João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 3 jogos (9 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 33 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos, 0 golos

Tellmo

Pézinhos á Rui Costa.

watt338

Citação de: Tellmo em 25 de Julho de 2024, 21:43Pézinhos á Rui Costa.

Espero é que não tenha maozinhas à Rui Costa.

Tellmo

BERNA_1961

Como já disse, acredito neste rapaz.

jp23

bruno cardoso

Este jovem tem que fazer o seu trajeto na equipa B e voltar para fazer a próxima pré-epoca, mostra bons apontamentos.

Jovem de qualidade.

Billy the Kid

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2024, 09:11
Citação de: nqsbenfica em 24 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2024, 14:49Acho que foi aposta em detrimento do Pedro Santos para lhe dar rodagem e também se ambientar com a equipa principal.

Penso que após a saída do Tengsted e Cabral ele pode ser o 3º ponta de lança e em caso de lesões de jogadores do meio campo ofensivo pode vir para o banco para completar opções.

Acho que no máximo para segundo avançado

È um jogador versátil, acho que ele também funciona melhor a jogar de trás para frente com espaço é um miúdo de 19 anos mas tem muita inteligência a jogar, precisa de melhorar muitas coisas é certo mas não parece inocente ter passado à frente de alguns jogadores na pré-época 

Podes crer que não é "inocente".
Ele já tinha "passado à frente" de todos na época passada. Treinou-se com o plantel principal nos últimos 2 meses.
Estreou-se oficialmente pela equipa principal antes mesmo do próprio Prestianni.
Schmidt gosta dele e está a geri-lo como geriu a entrada de Neves na equipa  principal: primeiro treinou-se sempre com a A, depois estreou-se a entrar nos últimos minutos. Só falta conquistar a titularidade.

a1904a

Não percebo alguns comentários daqui... vai dar um belo jogador! E já esta época.

Tiago_I_

Uma das boas surpresas da pré-temporada e eu não lhe tinha dado a pré-época.

Tem claramente futuro no clube e é material para a equipa principal.

Mais uma época na B vai-lhe fazer bem.

Eventualmente poderia ter espaço no plantel se não tivessemos renovado com o Di Maria...contudo poderá substitui-lo no próximo ano caso continue a evoluir e faça uma boa temporada na B!

tulio_slb

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 01:00
Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2024, 09:11
Citação de: nqsbenfica em 24 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2024, 14:49Acho que foi aposta em detrimento do Pedro Santos para lhe dar rodagem e também se ambientar com a equipa principal.

Penso que após a saída do Tengsted e Cabral ele pode ser o 3º ponta de lança e em caso de lesões de jogadores do meio campo ofensivo pode vir para o banco para completar opções.

Acho que no máximo para segundo avançado

È um jogador versátil, acho que ele também funciona melhor a jogar de trás para frente com espaço é um miúdo de 19 anos mas tem muita inteligência a jogar, precisa de melhorar muitas coisas é certo mas não parece inocente ter passado à frente de alguns jogadores na pré-época 

Podes crer que não é "inocente".
Ele já tinha "passado à frente" de todos na época passada. Treinou-se com o plantel principal nos últimos 2 meses.
Estreou-se oficialmente pela equipa principal antes mesmo do próprio Prestianni.
Schmidt gosta dele e está a geri-lo como geriu a entrada de Neves na equipa  principal: primeiro treinou-se sempre com a A, depois estreou-se a entrar nos últimos minutos. Só falta conquistar a titularidade.

Não me acredito que seja titular ainda nesta época. Será certamente a 3ª opção para ponta de lança, sendo um jogador como Schmidt gosta versátil.

Terá um papel um pouco como tinha o Tengsted que por vezes jogava na ala, atrás do avançado ou mesmo a ponta de lança.

E com isto concordo em absoluto

MagicSLB

Gosto deste miúdo. Podia ser uma boa opção para agitar 2as partes

Spinola39

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 23:29Este jovem tem que fazer o seu trajeto na equipa B e voltar para fazer a próxima pré-epoca, mostra bons apontamentos.

Jovem de qualidade.

E porque não aprender com os da equipa A e ir entrando para ganhar rotinas e experiencia? Saindo o Cabral e o tengsted, quase certo que saiam, nem que sejam doados, há espaço para ele. Gosto bastante do cabral, mas com o Roger não tem hipotese e ficar como 3º PL um gajo tão caro, não dá.

joao_bruno

Gostei bastante dele ontem!

Rei

Ainda não percebi qual é a posição dele mas tem qualidade.

cristiano_1904

Porquê ponta de lança?