Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (326 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _Xebola_ em 25 de Julho de 2024, 22:31Eu gosto muito dele...

Intenso, rotativo, ocupa muito campo...

Agora não lhe peçam para fazer o que não sabe...

Foi uma contratação muito acertada.
Exatamente,
Não faz três fintas seguidas o povo não gosta.

ajnogueira

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2024, 22:11Um bocadinho melhor hoje, mas continua muito preso com bola.


E já todos, menos o alemão, perceberam que faz uma dupla horrível com o Tino.


Tá visto que vai ser a nova panca do Rachão.

Depois um gajo pensa que se não for o Barreiro é o João Mário e já nem sabe o que é pior.

Panca do Rachão?
Duvido muito.

Com João Mário, Kökçü, Rollheiser, Aursnes que pode ter de sair do tridente ofensivo, Renato Sanches que deve conseguir fazer 3 ou 4 jogos na época...

Com estas alternativas todas para encaixar, acho altamente improvável que os "selecionados" sejam estes 2, Barreiro e Florentino.

LuisPortugal

Acho que tem estado melhor que o Tino durante a pre época.

Dar-lhe tempo para ganhar confiança e crescer com a equipa.

Mas a malta gosta é de Chiquinhos

Redady2

Citação de: Blitz em 25 de Julho de 2024, 22:33
Citação de: _Xebola_ em 25 de Julho de 2024, 22:31Eu gosto muito dele...

Intenso, rotativo, ocupa muito campo...

Agora não lhe peçam para fazer o que não sabe...

Foi uma contratação muito acertada.

É um excelente jogador.
No Mainz chora-se pela sua saída.

Aqui em Portugal vai ter vida difícil. Não é um tecnicista, não é um finalizador, é complicado.
Não dá mais nas vistas porque é uma cópia do Tino a jogar. Entrando um ou outro na 2ª parte ninguém nota.




margaridacardoso

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 22:38Acho que tem estado melhor que o Tino durante a pre época.

Dar-lhe tempo para ganhar confiança e crescer com a equipa.

Mas a malta gosta é de Chiquinhos
Esquece o "dar tempo". Nem com miúdos da nossa própria academia.

slbenfica_croft

Talvez porque as minhas expectativas eram baixas honestamente acho, até ver, bastante interessante.


ThyHard

Bom substituto para o Chiquinho

Pedro.SLB.71

Alguém me explique porque razão este rapaz joga ao lado do Tino.

Está dupla não funciona, ponto.

Blitz

Citação de: Redady2 em 25 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: Blitz em 25 de Julho de 2024, 22:33
Citação de: _Xebola_ em 25 de Julho de 2024, 22:31Eu gosto muito dele...

Intenso, rotativo, ocupa muito campo...

Agora não lhe peçam para fazer o que não sabe...

Foi uma contratação muito acertada.

É um excelente jogador.
No Mainz chora-se pela sua saída.

Aqui em Portugal vai ter vida difícil. Não é um tecnicista, não é um finalizador, é complicado.
Não dá mais nas vistas porque é uma cópia do Tino a jogar. Entrando um ou outro na 2ª parte ninguém nota.





Só se for no estilo de passe curto.
De resto, não vejo assim tantas parecenças.
O Tino é muito mais forte na antecipação, no desarme e no jogo aéreo.
O Leandro é muito mais associativo, tem muito mais resistência, tem transporte de bola e é mais rápido, tanto a executar como a pensar.

Ainda não se viu muito do Leandro mas, à medida que a epoca vai avançar, vamos todos perceber o jogador que temos aqui.

Convém é o treinador também lhe dar mais liberdade. Estão os dois, notoriamente, a jogar com ordens para não arriscar e para bascular jogo.

TigasSLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2024, 22:35Vejo tudo a dizer que não encaixa com o Tino mas não entendo porque não,
Acho que se complementam e muito bem e o tempo dará me razão,
São dois jogadores que se complementam num meio campo a dois para darem amplitude aos criativos fazerem o seu jogo ..
Futebol não é só fintas e rodriguinhos e este jogador é um relógio suíço, forte na posição e no pressing .

Dar-me-á*

Eu não consigo entender esta contratação. Que me cale no futuro mas o que vejo é um jogador normalíssimo para não dizer banal e que a dupla com o Tino é horripilante de assistir.

Bastou entrar o Martim Neto para a bola finalmente sorrir nos pés dos jogadores do meio campo.

Não entendo como se renova com o Martim e não se dá sequer uma real oportunidade na pré temporada. Tanto ele como Paulo Bernardo tiveram bons empréstimos... Mas fomos buscar um clone do Tino (mas pior) para tapar o lugar a ambos.

Mas calma, um deles já deu o maravilhoso lucro de 3 milhões de euros.

Repito, espero que me cale e bem no futuro.


Billy the Kid


Machadinho57

Acredito que renderia mais com alguém ao lado com diferentes características.

kramxel²

Acho que é intenso, forte no desarme, gostei dos poucos lances em que apareceu noutras zonas do terreno.

Não acho que seja um complemento ao Tino porque é um jogador muito mais forte sem bola do que com ela.

Não arrisca no passe, e com Tino ao lado, são 2 jogadores a jogar para o lado. Viu-se n vezes na 1a parte.

O jogo chega àqueles 2, e simplesmente emperra.

Acho que se jogasse no lugar do Tino, com alguém com maior capacidade de passe ao lado, o encaixe seria melhor.

Androico

É o típico jogador de plantel que será muito útil ao longo da época. Daqueles que nunca irá entusiasmar mas será sempre fiável.

Android1974

Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:52É o típico jogador de plantel que será muito útil ao longo da época. Daqueles que nunca irá entusiasmar mas será sempre fiável.
Não, é mais do que isso. Não reparaste que íamos ganhando uma expulsão com a correria dele?