Pré-Época 2024/2025

imightbewrong


ramasr

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


E tu és de quem crl? O árbitro fez merda hoje? Fez. O Benfica continua com o mesmo futebol coletivo miserável? Continua.

rkc

Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Depois digam que querem bilhetes.

Eu tive os meus quase como oferta. Tenho os meus a um preço muito baixo para dia 29.

Torrejano

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


E tu és de quem crl? O árbitro fez merda hoje? Fez. O Benfica continua com o mesmo futebol coletivo miserável? Continua.

Nao te cansas? Viste o jogo? Sabes quem era o adversario? Tens alguma coisa construtiva para dizer?

CelsoMedeiros

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Depois digam que querem bilhetes.

Eu tive os meus quase como oferta. Tenho os meus a um preço muito baixo para dia 29.

Como conseguiste?


ThyHard

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:42
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 22:33
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 21:58Prestianni precisa de escola

Vai evoluir zero com este treinador
voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada por acaso o Enzo nao cresceu nada, o ramos tambem nao...o to tambem nao... o joao neves voces vejam um jogo dele na B a uns anos atras e vejam os ultimos jogos dele e o quanto ele cresceu com o rogeer... mas enfim

António aprendeu com os minutos que teve. Neves, Ramos só elovuiram tecnicamente, que pode ser explicado pelas suas idades. Taticamente eram/são umas baratas tontas

Piada do caralho, o Roger ter feito do Enzo jogador  :2funny:
"voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada"
amigo nao sei o que tu percebes de futebol para dizer isto e no minimo ridiculo com todo o respeito jogador nao cresce so porque sim, tas tao enganado entao achas que na tua cabeça amigo num clube como o Benfica, o Roger diz olha neves se achares que sobe, sobe se nao quiseres subir nao subas, se quiseres vir buscar a bola atras se achares que nao tu e que sabes...ai amigo nem num clube amador quanto mais num clube profissional

É isso, os jogadores são bonecos telecomandados que só fazem o que o treinador manda. Não têm cérebro e são incapazes de pensar o que fazer por si mesmos

Mas ainda mais me ajudas

A defender é só buracos. A saída de bola desde o redes é uma anedota. O ataque é ao sabor de individualidades

Que merda de colocações é que o Roger anda a ensinar?

mojo_j0jo

Citação de: Limentaen em 25 de Julho de 2024, 22:43Estive no estádio, Pavlidis e Prestianni foram quem mais se destacou, não percebo como rs ainda não percebeu que Florentino e Barreiro juntos não funcionam. Há sinais que o Benfica já está ao nível da época passada, tantos cantos e perigo quase nulo deles. Uma arbitragem miserável, com um vermelho e penalty flagrante não marcado

Digamos que ele não tem muito mais para meter no meio campo.

Cholo

É o princípio do limite. Não é pelo resultado, é pelo clima amorfo que se vive. Não há vida.

Sea_Shepherd

Ainda não dá pra dizer que tamos muito melhores que no ano passado. Ligeiramente talvez.

Continuamos a jogar sem um 8. Quero acreditar que isto de jogar com 2 trincos é apenas uma fase por falta de alternativas.

Faltam chegar os "craques" que mandam na equipa e no clube. São eles que vão ditar o rumo dos acontecimentos. Sim a gente sabe bem que quem manda nisto são os 2 argentinos portanto não interessa as ideias do treinador que nem sequer tem pulso nisto (seja por incompetência na gestão ou porque tem ordens diretivas da estrutura nesse sentido).

Cholo

Citação de: Limentaen em 25 de Julho de 2024, 22:43Estive no estádio, Pavlidis e Prestianni foram quem mais se destacou, não percebo como rs ainda não percebeu que Florentino e Barreiro juntos não funcionam. Há sinais que o Benfica já está ao nível da época passada, tantos cantos e perigo quase nulo deles. Uma arbitragem miserável, com um vermelho e penalty flagrante não marcado

O Benfica está ao nível do ano passado, e tende a deteriorar

rkc

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 21:45
Citação de: aursneslover em 25 de Julho de 2024, 21:43
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 21:4238 mil????
Que vergonha

A média do ano passado não era algo acima dos 55 mil? Mesmo quando já se estava a ver para onde a época ia cair estávamos sempre acima dos 45 mil. 38 mil é só deprimente para um clube da dimensão do Benfica
Acredita que com os preços que estao 38 mil é muito bom

Aposto que não venderam 1000 bilhetes.

rkc

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Depois digam que querem bilhetes.

Eu tive os meus quase como oferta. Tenho os meus a um preço muito baixo para dia 29.

Como conseguiste?

Tenho redpass total.

Mas não vou estar cá. Nem agosto.

Já o publicitei no local próprio.

iloy

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: Limentaen em 25 de Julho de 2024, 22:43Estive no estádio, Pavlidis e Prestianni foram quem mais se destacou, não percebo como rs ainda não percebeu que Florentino e Barreiro juntos não funcionam. Há sinais que o Benfica já está ao nível da época passada, tantos cantos e perigo quase nulo deles. Uma arbitragem miserável, com um vermelho e penalty flagrante não marcado

Digamos que ele não tem muito mais para meter no meio campo.

Sorte è que vamos ter o Renato

x3

Se isto foi um jogo de pré-época, para quê que rodou a equipa toda?

Que comece a ensaiar as 2 substituições aos 88min.