Pré-Época 2024/2025

Ja Clbeb



20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 19:22Gosto do Carreras não é por isso que vou dizer o seguinte

Quer dizer na época passada quando era o único lateral esquerdo disponível cagou nele e na equipa, preferiu adaptações, não contava.

Agora fomos contratar um lateral esquerdo independente se jogou aqui ou ali na última época, do nada Carreras já existe, já conta e é uma opção válida e possivelmente começará a época a titular.

Coisas que um gajo simplesmente não entende.
o carreras esta no Benfica faz 6 meses e começou a pre epoca de inicio.

O alemao chegou a 15 dias.

Da pra compreender.

Alias aposto que o 11 da 1a jornada nao tera mais que 5 titulares deste 11 de hoje.

Red Zeppelin

Duvido que esteja assim durante o jogo, mas o site do Brentford está a passar o directo da BTV, embora em mute.

https://www.brentfordfc.com/en/tv/videos/Live/0_ma8uvmu0

Android1974

Só me surpreende ligeiramente A.Silva e Beste não jogarem na primeira equipa, de resto tudo normal. E ninguém pode dizer que o Schmidt deu sinais encorajadores ao J.Mário de que ía ter muita utilização.

Aderito

Citação de: osgama em 25 de Julho de 2024, 19:07Se puderem comecem a partilhar links malta  :cool2:

Sim!! Por favor um linquezito para aqui também :)

nuno666

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 19:05O som no estadio continua no maximo..

Fdx!
Mas qual e o mal nao sei que idade tens eu ate nem acho um som mt alto nao e tive la no ultimo jogo quando fomos campeoes e ai estava mt mas mt alto e msm assim nao me fez diferença o estadio e enorme e aberto nao faz eco em nada o som se espalha com uma facilidade gritante
O som na luz espalha-se com uma facilidade gigante ? cum crl, até eu que só lá fui meia dúzia de vezes sei que isso é uma afirmação totalmente desprovida da realidade.
amigo eu nem sei como te responder porque nao te conheço mas ja foste ao estadio do real madrid? depois me diz alguma coisa... e ja foste ao estadio do united? depois me diz alguma coisa para ja nao falar de sitios proprios como discotecas onde o som fica praticamente igual em todos os espaços posso te dizer que no piso 0 ou seja msm junto quase a relva o som vai se afastando numa boa nao sei mais uma vez de que sitio e que falas no estadio mas tambem ja vi jogos nos camarotes e nao vi ninguem incomodado com o barulho da musica mas me diz o sitio de onde vez os jogos que posso falar com alguem que seja desse sitio ou um dia eu ir para esse sitio e ai poder concordar ou nao contigo




Diogo.Cris


Android1974

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 19:22
Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 19:17Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Bajrami, Beste, João Mário, Martim Neto, Prestianni, João Rego, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt
Gustavo e Spencer já encostados.
No caso do Spencer é preocupante, quer dizer que prefere o T.Gouveia a lateral-direito.

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 19:05O som no estadio continua no maximo..

Fdx!
Mas qual e o mal nao sei que idade tens eu ate nem acho um som mt alto nao e tive la no ultimo jogo quando fomos campeoes e ai estava mt mas mt alto e msm assim nao me fez diferença o estadio e enorme e aberto nao faz eco em nada o som se espalha com uma facilidade gritante
O som na luz espalha-se com uma facilidade gigante ? cum crl, até eu que só lá fui meia dúzia de vezes sei que isso é uma afirmação totalmente desprovida da realidade.
amigo eu nem sei como te responder porque nao te conheço mas ja foste ao estadio do real madrid? depois me diz alguma coisa... e ja foste ao estadio do united? depois me diz alguma coisa para ja nao falar de sitios proprios como discotecas onde o som fica praticamente igual em todos os espaços posso te dizer que no piso 0 ou seja msm junto quase a relva o som vai se afastando numa boa nao sei mais uma vez de que sitio e que falas no estadio mas tambem ja vi jogos nos camarotes e nao vi ninguem incomodado com o barulho da musica mas me diz o sitio de onde vez os jogos que posso falar com alguem que seja desse sitio ou um dia eu ir para esse sitio e ai poder concordar ou nao contigo

eu até podia nem ter entrado em mais nenhum estádio no mundo, que a afirmação que o som se espalha bem na Luz é ridícula.
Aliás, é um dos gigantes fatores que aumenta o mito do ambiente dos outros dois estarolas vs o da Luz.

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 19:22Gosto do Carreras não é por isso que vou dizer o seguinte

Quer dizer na época passada quando era o único lateral esquerdo disponível cagou nele e na equipa, preferiu adaptações, não contava.

Agora fomos contratar um lateral esquerdo independente se jogou aqui ou ali na última época, do nada Carreras já existe, já conta e é uma opção válida e possivelmente começará a época a titular.

Coisas que um gajo simplesmente não entende.
esta para mim e facil de entender e vou tentar partilhar contigo a minha explicaçao a tua questao embora que eu nao sou detentor da verdade
 Para mim fez mt bem nao queimou o miudo, ele tremia ainda mt foi assim com o jogo do toulouse e tambem outros jogos agora ja se passou mais tempo ja esta mais adaptado e nao tem a pressao tao grande esta a crescer, se a coisa que elogio no roger e nao deixar os jogadores morrerem nem os lançar as feras, por exemplo apesar de o rapaz ser mt limitado ele nao o deixou morrer por completo como mts queriam que foi o tiago gouveia ate ta a tentar salvar ele a colocar ele como lateral, pk por mts benfiquistas ele tinha entrado uma data de jogos sobre uma pressao imensa e agora tiriamos aqui outro jota

lPhoenix

Ficarei à espera de um 11 com este meio campo e frente de ataque:

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Com Neres a variar de flanco com Di Maria e a "avariar" as defesas.