João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Esperar pela proxima semana para ser oficial.

Bonecos de merda!

BERNA_1961

Em termos económicos em 2024/2025
O que seria mais vantajoso, admitindo que são 70M mais o Renato, era um negócio a Ruben Dias.
Venda por 85
Compra por 15.

Qual o impacto nos resultados (admtindo que o Renato assina por 5 anos) em 2024/2025?
85 - 15/5 = 82
OBS. Estou a ignorar as comissoes e os salários (o que é relevante).

smpslb

Metam o saco de notas a titular agora.

george 20

Nao fosse a nossa revolta nas redes sociais e fóruns e ninguém duvide que seriam 60 + 10 e ainda pagavamos pelo Renato.
Assim, secalhar ainda demos trabalho ao Rui Costa de negociar.

A nossa custa talvez seja os 70 mais Renato " emprestadado" e outro emprestado.

enzo gaitan

Tristeza.

Um miudo de 19 anos a sair assim.

Mais do mesmo.

Nao aprendemos com os erros.

Golo de Weldon

O post  do italiano me deu alguma 'alegria', por este valor completamente abaixo da cláusula, ideal seria mesmo incluir alguns jogadores.

Sei do trauma de gajos vindos de lá, mas há sim, bons jogadores com saúde naquela porcaria.

O Soler, por exemplo, claramente é um.

a1904a

Os franceses estão a dizer que já está em Paris

Ja Clbeb

Citação de: a1904a em 25 de Julho de 2024, 19:28Os franceses estão a dizer que já está em Paris
Selecionado para os jogos olímpicos na modalidade de berlinde

Glorificus

Citação de: AshlerRam24 em 24 de Julho de 2024, 17:06Portanto, o melhor jogador do Benfica vai para o PSG receber praticamente o mesmo que o João Mário recebe cá.
A lenga lenga do costume!

Os jovens não querem ficar!

Pudera! Já não lhe melhoram os contratos para depois terem a desculpa de quererem sair.

A maior falácia do Vieirismo!

slbforever95

70 milhões mais um ou dois aleijados que não vão jogar? Grande negócio ruie. Obrigado parsidente. O pior é que ainda vão bater palmas e dizer que foi um grande negócio

jjlope00

Citação de: Senhordotor em 25 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: samarras em 25 de Julho de 2024, 18:46"here we go, expected soon"

package being discussed after €70m fee + players to include for Benfica, like Renato Sánches.
[/b]

para quem dizia que o negócio do Sanches era à parte..

players... plural. Carlos Soler? Há noticias de algum clube interessado nele?
É 70 M fixos + um "jogador".

apedro.stb

Soler e Mukiele ainda faria sentido, Renato e Mukiele é bem pior, infelizmente pelo estado atual do Renato e pelo eventual encaixe tático no nosso sistema. Apenas Renato é um mau negócio.

mitro11

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Julho de 2024, 19:28O post  do italiano me deu alguma 'alegria', por este valor completamente abaixo da cláusula, ideal seria mesmo incluir alguns jogadores.

Sei do trauma de gajos vindos de lá, mas há sim, bons jogadores com saúde naquela porcaria.

O Soler, por exemplo, claramente é um.

O psg é uma mina de talentos que depois nunca têm oportunidade de jogar na primeira equipa, tivéssemos visão e uma equipa de scout e era para aqui que teríamos de olhar e não constantemente para lesionados crónicos

green_eyes_slb

Citação de: a1904a em 25 de Julho de 2024, 19:28Os franceses estão a dizer que já está em Paris
ta no estadio

fdpdc666

João Neves na Luz a ver o jogo entre Benfica e Brentford!
Médio pode estar a despedir-se dos encarnados, face às negociações avançadas com o PSG.

João Neves é figura notada na Luz, onde se encontra a observar a partida entre Benfica e Brentford.

O médio ainda não voltou ao trabalho e pode estar a despedir-se em função das negociações adiantadas entre encarnados e PSG, com quem terá tudo acordado.

in A Bola