Pré-Época 2024/2025

Android1974

Jogo fraquinho? 15-3 em remates a uma equipa do meio da tabela da Premier League... :confused:

giiin


Androico

Gostei especialmente da 1 parte, em que só acabamos empatados pois oferecemos um golo. Mas gostei da pressão alta. Vejo claras melhorias na ala esquerda com Aursnes e Carreras e na dupla atacante. Só está a faltar ajustar a dupla de meio campo.

PêPê28

Não fiquei convencido.
Face ao ano passado, temos a mais o Pavlidis e o Beste a dar boas indicações.
Não gostei do meio campo da primeira parte. Neto a rever.

slbenfever

Foi mais um belo prato do que tem sido a pré-época, mais uma época que promete.

nuno666

Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 21:58Prestianni precisa de escola

Vai evoluir zero com este treinador
voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada por acaso o Enzo nao cresceu nada, o ramos tambem nao...o to tambem nao... o joao neves voces vejam um jogo dele na B a uns anos atras e vejam os ultimos jogos dele e o quanto ele cresceu com o rogeer... mas enfim

mmartins1

Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

merlin

Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: merlin em 25 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2024, 21:56
Citação de: aursneslover em 25 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 21:54Ainda bem que não fazemos um amigável contra o Man United

Ten Hag vinha buscar o Prestianni
O careca não saiu?
Renovou
Fdx, aquim com o Amorim à mão de semear ....
Só no SB é que o Amorim é bom treinador.
Fez dos lagartos 2 vezes campeão em menos de 40 anos tem o seu mérito

KAimar

A saída de bola a partir do guarda redes é absolutamente ridícula, digno duma pelada de aleijados, estes gajos são profissionais?

Android1974

Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:00Jogar em casa, num jogo de preparação com uma equipa de merda e não ganhar, nem fazer grande coisa para isso...
Equipa de merda só se for na tua cabeça.

Tiago Fella

Acaba o jogo, e fica o sentimento de que perdi 2 horas, em que podia estar a fazer outra coisa.

O nível de prestação da equipa, igual ao do ano passado, VAR a dormir e arbitragem a cagar em cima do clube.

Mais do mesmo.

pcslb

Que coisa mais deprimente.
A escolha de defrontar uma equipa fraquinha a ver se enganava-mos os tolinhos com uma vitoria.
Os preços dos bilhetes, como se a direção estive-se a dizer aos adeptos (mais uma vez) para ficarem em casa.
Um conjunto de jogadores com meia-duzia de talentos mas sem saberem o que estão a fazer em campo.
Um conjunto de árbitros tipicamente portugueses.
Um comentador da tv do clube que parece estar a candidatar-se a lugar no porco canal ou algo assim.

Daqui a nada estou pronto é já para o final da época.

nuno666

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 21:57Não dava 5 euros pra ver isto .
concordo contigo eu tambem nao porque nao existia bilhetes a 5 euros

Androico

Alguém tem aí as estatísticas? Fiquei com a impressão de um domínio absoluto, o que não é fácil perante uma equipa como o Brentford. Faltou maior capacidade de finalização na segunda parte, mas espero que Cabral e Tengsted não fiquem, pelo que não me preocupo muito.

Android1974

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:00Prestianni tem que ficar no plantel principal.
Houve bons momentos durante o jogo, mas depois de um ano deprimente, é preciso muito mais para animar o pessoal.
Espero que não haja dúvidas disso na cabeça de ninguém da estrutura.