Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 137 jogos (9153 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (448 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: Roy Bean em 23 de Julho de 2024, 23:35N o vendem tb?

Já tentaram, para o Mónaco em 2020. Tipo Bernardo.


pimenta10

É um cepo autêntico. Jogar com um médio destes num sistema a 2 no meio campo é jogar com menos 1. É um suplente razoável.

Podem bater à vontade, mas numa equipa que se quer dominadora, não terá lugar no 11, nem pensar.

giiin

N tem nivel para isto.

ajnogueira

O Florentino é aquele jogador que basta entrar em campo... Mesmo que cometa erros e que tenha uma exibição fraca... Basta entrar em campo e no final do jogo este tópico é logo locupletado de mensagens "um de nós. Hoje por azar, não esteve tão bem... Mas tem de ser sempre titular!"

Depois vêm uns jogos com o Arouca e com o Moreirense, ele não tem trabalho nenhum e só tem de andar lá a passar a bola ao colega mais próximo, e é logo "melhor em campo, médio top 5 mundial".

LuisPortugal

Não tenho gostado dele nesta pre época. Tem de subir o nível! É capaz de muito mais e melhor

Newlife

Simplesmente não evoluí. Acho não vai dar mais do que isto.

Redveder

Não tem feito uma boa pré-época infelizmente. Exige-se melhor trabalho táctico, melhor decisão nesta fase. Foi o pior elemento desta primeira parte, mesmo contando o erro do Morato. É bom a recuperar mas tem estado sempre mal posicionado quando a equipa perde a bola, não percebo se é falta de concentração, má leitura

mojo_j0jo

Contínuo na minha, não acrescenta nada ... E não é de agora. Nunca entendi a pancada que o fórum tem com este, quer dizer eu sei porque é, mas pronto.

Muito curto para titular de um Benfica que se preze.

kramxel²

Tem estado francamente mal nesta pré.

Muito estranho.

Cob92

Citação de: gabbana em 25 de Julho de 2024, 20:23
Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2024, 20:20É um cepo autêntico. Jogar com um médio destes num sistema a 2 no meio campo é jogar com menos 1. É um suplente razoável.

Podem bater à vontade, mas numa equipa que se quer dominadora, não terá lugar no 11, nem pensar.
O Flopentino é adulado por mediocres como ele.

Ou entao o Florentino è odiado por pessoas sem noçao.

Podemos ir de 8 para 80 com este tipo de afirmaçoes.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: gabbana em 25 de Julho de 2024, 20:23
Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2024, 20:20É um cepo autêntico. Jogar com um médio destes num sistema a 2 no meio campo é jogar com menos 1. É um suplente razoável.

Podem bater à vontade, mas numa equipa que se quer dominadora, não terá lugar no 11, nem pensar.
O Flopentino é adulado por mediocres como ele.

Ou entao o Florentino è odiado por pessoas sem noçao.

Podemos ir de 8 para 80 com este tipo de afirmaçoes.

Vejo muito pouca gente a dizer que o odeia...
Vejo apenas alguns a dizer que é muito mediano.

Cob92

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2024, 22:34
Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: gabbana em 25 de Julho de 2024, 20:23
Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2024, 20:20É um cepo autêntico. Jogar com um médio destes num sistema a 2 no meio campo é jogar com menos 1. É um suplente razoável.

Podem bater à vontade, mas numa equipa que se quer dominadora, não terá lugar no 11, nem pensar.
O Flopentino é adulado por mediocres como ele.

Ou entao o Florentino è odiado por pessoas sem noçao.

Podemos ir de 8 para 80 com este tipo de afirmaçoes.

Vejo muito pouca gente a dizer que o odeia...
Vejo apenas alguns a dizer que é muito mediano.

Dizer que o Florentino è adulado por pessoas médiocres como ele Nao acho que significa exactamente aquilo que vens de dizer.

Ou entao eu è que percebo mal o portugues.

bruno cardoso

Grande medio o Florentino.

Esta em todo lado ,parece ligado as pilhas, sempre pressionante, jogador fiável e titularíssimo. 

iloy

Jogador limitado que só devia ser um jogador de plantel