Pré-Época 2024/2025

LuigiSLB83


vermelhoftw


Chairman

Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 

Não consegui acompanhar o raciocínio...estás num buraco escuro, precisas de ajuda.
Na realidade estou numa sala

gaucho


Matt

Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
acho que no Sobral Cid têm espaço para ti, eu fugi de lá por isso.

poborsky89

Agora na 2a parte quando entrarem os craques é que vai ser

watt338



vermelhoftw

Pavlidis contra os mortos do tugao vai ser feliz em jogos difíceis com o flop.alemao vai ser complicado

Jpedroc23Araujo

Secalhar deviamos ter marcado particulares com austrias de viena e assim para enganar os adeptos

The_Riggs

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 20:45
Citação de: Roting em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 20:38Estamos a equilibrar o jogo com o Brentford, é surpreendente e positivo.

Equilibrar um jogo contra uma equipa que andou na luta da manutenção na premier league a época passada e começou agora a pré-época.
Estamos bem fodidos.

Por acaso nao começou a pre epoca agora . Sim anda na luta pela manutençao o ano passado mas por favor ve a lista de lesoes que teve durante a epoca. No ano anterior acabou em 9º .

Basta saberes ler para saberes estas coisas
tens mesmo muitas semelhanças de discurso com o Pedro guerra.

Parece que sabemos para onde transferiram os seus serviços

Chairman

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Para mim não. É mesmo para toda a gente
Olha para mim não é portanto estas enganado
O que tens visto de bom?
Acertamos no PL
O Carreras tem melhorado
Gosto de ver o Neres e Aursnes
Mal seria que o carreiras não melhorasse. Praticamente não jogou nada na época anterior

vermelhoftw

Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:46O tino vai sentar tão facil

Não vai se trouxeres um lesionado crónico para substituir o Neves.

Kocku não e nosso jogador!?? Renato nem conta pra nada aqui. Barreiro e muito melhor que ele

GeorgesDuroy


ramasr