Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

1entremilhoes

Tem pés e cabeça de jogador, não engana, agora a esses atributos junta a atitude competitiva.
Espero que não cometam um grande erro ao querer o empréstimo, é jogador para ter bons minutos na época.

Billy the Kid

Pablito13

Tem estado ligado á corrente. É um miúdo de 18 anos com qualidade mas que ainda vai ter de evoluir muito na definição, o que é completamente normal. Teve 3 lances onde tinha de definir melhor e podiam ter dado jogadas de golo. É dar-lhe tempo.

Androico

Neste momento, equacionar um empréstimo é sabotagem.

Está para nós como o F. Conceição estava para o Porto no início da época passada.

Diogo Brito

A confirmar a excelente pré-época.

Dos jogadores mais ligados e comprometidos. Junta talento a trabalho, o que para mim é o essencial para dar jogador e ter JÁ uma oportunidade a titular.

Isto se fosse um Barcelona ou uma seleção espanhola tinha logo oportunidade a titular. Como está no "Benfica dos amigos" vai comer banco, joga na Taça da Liga, para jogarem as vacas sagradas.

Um fenómeno. Mas aqui vai ser difícil.

slbenfica_croft

Claramente a fazer por merecer o seu espaço

Blitz

Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:46Neste momento, equacionar um empréstimo é sabotagem.

Neste momento não há uma única pessoa na estrutura que equacione o empréstimo, como é óbvio.

O futebol é assim mesmo. Há jogadores que parece que têm o seu destino a curto prazo traçado mas que depois, em campo, mostram que afinal estão preparados.

footballtv

Que diamante que temos aqui , este não engana

zelton

Um talento acima da média.

Arrisco-me a dizer que da idade dele, está no TOP 3.

E já joga muito!

jpcafe

Craque. Se sair é motivo para uma revolução no clube. Livrem-se!!

smpslb

Aproveitemos enquanto possivel. Próximo verão vai ser vendido.

reddevill2010

Este tem de ficar . É um dos poucos que consegue desequilibrar no último terço.

ForçadoBloqueio

Segundo jogo da época que vejo e é mesmo uma surpresa total para mim a forma como se tem apresentado. O que demonstrou na B não tem nada a ver com o que mostra agora, sobretudo em termos de atitude. Provavelmente andou a pastar na B desmotivado pelo contexto. Há também a hipótese de ter andado a malhar forte nas férias para se apresentar em grande forma e estar a fazer diferença em relação a todos os outros que andam "mortos". Mas já deu para mudar completamente de opinião sobre ele, não é de todo um projecto perdido como parecia e penitencio-me desde já pelo erro de análise. Mas, para dizer a verdade, quem o viu na B no ano passado não pode de forma honesta dizer que esperava ver o que ele tem mostrado.

iloy

Citação de: Blitz em 25 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:46Neste momento, equacionar um empréstimo é sabotagem.

Neste momento não há uma única pessoa na estrutura que equacione o empréstimo, como é óbvio.

O futebol é assim mesmo. Há jogadores que parece que têm o seu destino a curto prazo traçado mas que depois, em campo, mostram que afinal estão preparados.

Isto ninguém sabe e neste Benfica tudo è possível

jpcafe

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 22:55Segundo jogo da época que vejo e é mesmo uma surpresa total para mim a forma como se tem apresentado. O que demonstrou na B não tem nada a ver com o que mostra agora, sobretudo em termos de atitude. Provavelmente andou a pastar na B desmotivado pelo contexto. Há também a hipótese de ter andado a malhar forte nas férias para se apresentar em grande forma e estar a fazer diferença em relação a todos os outros que andam "mortos". Mas já deu para mudar completamente de opinião sobre ele, não é de todo um projecto perdido como parecia e penitencio-me desde já pelo erro de análise. Mas, para dizer a verdade, quem o viu na B no ano passado não pode de forma honesta dizer que esperava ver o que ele tem mostrado.

Vens para o Benfica com uma apresentação daquelas e acabas 6 meses a nanar na B e meia dúzia de minutos na A... compreensível.