João Rego, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt

Gustavo e Spencer já encostados.

Riverwalk

adoro que esteja a consolidar esta equipa titular. Com estes dois avançados e estes dois tratores no meio campo, estamos mais perto de vencer


LuisPortugal

Gosto do Carreras não é por isso que vou dizer o seguinte

Quer dizer na época passada quando era o único lateral esquerdo disponível cagou nele e na equipa, preferiu adaptações, não contava.

Agora fomos contratar um lateral esquerdo independente se jogou aqui ou ali na última época, do nada Carreras já existe, já conta e é uma opção válida e possivelmente começará a época a titular.

Coisas que um gajo simplesmente não entende.

nuno666

Citação de: Lopes1986 em 25 de Julho de 2024, 19:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 19:02Nao entendo a insistencia neste meio campo....enfim.

Espero que seja porque o turco ainda nao chegou.

Porque este meio campo com bola é só sofrivel.


2 destruidores de jogo
Metia quem?
O Aursnes é fundamental na ala esquerda.
O JM nao conta e ainda bem...sobra...ninguem...
O mal do jogador argentino e sempre este como e que o rolheiser ja esta lesionado? eles dao tudo mas as vezes sem medirem as consequencias e que sao quase todos os jogadores argentinos o Aguero,salvio,aimar,gaitan, parece que nao se controlam e isso prejudica mt a carreira deles e dos clubes