Pré-Época 2024/2025

ThyHard

Citação de: poliban em 25 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Oh homem, mas tu tens noção que há montes de malta que está de férias?
Só aqui no Alentejo no café estavam N gajos com redpass.
Critiquem com lógica.

Tudo bem, mas no ano passado conseguimos ter um estádio bem mais recheado para o primeiro jogo na Luz

Os preços para este jogo eram proibitivos

LegendsNeverDie

Citação de: x3 em 25 de Julho de 2024, 22:55Se isto foi um jogo de pré-época, para quê que rodou a equipa toda?

Que comece a ensaiar as 2 substituições aos 88min.

It's funny because it's true.

PêPê28

Muito sinceramente acho que sem o Neves o Kokcu pode ser mais protragonista a 8,  com o Tino

CelsoMedeiros

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2024, 22:55
Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Depois digam que querem bilhetes.

Eu tive os meus quase como oferta. Tenho os meus a um preço muito baixo para dia 29.

Como conseguiste?

Tenho redpass total.

Mas não vou estar cá. Nem agosto.

Já o publicitei no local próprio.

Preciso de dois...se tievers disponiveis manda PM
ABraço

ajnogueira

Citação de: Sequel em 25 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Valafrido Estrabão em 25 de Julho de 2024, 21:26O Trubin é um problema.

O problema é quem o destreina.

No Europeu esteve bem.

Volta ao Benfica e lol

Eu não sei o que vocês acham que é um treinador de guarda-redes...

Por mais horrível que um treinador seja, não transforma um guarda-redes supostamente bom em um guarda-redes pateiro em uma semana.

Tds 28

Há algo neste meio-campo do Florentino e Barreiro que não me agrada, apesar de me terem satisfeito as primeiras impressões do Barreiro

PYKKA

Com este treinador não vamos lá, não interessa quem jogue, ele é miserável.

Androico

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Sequel em 25 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Valafrido Estrabão em 25 de Julho de 2024, 21:26O Trubin é um problema.

O problema é quem o destreina.

No Europeu esteve bem.

Volta ao Benfica e lol

Eu não sei o que vocês acham que é um treinador de guarda-redes...

Por mais horrível que um treinador seja, não transforma um guarda-redes supostamente bom em um guarda-redes pateiro em uma semana.

Quando veio para o Benfica, fui ver uns jogos do Trubin e indiquei aqui no fórum algumas das suas fragilidades (cruzamentos e posicionamento). Sendo que vi essas fragilidades nos poucos jogos a que assisti. Embora não tenha melhorado em nada, o certo é que esses problemas já vêm de trás.

Baron_Davis

jogo típico de pre época

A meiuca Tino-Barreiro é muito curta em posse

Bons apontamentos de Leonardo, Prestianni e mais um golo do Pav

tiago1991

rempg

Este desportivo de fafe o ano passado empatou em old trafford e com o chelsea, esteve empatado até ao ultimo minuto em casa do arsenal. No etihad perdeu salvo erro no fim do jogo.

O desportivo de fafe fez melhor figura do que o Fulham contra os grandes.

Mas o Sporting ganhou 2-1 ao Sevilha, o campeonato está EnTrEgUe... bola na frente do Nunocas e o Gyokeres que resolva.  :crazy2:

Roting

Dá para experimentar um meio campo a 3?
Andamos em pré época e ainda não jogamos assim ou estou enganado?
Marcos e Pavlidis pode resultar em diversos jogos mas depois existe uns jogos que resolvem muitas vezes campeonatos ou jogos de champions que precisamos de mais presença no meio campo.

jmac_92

Citação de: Tds 28 em 25 de Julho de 2024, 23:06Há algo neste meio-campo do Florentino e Barreiro que não me agrada, apesar de me terem satisfeito as primeiras impressões do Barreiro
Nenhum dos 2 sabe construir nem trazem verticalidade ao jogo, jogando com 2 médios centro é necessário que um deles saiba levar o jogo.