Pré-Época 2024/2025

arodrigues84

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 19:22
Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 19:17Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Bajrami, Beste, João Mário, Martim Neto, Prestianni, João Rego, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt

Gustavo e Spencer já encostados.

Eu acho o Gustavo muito melhor que o Bajrami por acaso.

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 19:17Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Bajrami, Beste, João Mário, Martim Neto, Prestianni, João Rego, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt
Porque 2 GR?

Ja Clbeb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2024, 19:13Agora deu-lhe para andar a jogar com dois avançados e com Florentino e Leandro ao mesmo tempo no meio? Zero criatividade.
Mas acertou no posicionamento do João Mário.

watt338

O meio campo é curtíssimo, mas é o melhor que temos neste momento.

Felizmente vem aí o Renato Sanches. Se cantarmos o Kumbaya com jeitinho ficamos com um meio campo muito bom.

JeSuisÉder

Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2024, 19:23

Eu acho o Gustavo muito melhor que o Bahrain por acaso.

O Bajrami tem duas vantagens...é canhoto e conta como formado localmente.

Roronoa

nuno666

Citação de: Sunaike em 25 de Julho de 2024, 19:08o crlh do Roll também tinha que se lesionar nesta altura 🤦
ve o meu comentario anterior e vais perceber esta lesao e ridicula msm, eles nao sabem medir o esforço por isso tem sempre bue lesoes alvarez no city e a msm coisa o lucho se bem se lembram no porto tambem o cannigia antigamente o lotauro tambem sao todos assim e nosso clube foi salvio,foi aimar,etc

Vladimiro78

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2024, 19:13Agora deu-lhe para andar a jogar com dois avançados e com Florentino e Leandro ao mesmo tempo no meio? Zero criatividade.

Quando nao muda é teimoso . Quando muda é porque nao traz criatividade.

Holmesreis

Citação de: SLBRulez em 25 de Julho de 2024, 19:23
Porque 2 GR?
Porque os dois juntos não fazem um.

arodrigues84

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2024, 19:23

Eu acho o Gustavo muito melhor que o Bahrain por acaso.

O Bajrami tem duas vantagens...é canhoto e conta como formado localmente.

Pois mas o outro é muito melhor central.

Vermelho Infinito

Já se viu qual vai ser o 11 tipo que vai começar a época.
Tem tudo para dar merda. Leandro + Tino no meio, zero construção.
Quando voltarem as vacas sagradas terão ainda o seu lugar garantido e saltam diretamente para o 11. Nada de bom se espera

luca22

Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2024, 19:23O meio campo é curtíssimo, mas é o melhor que temos neste momento.

Felizmente vem aí o Renato Sanches. Se cantarmos o Kumbaya com jeitinho ficamos com um meio campo muito bom.

Só cantar o kumbaya não chega, tem que se dar umas voltinha á rotunda 

nuno666

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 25 de Julho de 2024, 19:08o crlh do Roll também tinha que se lesionar nesta altura 🤦

Desde que o meu não se lesione...
nao esperes milagres amigo jogador argentino e msm assim se lesiona por tudo e por nada porque exageram e mt tenho quase a certeza que se fosse um jogador portugues ou de outra nacionalidade europeia nao se tinha lesionado igual se lesinou o rolheiser